1. Spirit Fanfics >
  2. Friends or Boyfriends? >
  3. Preparação

História Friends or Boyfriends? - Preparação


Escrita por: Aryannah

Notas do Autor


Abandonei vcs novamente, mil desculpas!! Estou sem tempo para ler, escrever, desenhar, enfim, para tudo que eu amo.
Só peço q vcs não me abandonem, compartilhem a história tbm, isso ajuda muito a saber se estão gostando ou não.
Boa Leitura

Capítulo 22 - Preparação


P.O.V. Justin Bieber

Despertei com meu celular tocando, olhei o visor e eram 9:30 da manhã, Ary se mexeu em meu peito e virou para o lado. Ryan era quem me ligava.

*Ligação On*

- Mano? Você precisa ligar a televisão agora - Ele estava de um certo jeito desesperado.

- O que aconteceu? É algo da gangue? - Me levantei, acordando Ary sem querer.

- Não é tão sério assim, mas é beem sério. Vai logo! - Liguei as pressas a televisão e ele desligou.

*Ligação Off*

"Justin bieber é visto pegando avião com garota desconhecida" "Justin Bieber é visto em festa com morena atraente" "Quem será o novo alvo das garras de Justin Bieber?" "Desconhecida seria a nova dona do coração do cantor?"

TODOS! Absolutamente todos os canais só falavam sobre isso. Mas que merda de paparazzi!

- Que merda enorme eu fiz? - Ary estava sentada com a cabeça entre os joelhos e as mãos na mesma, com seu corpo totalmente coberto pelos lençóis.

- Calma pequena, isso é normal, logo eles vão ver que você é minha "irmã" - Me deitei e tentei puxá-la para se deitar comigo mas ela se recusou.

- Exatamente! Sou sua irmã! E nós tranzamos! Tem noção de o quanto isso é errado? - Ela se levantou rápido tendo a certeza de estar completamente coberta - Isso não devia estar acontecendo. Somos irmãos Justin, irmãos não fazem essas coisas! - Mas que droga? O que deu nela?

- Ary, para, se controla! Ser famoso é assim, tudo que você faz eles dão um jeito de descobrir. Eles nunca vão descobrir o que nós fazemos, que somos mais que irmãos. Não pode negar que nos sentimos atraídos. O que aconteceu, aconteceu, não dá pra voltar atrás. - Ela me observava atentamente com os olhos azuis marejados. - Nós nos entregamos um ao outro, isso é uma coisa nossa, eu te prometo que ninguém nunca vai descobrir - Algumas lágrimas rolaram por  seu rosto, rápidamente as enxuguei e depositei um beijo calmo em seus lábios.

Retirei cuidadosamente os lençóis que a envolviam e a peguei no colo.

- Vem, vamos tomar um banho.

A banhei enquanto depositava leves beijos em seu corpo, a fazendo sorrir e dar leves suspiros. Terminamos e nos trocamos.

- Vem pro ensaio comigo? - Perguntei observando ela tomar um copo de água - Hoje todas as dançarinas e dançarinos vão ensaiar juntos.

- Vou se eu só ficar sentada olhando.

- Nem a pau. Você vai dançar comigo - Ela fez uma cara de surpresa muito engraçada.

- Ta louco? só sei uma coreografia! vão mais que me humilhar.

- Você aprendeu a mais difícil em 5 minutos, eles demoraram 1 mês, ensaiando todos os dias. Com toda certeza você consegue pegar na hora.

- Ah Justin, não - Comecei a encará-la com minha querida carinha pidona - Porra Justin para! ...... Tá! Eu vou, mas se eu não conseguir eu paro!

Terminamos de nos arrumar e saímos, fomos direto para o estúdio.

P.O.V. Aryannah Stewart

Fomos para o mesmo estúdio de outro dia, estava cheio de garotos e garotas, com corpos maravilhosos e alguns ensaiavam sozinhos enquanto outros só observavam.

Ao sairmos do prédio em que estamos, fomos perseguidos por dois paparazzi, tentei não dar bola, e o resto do caminho foi normal.

Eu e Justin entramos na sala de ensaios e todos pararam e prestaram atenção nele, eu fiquei calada ao lado dele observando atentamente cada rosto. Simplesmente ninguém me notou, o que foi bom de inicio.

- Esta é minha irmã Aryannah - Ou não por muito tempo - Ela vai fazer parte do próximo show conosco, interagindo diretamente comigo em algumas músicas, por isso preciso que ajudem ela no que precisarem. - Todos os olhares se voltaram para mim, e os de extrema irritação das garotas eram bem claros.

Começamos com a coreografia que eu já sabia, Justin fez algumas modificações para me colocar como destaque principal, se tornou um jogo sensual, ele dançava para mim e eu pra ele, como no ensaio do outro dia, com os corpos colados.

Seguimos os ensaios, peguei as coreografias extremamente rápido. No fim do dia eu estava encharcada de suor e com as coreografias totalmente decoradas. O show era daqui a dois dias, e Justin não tinha me falado nada.

Voltamos pro apartamento e ficamos brincando e conversando até tarde.

No dia seguinte, paparazzis lotavam a porta do prédio, foi uma tremenda dificuldade sair pra almoçar com ele sem ser barrada, lotada de perguntas, sem o Justin quase agredir alguém por ter feito comentários desnecessários.

O resto do dia foi bem tranquilo, passeamos pela cidade e almoçamos em um restaurante muito bom.

 

 

 

- Agora vamos descansar porque amanhã o dia vai ser cheio - Ele me pegou no colo e se jogou na cama comigo por cima. 

- Assim a gente  não vai descansar - Ele me beijou com vontade.

- A gente descansa depois - Dei um gritinho falso enquanto ele invertia nossas posições.

- Jus!! Hoje não, to cansada, to toda dolorida, a única coisa que eu queria era uma banheira de hidromassagem cheia de espumas e depois uma boa noite de sono.

- Tá bem, vou te dispensar hoje - me deu um beijo calmo - te dispenso pra um banho, mas só não vou conseguir a banheira de hidromassagem hoje.

- Não precisa - me levantei e o deixei no quarto.

Tomei meu banho e quando sai, Justin estava dormindo todo esticado na cama de casal. Resolvi não acordá-lo e tirei minhas coisas de cima da cama de solteiro e me deitei sobre a mesma. Senti meu corpo relaxar e logo dormi.

- Ary.... Ary, o que foi?.......Aconteceu alguma coisa? - Acordei no meio da madrugada com o Justin me chamando.

- O que foi Justin? Não aconteceu nada!

- Porque ta dormindo ai? Acordei sentindo sua falta - Me sentei na cama e o beijei.

- Só me deitei aqui porque quando sai do banho você estava dormindo todo esticado, e como você estava muito cansado, não quis te acordar.

- Fiquei preocupado, vem deitar comigo - Ele nem esperou minha resposta e me pegou nos braços.

Não tenho do que reclamar, Justin mudou muito comigo, ele está sendo um verdadeiro cavalheiro. Ele me deitou na cama e se deitou ao meu lado, nos cobrindo.

- Boa noite pequena.

- Boa noite Jus.

 

No dia seguinte Justin deixou um bilhete dizendo que precisou sair para resolver algumas coisas do Show. Fiquei até as 15hrs sozinha no apartamento.

- Ta pronta? - Justin já chegou perguntando.

- Pra que?

- Você não leu o bilhete? - Concordei - Do outro lado estava escrito pra você ficar pronta quando eu chegasse.

- Eu não vi... desculpa - Corri para me arrumar e em poucos minutos saímos correndo direto para o local do show.

O Madison Square Garden era simplesmente maravilhoso, muitos fãs ja estavam na fila para entrar, e o show só começava as 21hrs.

Subimos no alco e testamos o som, a iluminação, os figurinos e marcamos os lugares no palco.

Fui em direção ao camarim dos dançarinos e Justin me puxou, me levando para o seu camarim.

Me maquiei e me troquei com ele(1). Ficamos juntos esperando a hora de entrarmos no palco. Meu nervosismos era imenso e aparente, tava morrendo de medo de errar, cair, fazer o maior mico no palco, Justin estava me acalmando o tempo todo. Ele me ajudou bastante.

Justin foi fazer o "ritual" dele para entrar no palco, e minha intuição me dizia para ligar para o Andrew.

*Ligação On*

- Andy, assiste ao show do Justin no Madison Square Garden, pfvr, acho q vai gostar. Tenho que ir, tchau.

*Ligação Off*

- Pronta? - Justin entrou no camarim.

- Estou nervosa.

- Fica tranquila, eu vou estar com você o tempo todo no palco, vai ficar tudo bem. Vem, vamos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...