1. Spirit Fanfics >
  2. Friends That Kiss >
  3. Dia 3 - Sendo interrompidos

História Friends That Kiss - Dia 3 - Sendo interrompidos


Escrita por: Paiva-chan

Notas do Autor


Heyhey. Mais um dia na semana vmin.\o/

Capítulo 3 - Dia 3 - Sendo interrompidos


Semanas depois de ambos terem se declarado um para o outro, o casal de melhores amigos estavam mais inseparáveis do que nunca. Taehyung comprou um par de alianças de compromisso para os dois, de modo que mesmo quando fossem obrigados a estarem separados, carregassem um pouco do outro consigo.

Quando não estavam na faculdade, estavam na casa um do outro, sempre de conchinha, vendo um filme, lendo um livro, ou apenas conversando, como sempre fizeram tão naturalmente.

           Naquela manhã um pouco mais quente para um dia de Outono, Jimin estava deitado na rede da varanda entre as pernas de seu namorado, o mais velho lendo um livro sobre a história do ballet clássico, e o outro lendo o novo volume do seu mangá favorito. Enquanto ambos liam, Taehyung acariciava o abdômen definido de Jimin. Todo contato entre os dois nunca era o suficiente. Afinal, era uma vida inteira reprimindo o que sentiam. Noites e mais noites solitárias se tocando enquanto pensavam no outro. E quando tudo acabava, o sentimento de culpa os corroía, afinal, ter desejo sexual no melhor amigo não pega bem né.

           Agora tudo estava sob controle e ambos podiam finalmente aproveitar do que tanto sonharam. Até então, nenhum dos dois tinha feito muito mais do que dar uns beijos, afinal, os pais deles não sabiam que ambos eram gays e muito menos que estavam namorando um ao outro. Aos olhares dos seus pais, ambos eram irmãos, já que foram praticamente criados juntos. Logo, eles não mantinham muito contato além daquele que já costumavam ter quando eram apenas amigos. Mas hoje era diferente, os pais de Taehyung não estavam em casa pois tinham ido visitar um amigo na cidade vizinha e só voltariam no início da semana seguinte. Eles teriam a casa todinha para si durante o fim de semana.

Taehyung começou a beijar o pescoço do namorado. Jimin sempre foi muito sensível e logo era visível a cabana se formando em suas calças. Ele virou para ficar de frente para Taehyung. Os beijos quentes, que até então não tinham tido a oportunidade de dar, surgiram. Eram mãos e línguas e carícias. Já não era possível identificar onde um começava e onde o outro terminava. Seus livros e celulares já haviam caído da rede no chão, e ambos estavam quase caindo também. O espaço se tornou pequeno para o amor e tesão dos dois. O mais alto separou do beijo, e ajudou o outro a se levantar da rede, levantando logo em seguida. Ambos subiram as escadas para o quarto no segundo andar da casa. Jimin já conhecia aquele cômodo como se fosse parte de sua própria casa. Tantas noites ele já havia passado ali, admirando o então apenas amigo, sob a luz do luar que entrava pela janela. Jimin se jogou na cama, puxando Taehyung junto.

- Taetae, eu te amo tanto. Esperei tanto por esse momento. - disse o mais baixo num quase sussurro.

- Eu também, Chimchim, eu também. - confessou o outro.

Os beijos cálidos retornaram, e logo suas camisas jaziam no chão. Taehyung começou a acariciar a ereção do outro por cima dos shorts. Jimin já se encontrava no limite de seu êxtase. Apressado para ter mais contato com a pele do amado, começou a descer os shorts.

O ressoar dos tacos de madeira do corredor tirou ambos do transe.

- Ai não! Será que meus pais voltaram? - disse Taehyung, com os olhos arregalados. A porta do quarto estava aberta. Nenhum dos dois se preocupou em fechá-la, já que estavam sozinhos na casa.

Jimin tornou a vestir as calças com pressa, levantando abruptamente em busca da camiseta. Taehyung já estava de pé, ligando a televisão. Afinal o que diria sua mãe se ambos estivessem no quarto, descabelados e sem nenhuma “distração”?

 


Notas Finais


Se você chegou até aqui, favorite e deixe sua opinião nos comentários. Isso estimula muito uma autora sensível e insegura. haha
Não posso prometer, mas, acho que há probabilidade de eu conseguir chegar até o dia 5 da semana vmin, que é o ultimo dia. Quem sabe? Acompanhe e descubra haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...