História Friends? Or More? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Hoseok, Yoonseok
Visualizações 11
Palavras 604
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oooi tudo bom? To tentando atualizar o mais rápido possivel, como eu to reescrevendo essa fic, é mais difícil fazer, porém pretendo chegar aonde eu estava na ver. anterior, bjs, espero que goste -Kim Seyeon

Capítulo 2 - Capítulo 2


 

*Continuação*

7:30

- Escola -

O Min e o Kim passaram o caminho da escola - o que não era muito longe, porém, a pé, demorava para chegar - quietos, sem se dirigirem uma palavra, a presença um do outro, mesmo com 6 anos de amizade, ainda os deixavam um pouco constrangidos, talvez, constrangidos não seja a palavra certa, mas sim envergonhados, pois sabiam que quando estavam juntos, seus corações batiam de jeito estranho, suas mãos soavam mais, e ficavam mais nervosos do que o normal, havia sentimento, mas não apenas amizade, um amor inocente, se formando em dentro dos dois, porém, nenhum dos dois sabiam que tal sentimento existia, apenas sabiam dos sintomas.

Chegando na escola, se redirecionaram diretamente para as classes, e como sempre, foram os primeiros a chegar, sentaram em seus lugares, logo, BamBam - o Min e o Kim o chamavam assim, porém, seu nome real era Kunpimook Bhuwakul, porém preferiam chama-lo de BamBam - chega e se senta em suas frentes. O garoto era super lindo, o Kim o admirava muito, cabelos castanhos claros, olhos castanhos escuros, seu rosto angelical, tão fofo, e sexy ao mesmo tempo, apenaas um ano mais velho que o Kim.

- Oi!- exclamou BamBam, se virando para trás.

- Olá- falaram o Kim e o Min em um uníssono.

- Vocês fizeram o dever da semana passada? E-eu não tive tempo. Me desculpem por chamar vocês apenas pra isso.- BamBam falava coçando a nuca tentando esconder a vergonha de pedir a resposta dos meninos.

- Oh, claro, tome aqui!- falou Kim, enquanto o Min fechou a cara e abaixou a cabeça, não gostava quando falavam com ele apenas para pedir respostas, e muito menos quando o Kim as dava, e principalmente BamBam.

- Ah Taehyung, obrigado!!!- falou o garoto, mexendo em seus cabelos, os colocando para trás, e os mesmos logo voltaram para sua posição.

- Nada- falou Kim dando seu sorriso ingênuo quadrado.

O professor Lee DongSun adentrou a sala, fazendo todos se calarem e BamBam se virar para frente, focando totalmente sua atenção na aula de matemática.

10:00

Havia acabado de bater o sinal para o intervalo, então, Yoongi e Taehyung caminhavam lado a lado em direção ao pátio onde ocorria o intervalo. Yoongi estava tão imerso na música que estava tocando em seus fones, que agora estavam encaixados perfeitamente em suas orelhas. Quado Yoongi se deu conta, Taehyung não estava mais ali em seu lado, Min havia se assustado pois ficava nervoso sem Taehyung ao seu lado, não sabia o que fazer, estava prestes a sair correndo chorando.

- Olha a garotinha que está aqui, e sem seu namoradinho para protege-lo.- uma voz soou atrás do Min então ele se virou.

- H-Hoseok?- falou dando um passo para trás. 

Jung Hoseok, como explicar Jung Hoseok? Ele era aqueles garotos que se achavam a última coca cola do deserto, e sua popularidade na escola só ajudava, ele era filho do diretor, o que ajudava a se livrar de suspensões, além de que, quando faltava aula ninguém o dedurava, e todas as garotas estavam na cola dele, um simples oi já as derretiam. Jung Hoseok era tão escroto. Min não conseguira acreditar o quão escroto o ser humano consegue ser. Mas uma coisa que Hoseok era - além de muito otário e escroto -, era bonito, na visão de Min - e do restante da escola -, Hoseok era um Deus gredo, seus cabelos rosas e um pouco cinzas, seus olhos castanhos escuros, tão magnífico, mas seu caráter tão merda. Do que adianta ser lindo se você é um  bosta como pessoa?


Notas Finais


Espero que tenha gostado <3 me esforcei muito pra fazer esse capítulo, to desde meio dia - lembrando que o primeiro capítulo eu já tinha postado antes - tentandor e melhorar a ver. antiga com a nova, bom, bjs -Kim Seyeon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...