História Friends Love - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Exibições 30
Palavras 211
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 26 - Divulgando!!!


HEY PESSOAL!!!

Ta, faz um tempinho que não posto. Mas a criatividade não ajuda. Estou completamente sem ideias. E a minha equipe perdeu a gincana da escola, o que piora tudo (uma semana que eu podia ficar em casa escrevendo ao em vez de ficar azendo video, arrecadando alimento, fazendo acróstico e paródia perdida). Me mandem ideias ta?

Mas eu não vim só dizer isso.

O motivo principal da minha vinda, é recomendar uma fanfic que a minha prima ta fazendo.
A fic se chama "Redescobrindo o amor". O foco ds fic é principalmente o Percy e o Jason (e outras persinagens aí que ela criou, junto comigo), eles foram traídos e se fecharam para o amor, mas isso vai mudando (e a fic não é yaoi ou algo do tipo). A fanfic é legal. Tem personagens que criamos (to ajudando ela em algumas coisas na fic, afinal ela não é tão experiente nisso quanto eu), tem um pouquinho de mistério quanto a questão do passado dos personagens, tem brigas, diversão, um monte de coisa. Garanto que vão gostar! O link está nas notas finais.
Não vou dar a sinopse, só pra deixar vocês curiosos hehehe.

Espero que leiam, comentem e favoritem a fanfic Redescobrindo o Amor.

Beijos da Mell
Bye!

Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...