1. Spirit Fanfics >
  2. Friends That Kiss >
  3. Dia 2 - Se declarando

História Friends That Kiss - Dia 2 - Se declarando


Escrita por: Paiva-chan

Notas do Autor


Então, eu decidi que a semana vmin vai ser, ao todo, uma quase long fic. Ou seja, apesar de os temas serem separados como se fossem 5 dias de fanfics diferentes, pra mim vai ser, na verdade, os 5 capítulos dessa mesma aqui. Então esperem pelos próximos dias. hehe

Capítulo 2 - Dia 2 - Se declarando


Ao separar os lábios, Jimin tentou processar o que tinha acabado de acontecer. Taehyung havia acabado de voltar de viagem, eles tinham ido colocar o papo em dia após um filme que ambos queriam ver e do nada, seu melhor amigo acabara de lhe beijar. Será que Jimin ainda estava dormindo? Sonhar com Taehyung não era uma coisa incomum mesmo, ainda mais depois que o mais novo partiu para o intercâmbio.  Ele sempre fora apaixonado pelo melhor amigo, desde seu aniversário de 14 anos, quando Taehyung finalmente quebrou seu cofre de porquinho para lhe comprar um jogo novo para seu videogame. Claro que ambos zeraram o jogo juntos, mas a atitude altruísta de Taehyung em gastar todas suas economias com um presente para ele, foi ali, naquele momento, ao abrir o embrulho, que a primeira faísca nasceu. E nunca mais se apagou.

           Jimin resolveu não proferir uma única palavra a respeito do beijo. Ele estava morrendo de medo do que aquela atitude, tão sonhada por ele, faria com a amizade deles.

           -Então, tá frio né? Vamos andando para o Café? – Disse o mais baixo, tentando fugir da situação.

           Taehyung abaixou o olhar, e sem responder, seguiu em direção ao café. Ele tinha acabado de perceber o peso de sua atitude. Em nenhum momento Jimin havia lhe dado abertura para tal ato, ele pensou.

Ao chegar ao Café, que estava bem vazio por conta do clima, ninguém saía de casa num fim de semana com uma tempestade se formando, eles sentaram ao fundo do estabelecimento, de frente um para o outro. Nenhum dos dois estava olhando nos olhos do outro, ambos com medo da reação alheia.

           Foi Jimin que quebrou o silêncio. Apesar de ser o mais quieto dos dois, ele sempre disse o que tinha que ser dito. O medo de perder o amigo não o faria se afastar do amor de sua vida assim, como um barquinho de papel se afasta da margem do rio.

           -Taetae? Olha pra mim, por favor.

           O mais alto levantou o olhar lentamente, com receio das palavras que viriam a seguir.

           -Taehyung, eu não sei como lhe dizer isso. É difícil pra mim externalizar algo que sempre só esteve no fundo da minha cabeça. Algo que para mim sempre foi mais natural esconder e fingir que não existia do que enfrentar a realidade dos meus sentimentos e perder você por completo. – Os olhos de Taehyung começaram a ficar marejados com a perspectiva de uma luz no final de seu túnel. – Vou tentar ser mais direto: EUTEAMO. – Jimin cuspiu as palavras tão rápido, numa só respiração, e abaixou os olhos para as mãos estáticas de Taehyung que jaziam na mesa, no meio do caminho ao encontro de suas próprias mãos.

           Taehyung entrelaçou os dedos nos do rapaz em sua frente.

           -Você tem noção da felicidade que eu estou sentindo em saber que você não me odeia? – Disse o mais novo dos dois, o sorriso quadrado começando a brotar em seus lábios. – Jimin, eu sempre te amei. Eu queria ter sido o primeiro de nós dois a dizer isso, mas depois do olhar que você me deu ainda pouco, depois que a gente... sabe? Eu me vi sem você por uma fração de segundos e eu juro, que se isso tivesse passado pela minha cabeça antes, talvez eu não tivesse sido tão extremo, talvez eu devesse ter esperado algum sinal seu..? – Taehyung sempre se embolava com as palavras, principalmente quando se tratava de algo tão importante.

           -Tae... – Jimin começou a falar, mas o outro lhe interrompeu bruscamente, colocando um dedo silenciador em seus lábios.

           - Desculpa, você sabe como eu tagarelo às vezes. Mas me deixe continuar. Nunca na minha vida, eu imaginei um futuro sem você, você sempre esteve ao lado, independente do panorama que eu estivesse vivendo e eu sempre tentei ser essa pessoa cuidadosa com você também. Eu não sei o que é viver uma vida sem você e não vai ser nessa encarnação que eu quero descobrir. Eu te amo, muito, tanto, que eu nem mesmo sei quando isso tudo se tornou mais que uma amizade pra mim. Sei que após minha viagem e o mês que passei sem você, eu nunca mais quero passar um dia que for sem você do meu lado. Será que você aceita ser meu melhor amado amigo?

           Taehyung que ainda tinha os olhos marejados havia acabado de causar um maremoto em Jimin, que tinha os ombros balançando para cima e para baixo, como quem tenta com força não chorar. Este já havia perdido as palavras depois da declaração do melhor amigo. Era tudo o que ele tinha sonhado em dizer um dia caso tivesse a coragem de se declarar para o mais novo. A única coisa que lhe restava como resposta era retribuir o beijo que havia recebido tão inesperadamente mais cedo.

E foi o que ele fez. Inclinou o corpo para frente, pegou o rosto do outro em suas mãos tenramente, e lhe tocou os lábios com carinho, calma e com todo o amor que havia reprimido em todos esses anos. Taehyung finalmente se permitiu derramar a única lágrima teimosa que marejava seus olhos. Era uma lágrima de felicidade em ter agora seu melhor amigo, como amante.

 


Notas Finais


Por favor, se você chegou até aqui, não esqueça de favoritar e deixar seu comentário. Isso ajuda muito a auto estima dessa que vos fala. haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...