História Friends? Or More? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Hoseok, Yoonseok
Visualizações 12
Palavras 442
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


1°- Eu tô reescrevendo essa fic pra terceira pessoa, espero que fique melhor
2°- A capa da fic ta uma merda, perdoem eu.
3°- Essa fic é inspirada em minha vida, e em parte de uma ideia que eu tive a um tempo atrás, só não sabia como e se eu devia por num papel.
Espero realmente que você goste sjhdjsh
*Os personagens - que são os membros do Bts - não tem a idade real nessa fic, assim como os pais e os irmãos dos personagens são puramente a fictícios.

*Se não gosta não leia*

Capítulo 1 - Capítulo 1


28/02/17 - 07:24

- Casa Min Yoongi -

 

 

- MIN YOONGI, SE VOCÊ NÃO LEVANTAR DAI AGORA, EU VOU TE BUSCAR PELOS CABELOS!- gritava a senhora Min Solji.

 

- Já vai omma- falou Yoongi de volta, levantando sua cabeça e logo a colocando de volta ao travesseiro.

 

- Estou lhe esperando pequeno.- falou senhara Min, abrindo a porta do quarto de Yoongi e indo em direção às cortinas, abrindo-as e deixando aquele clarão invadir o quarto de Yoongi, incomodando seus pequenos olhinhos fofos.

 

Senhora Min retirou-se do quarto, então Yoongi se levantou e se arrumou para o primeiro dia de aula. O desanimava lembrar que hoje começaria a rotina chata, acordar de manhã cedo, se arrumar, passar a manhã na escola, não poder dormir a tarde por que iria começar a trabalhar, então evitava pensar em tal.

 

Escutou a voz de Kim Taehyung, seu melhor amigo, o Min não conseguia entender de onde seu amigo retirava tanta felicidade essa hora.

 

Olhou-se no espelho mais uma vez, e então decidiu que estava bonito para receber Taehyung.

 

Eles sempre iam juntos para a escola, e isso animava um pouco Yoongi, pois Yoongi amava o jeito meio doido do Kim, amava tudo em Kim Taehyung.

 

Desceu as escadas, dando de cara com o Kim rindo e conversando com seus pais.

 

- Bom dia omma, bom dia appa, bom d-dia Taehyung- por que havia gaguejando? Era uma pergunta que Min sempre se fazia quando falava com o Kim.

 

- Bom dia Yoon. Vamos? Estamos super atrasado.- falou Taehyung, mordendo mais um pedaço de sua maçã.

 

- C-claro!- por que gaguejou de novo? Yoongi odiava isso nele, ficava nervoso perto do Kim.

 

Kim Taehyung era mais alto que Yoongi, porém, mais novo, Yoongi havia 19 anos, e Taehyung, 17. Taehyung era avançado dois anos, eles fizeram o sétimo ano juntos, foi assim que se conheceram, e desde aquele pequeno "oi" viraram melhores amigos.

 

- Está nervoso pro primeiro dia? Último ano do médio Yoongi!- falou Kim pulando em cima de Yoongi.

 

- Não, você está?- perguntou, tentando tirar Taehyung de cima de si- Saia de cima de mim Tae!- bufou.

 

- Calma Yoongi, estou muito nervoso- falou Kim, saindo de cima do Min- Sabe... Você acalma meu nervosismo.

 

Yoongi riu, puxando-o para um abraço

 

- Não fique nervoso TaeTae, é só mais um ano como qualquer outro, a única diferença é que depois acabou.- falava Yoongi calmamente antes de soltar o menos é voltar a andar.

 

- E-eu sei, mas e se eu rodar?- falou fazendo uma voz de choro, Min puxou o maior pela mão e então o maior calou-se, apreciando o calor da mão do menor.


Notas Finais


espero que tenham gostado primeiro capítulo sempre pequeno, depois vou aumentando, ficou meio bosta ficou mas fazer o que né? Perdoem eu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...