História Friends or Boyfriends? - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Veil Brides (BVB), Justin Bieber, One Direction
Personagens Andrew "Andy" Biersack, Justin Bieber, Liam Payne, Pattie Mallette, Personagens Originais
Tags Andrew Biersack, Andy Biercack, Gemma Styles, Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Niall Horan, One Direction, Pattie Mallette, Romance, Zayn Malik
Exibições 6
Palavras 1.324
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Policial, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Abandonei vcs novamente, mil desculpas!! Estou sem tempo para ler, escrever, desenhar, enfim, para tudo que eu amo.
Só peço q vcs não me abandonem, compartilhem a história tbm, isso ajuda muito a saber se estão gostando ou não.
Boa Leitura

Capítulo 22 - Preparação


P.O.V. Justin Bieber

Despertei com meu celular tocando, olhei o visor e eram 9:30 da manhã, Ary se mexeu em meu peito e virou para o lado. Ryan era quem me ligava.

*Ligação On*

- Mano? Você precisa ligar a televisão agora - Ele estava de um certo jeito desesperado.

- O que aconteceu? É algo da gangue? - Me levantei, acordando Ary sem querer.

- Não é tão sério assim, mas é beem sério. Vai logo! - Liguei as pressas a televisão e ele desligou.

*Ligação Off*

"Justin bieber é visto pegando avião com garota desconhecida" "Justin Bieber é visto em festa com morena atraente" "Quem será o novo alvo das garras de Justin Bieber?" "Desconhecida seria a nova dona do coração do cantor?"

TODOS! Absolutamente todos os canais só falavam sobre isso. Mas que merda de paparazzi!

- Que merda enorme eu fiz? - Ary estava sentada com a cabeça entre os joelhos e as mãos na mesma, com seu corpo totalmente coberto pelos lençóis.

- Calma pequena, isso é normal, logo eles vão ver que você é minha "irmã" - Me deitei e tentei puxá-la para se deitar comigo mas ela se recusou.

- Exatamente! Sou sua irmã! E nós tranzamos! Tem noção de o quanto isso é errado? - Ela se levantou rápido tendo a certeza de estar completamente coberta - Isso não devia estar acontecendo. Somos irmãos Justin, irmãos não fazem essas coisas! - Mas que droga? O que deu nela?

- Ary, para, se controla! Ser famoso é assim, tudo que você faz eles dão um jeito de descobrir. Eles nunca vão descobrir o que nós fazemos, que somos mais que irmãos. Não pode negar que nos sentimos atraídos. O que aconteceu, aconteceu, não dá pra voltar atrás. - Ela me observava atentamente com os olhos azuis marejados. - Nós nos entregamos um ao outro, isso é uma coisa nossa, eu te prometo que ninguém nunca vai descobrir - Algumas lágrimas rolaram por  seu rosto, rápidamente as enxuguei e depositei um beijo calmo em seus lábios.

Retirei cuidadosamente os lençóis que a envolviam e a peguei no colo.

- Vem, vamos tomar um banho.

A banhei enquanto depositava leves beijos em seu corpo, a fazendo sorrir e dar leves suspiros. Terminamos e nos trocamos.

- Vem pro ensaio comigo? - Perguntei observando ela tomar um copo de água - Hoje todas as dançarinas e dançarinos vão ensaiar juntos.

- Vou se eu só ficar sentada olhando.

- Nem a pau. Você vai dançar comigo - Ela fez uma cara de surpresa muito engraçada.

- Ta louco? só sei uma coreografia! vão mais que me humilhar.

- Você aprendeu a mais difícil em 5 minutos, eles demoraram 1 mês, ensaiando todos os dias. Com toda certeza você consegue pegar na hora.

- Ah Justin, não - Comecei a encará-la com minha querida carinha pidona - Porra Justin para! ...... Tá! Eu vou, mas se eu não conseguir eu paro!

Terminamos de nos arrumar e saímos, fomos direto para o estúdio.

P.O.V. Aryannah Stewart

Fomos para o mesmo estúdio de outro dia, estava cheio de garotos e garotas, com corpos maravilhosos e alguns ensaiavam sozinhos enquanto outros só observavam.

Ao sairmos do prédio em que estamos, fomos perseguidos por dois paparazzi, tentei não dar bola, e o resto do caminho foi normal.

Eu e Justin entramos na sala de ensaios e todos pararam e prestaram atenção nele, eu fiquei calada ao lado dele observando atentamente cada rosto. Simplesmente ninguém me notou, o que foi bom de inicio.

- Esta é minha irmã Aryannah - Ou não por muito tempo - Ela vai fazer parte do próximo show conosco, interagindo diretamente comigo em algumas músicas, por isso preciso que ajudem ela no que precisarem. - Todos os olhares se voltaram para mim, e os de extrema irritação das garotas eram bem claros.

Começamos com a coreografia que eu já sabia, Justin fez algumas modificações para me colocar como destaque principal, se tornou um jogo sensual, ele dançava para mim e eu pra ele, como no ensaio do outro dia, com os corpos colados.

Seguimos os ensaios, peguei as coreografias extremamente rápido. No fim do dia eu estava encharcada de suor e com as coreografias totalmente decoradas. O show era daqui a dois dias, e Justin não tinha me falado nada.

Voltamos pro apartamento e ficamos brincando e conversando até tarde.

No dia seguinte, paparazzis lotavam a porta do prédio, foi uma tremenda dificuldade sair pra almoçar com ele sem ser barrada, lotada de perguntas, sem o Justin quase agredir alguém por ter feito comentários desnecessários.

O resto do dia foi bem tranquilo, passeamos pela cidade e almoçamos em um restaurante muito bom.

 

 

 

- Agora vamos descansar porque amanhã o dia vai ser cheio - Ele me pegou no colo e se jogou na cama comigo por cima. 

- Assim a gente  não vai descansar - Ele me beijou com vontade.

- A gente descansa depois - Dei um gritinho falso enquanto ele invertia nossas posições.

- Jus!! Hoje não, to cansada, to toda dolorida, a única coisa que eu queria era uma banheira de hidromassagem cheia de espumas e depois uma boa noite de sono.

- Tá bem, vou te dispensar hoje - me deu um beijo calmo - te dispenso pra um banho, mas só não vou conseguir a banheira de hidromassagem hoje.

- Não precisa - me levantei e o deixei no quarto.

Tomei meu banho e quando sai, Justin estava dormindo todo esticado na cama de casal. Resolvi não acordá-lo e tirei minhas coisas de cima da cama de solteiro e me deitei sobre a mesma. Senti meu corpo relaxar e logo dormi.

- Ary.... Ary, o que foi?.......Aconteceu alguma coisa? - Acordei no meio da madrugada com o Justin me chamando.

- O que foi Justin? Não aconteceu nada!

- Porque ta dormindo ai? Acordei sentindo sua falta - Me sentei na cama e o beijei.

- Só me deitei aqui porque quando sai do banho você estava dormindo todo esticado, e como você estava muito cansado, não quis te acordar.

- Fiquei preocupado, vem deitar comigo - Ele nem esperou minha resposta e me pegou nos braços.

Não tenho do que reclamar, Justin mudou muito comigo, ele está sendo um verdadeiro cavalheiro. Ele me deitou na cama e se deitou ao meu lado, nos cobrindo.

- Boa noite pequena.

- Boa noite Jus.

 

No dia seguinte Justin deixou um bilhete dizendo que precisou sair para resolver algumas coisas do Show. Fiquei até as 15hrs sozinha no apartamento.

- Ta pronta? - Justin já chegou perguntando.

- Pra que?

- Você não leu o bilhete? - Concordei - Do outro lado estava escrito pra você ficar pronta quando eu chegasse.

- Eu não vi... desculpa - Corri para me arrumar e em poucos minutos saímos correndo direto para o local do show.

O Madison Square Garden era simplesmente maravilhoso, muitos fãs ja estavam na fila para entrar, e o show só começava as 21hrs.

Subimos no alco e testamos o som, a iluminação, os figurinos e marcamos os lugares no palco.

Fui em direção ao camarim dos dançarinos e Justin me puxou, me levando para o seu camarim.

Me maquiei e me troquei com ele(1). Ficamos juntos esperando a hora de entrarmos no palco. Meu nervosismos era imenso e aparente, tava morrendo de medo de errar, cair, fazer o maior mico no palco, Justin estava me acalmando o tempo todo. Ele me ajudou bastante.

Justin foi fazer o "ritual" dele para entrar no palco, e minha intuição me dizia para ligar para o Andrew.

*Ligação On*

- Andy, assiste ao show do Justin no Madison Square Garden, pfvr, acho q vai gostar. Tenho que ir, tchau.

*Ligação Off*

- Pronta? - Justin entrou no camarim.

- Estou nervosa.

- Fica tranquila, eu vou estar com você o tempo todo no palco, vai ficar tudo bem. Vem, vamos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...