1. Spirit Fanfics >
  2. Friends or Boyfriends? >
  3. Amor

História Friends or Boyfriends? - Amor


Escrita por: Aryannah

Notas do Autor


To tentando, to sem tempo pra postar, quando dá eu escrevo um pouquinho, ai apago, faço d novo, mil desculpas... não me deixem gente...
Deixem suas opiniões nos comentários pfvr. Amo vcs.
BOA LEITURA!
BOA LEITURA!
BOA LEITURA!
BOA LEITURA!
BOA LEITURA!

Capítulo 21 - Amor


Fanfic / Fanfiction Friends or Boyfriends? - Amor

P.O.V. Aryannah Stewart

Acordei com os raios solares adentrando o quarto pelas claras cortinas, instintivamente me cobri, o quarto estava gelado, me virei na cama e encostei em um corpo quente, cheguei mais perto, me aconchegando em seu peito. Me debrucei sobre o mesmo e fiquei o observando enquanto dormia...

- Queria tanto que tudo fosse perfeito Justin, que fosse tudo diferente e menos complicado do que realmente é - Falei comigo mesma, enquanto o olhava dormir calmamente.

Mexi em alguns fios de seu cabelo e brinquei traçando com meus dedos algumas linhas de seu corpo, e quando dei por mim, dois lindos olhos cor de âmbar me encaravam.

- Bom dia A. - Ele sorriu e me abraçou, retribui com um beijo em sua bochecha - Nem pensar, até parece que somos normais.

Dizendo isso ele ficou por cima de mim e aproximou seu rosto do meu, selou nossos lábios calma e carinhosamente, enquanto suas mãos iam de meu pescoço para minha cintura e coxas. Ele parou e sorriu.

- Acho que precisamos nos arrumar, já está tarde - Concordei e me levantei.

Fui em direção ao banheiro e entrei em baixo do chuveiro, nada melhor que um banho para acordar.

- Uma ótima visão logo pela manhã - Me virei e Justin estava lavando seu rosto na pia e me olhando tomar banho.

- Não sabe que não deve entrar no banheiro enquanto ele estiver ocupado? - Disse cobrindo meu corpo com a toalha, ele se aproximou e entrou no box comigo.

- Pensei que eu podia tomar um banho com você, não tem porque se esconder... Te conheço perfeitamente bem - Ele foi pegando a toalha das minhas mãos até eu estar novamente colada a ele enquanto nos beijamos.

Nada de desejo, nada de "quero tranzar com você e acabou", era só um beijo apaixonante. Tomamos banho juntos e nos vestimos(1), tomamos um pequeno café da manhã, com torradas e café. Fomos a alguns lugares onde Justin disse que precisava fazer reuniões. Meu relógio marcava 14:30, faziam aproximadamente duas horas que nós estávamos nessa agência, ja não aguentava mais ficar sentada nessa sala de espera... Para minha surpresa, Justin saiu da sala e veio até mim.

- Toma, pega meu cartão e vai comer algo, ainda vai demorar um pouco aqui - Ele me deu um leve beijo e voltou apressado pra dentro.

Me levantei e dei uma volta no quarteirão em busca de uma lanchonete, o que não foi difícil de encontrar. Me sentei e fiz meu pedido, enquanto mexia pelo meu celular, me deparei com o número de Andrew discado... Tinha me esquecido completamente dele... Acho que preciso esclarecer alguns mal entendidos. Liguei, chamou poucas vezes e logo ele atendeu, com a voz embargada de sono.

*Ligação On*

- Alô? - travei por alguns segundos, não sabia se eu estava fazendo o certo.

- Oi Andrew... Precisávamos conversar - Sua voz rapidamente mudou.

- Ary? Nem acredito que seja você! Como você ta? Aconteceu algo? - Ele me bombardeou de perguntas.

- Eu to bem, eu preciso conversar uma coisa com você... Se lembra da festa? Eu achei uma coisa na internet que eu acho que te faz ser inocente na nossa briga... Eu o julguei mal... Encontrei um vídeo que realmente mostra que você não mentiu pra mim, eu que errei... Não faz ideia de como me culpo por isso. - Ele ficou em silêncio por um momento.

- Eu nunca mentiria pra você, não tem razão pra isso... Nós podemos nos ver? Assim podemos conversar melhor.

- Não estou na cidade, estou viajando com o Justin. E acho melhor só continuarmos amigos... Não quero mal entendidos novamente, é melhor nos afastarmos, pelo menos até tudo ser resolvido, minha vida agora é perigosa.

- Eu vou te esperar... Pode ter certeza disso.

*Ligação Off*

 

Fiquei olhando o telefone por um tempo, será a decisão certa a se tomar?

Justin me mandou uma mensagem, dizendo para eu voltar para a agência. Paguei a conta e voltei.

- Já foi em todos os lugares? - Perguntei sorrindo.

- Já sim, vamos dar uma volta no central park? - Fiz que sim com a cabeça e saímos.

Demos várias voltas e tudo era simplesmente lindo. Quando nos demos conta já eram 18:15 e o sol estava começando a se pôr. Voltamos para o apartamento passando pelas ruas mais bonitas que haviam pelo caminho, eu prestava atenção a cada detalhe da cidade, e Justin me observava com cara de bobo.

- Hoje a noite temos uma festa para ir - Justin disse enquanto eu me jogava em minha cama e ele ao meu lado - Vamos tomar um banho? Descansar um pouquinho e depois precisamos ir, nós dois, não vou sem você.

- Eu to cansada Jus, vai sozinho e me deixa aqui quietinha - virei para o lado e ele me puxou, fazendo cara de cachorrinho pidão - A Jus, não poxa - Era impossível resistir aquela carinha - Ok vira-latinha pidão, eu vou, você venceu - Ele me encheu de beijinhos e fomos tomar banho.

Ele ficava observando cada movimento meu enquanto eu me lavava, me deixando envergonhada diversas vezes. Não demoramos muito pois estávamos atrasados (pra variar). Coloquei um vestido maravilhoso que ganhei de algum parente em meu aniversário e nunca tinha tido a oportunidade de usá-lo, deixei meu cabelo solto e coloquei uns saltos que minha mão me deu. Terminamos e em frente ao hotel havia uma limousine nos esperando. Entramos e em alguns minutos já estávamos em frente a um prédio enorme e luxuoso, onde na entrada haviam muitos famosos e paparazzis.

- Somente sorria e não ligue para o que falarem pra você - Justin disse antes de sairmos da limousine.

Quando nos avistaram, os flashes das câmeras pareciam raios em uma tempestade, simplesmente não paravam, perguntas como "Quem é você, Já superou sua antiga paixão, Justin?" Eram dirigidas a nós, mas como Justin havia dito, todas foram ignoradas. Andamos pelo tapete vermelho e posamos para várias fotos. Entramos na festa e estava parecendo um formigueiro de tanta gente. Mal dava para andar sem trombar em alguém. Nos sentamos em uma mesa mais ao fundo com algumas pessoas que eu não conhecia, Justin disse que eram empresários e cineastras famosos.

Comemos e bebemos muito e fomos para casa por volta das 3:00.

- FINALMENTE!!! - Exclamei enquanto tirava os sapatos dos meus pés e me esticava na enorme cama de casal.

- Ta com sono pequena? - Justin disse tirando sua roupa e ficando apenas de cueca.

- To sim Jus - Me levantei e comecei a puxar o zíper de meu vestido, mas fui interrompida com um corpo junto as minhas costas.

- Deixa que eu tiro - Ele sussurrou em meu ouvido.

Ele colocou meus cabelos para o lado, deixando meu pescoço a mostra, onde ele depositou um beijo, e outro em meu ombro. Suas mãos foram subindo a partir de minhas coxas, se demorando em minha cintura, e logo descendo meu zíper lentamente, puxou minhas alças para o lado, fazendo o vestido escorregar pelo meu corpo, parando no chão. Me virei e fitei seus olhos, cheios de desejo e paixão. Nossos corações estavam acelerados e sincronizados, ele aproximou seu rosto do meu e me beijou calmamente, enquanto suas mãos dançavam pelo meu corpo. O beijo foi ficando mais intenso, e ele me empurrou até a cama, ficando por cima de mim. Uma de suas mãos acariciava meu mamilo que já estava endurecendo ao seu toque, e a outra puxava minha cintura mais contra ele. Seu membro duro roçava em minha intimidade que implorava por ele.

- Hoje você é minha A.- Disse em meu ouvido com sua respiração ofegante.

O ajudei a tirar a sua cueca e ele brincava com os dedos em minha intimidade por cima da calcinha encharcada, ele logo tirou a mesma e me penetrou com dois dedos, deixei um gemido escapar.

- Tão pronta pra mim, geme A. Seja minha.

Ele tirou meu sutiã e chupou um de meus peitos, ele sabia como me enlouquecer.

Logo ele se posicionou em minha entrada e me penetrou devagar, ficou um pouco parado enquanto me acariciava e logo começou a fazer movimentos fortes e precisos, me fazendo gemer alto.

- Isso, geme meu nome A. - Minhas mãos foram para suas costas, onde senti sua pele cedendo quando minhas unhas passaram por ela, o que só o fazia ir mais forte e mais rápido.

Fiquei por cima e rebolei em seu membro, fazendo ele soltar um gemido, seus olhos ardiam com desejo e paixão, nunca haviam olhado assim pra mim. Justin era diferente... Ele inverteu nossas posições e suas estocadas ficaram mais fortes.

- I-isso J-Jus... - Disse pausadamente.

P.O.V. Justin Bieber

Isso! Demorei? Demorei. Mas valeu cada segundo.

Cada estocada que eu dou me sinto mais ligado a ela, esses gemidos me deixam com mais vontade ainda, já não consigo mais me controlar.

Deus, como ela é perfeita! Porque demorou tanto assim pra ser minha?

Logo senti meu membro ser apertado, o gemido dela ficou mais alto e suas unhas cravaram em minhas costas. Dei mais umas estocadas e ambos chegamos ao nosso ápice.

Fiquei parado a olhando, ainda dentro dela, ela tentava controlar sua respiração com os olhos fechados, logo os abriu e encontrou os meus, suas bochechas coraram e olhou para o lado tentando disfarçar. Segurei seu queixo e a beijei.

- Não tem porque ter vergonha, você é demais - Ela sorriu e ficou mais corada, a beijei e me deitei ao seu lado, saindo de dentro dela.

A observava brincar com meus músculos enquanto eu mexia em seu cabelo. Ela conseguiu me mudar sem fazer nada. Ótima matéria para os paparazzi "Justin Bieber apaixonado pela irmã mais nova"... Na verdade to pouco me fodendo pra isso, só quero ela e acabou... Foda-se o resto do mundo.

O resto da noite se seguiu assim, mais algumas repetições do que eu aprendi a reconhecer como fazer amor, e depois observá-la envergonhada.

Depois da 4ª vez ela me beijou com vontade, olhou fundo nos meus olhos e sorriu, se aninhou em meu peito e fez meu mundo despedaçar com o jeito dela.

- Boa noite Jus.

- Boa noite minha pequena - A abracei e lhe beijei a testa.

Fiquei a observando dormir por um tempo e logo adormeci.


Notas Finais


(1) http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=208634653

Juro q to tentando postar rápido, mil desculpas! Amo vcs, não me abandonem.
Bjos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...