1. Spirit Fanfics >
  2. Friends Together Forever >
  3. Quem atrapalhou meu momento drama?

História Friends Together Forever - Quem atrapalhou meu momento drama?


Escrita por: LolahPereira

Notas do Autor


Entãaaao,nunca fiz uma história tals então relevem qualquer coisa ainda tô aprendendo hahahah aaeh e a foto do capítulo é o bairro delas heheh.

Xoxo <3

Boa leitura!!❤

Capítulo 1 - Quem atrapalhou meu momento drama?


Fanfic / Fanfiction Friends Together Forever - Quem atrapalhou meu momento drama?

Então desci com ela...

Eu sei...eu sei....1h da manhã e eu na calçada de roupão cabelo num coque e óculos  igual uma velha levando os gatos pra passear...no meu caso,uma cachorra,e eu nem tô falando da Nick.Enfim eu tenho mais liberdade em mente de andar por perto de casa a noite porque,nesse tempo que estou morando aqui não consigo dormir a noite,não antes das 3h eu tenho muita insônia...há insônia nada,é hora de dormir errada msm mais eu não consigo dormir mais cedo q isso T.T

Como eu estava dizendo antes de me distrair,eu virei um ombro pra bêbado aqui,como eu não consigo dormir (não é culpa minha,para T.T dsclp) eu sempre fico aqui fora com a Mess,as vezes passeio com ela ,as vezes passeio com a Nick,enfim,de tanto eu ficar aqui fora sempre tem uns bêbados que passam por essa rua,alguns até  Viraram conhecidos com o tempo hahah,eu virei um ombro pra bêbado porque sempre vejo eles e eu penso "bom,ou vão ser assaltados [ou vão ME assaltar parando pra pensar agora] ou sei lá,então eu chamo eles pra conversar para saber onde mais ou menos moram,aí chamo um táxi pra eles porque né.. Conversar até vai mais dar um teto pra um desconhecido e ainda bêbado é outra coisa hahah.

Nessas idas e vindas na rua a noite conheci meus meninos: Antony,Matheus e Thiago. São ótimos,mais...odeio o "trabalho" deles...não sei se posso chamar de trabalho,eles mexem com drogas,MAIS NÃO USAM,não mas.Antes usavam quando menores mais me contaram que destruiu a vida deles e concordaram em parar,mais ainda tem rolos com uns caras na rua de cima,então pra pagar os caras ou sei lá,tédio?enfim,eles vão atrás dos que não pagam.

Eu estava passeando com a Mess na rua de cima e aí vi os 3 num beco conversando...fiquei com medo?fiquei,porém eu continuei andando até ouvir eles mexerem comigo, aí sim eu fiquei com mais medo poreeeem engoli o medo junto com o meu coração que tava na garganta já é me fiz de mongol surda "oque?"  "an?", só que eles começaram a ficar com raiva de mim '-' daí apelei pros monstros deles,eles tem 2 pittbulls pretos e eu cheguei toda fina e meiga falando "owwm q amor seus cachorros :3" claro q por dentro eu já tinha corrido pra casa e já estava trancada no banheiro com uma faca na mão fugindo deles,mas pra minha sorte eles começaram a conversar comigo,rimos bastante,levei 3 tiros,ok parei. 

Mas rimos mesmo e o momento morreu ali,eu subi a rua e eles desceram,e foi isso por   - 1 semana,aí já começamos a interagir mais e agora somos bem amigos. Isso é até bom...e mal ao mesmo tempo,ser amiga deles me dá uma "proteçãozinha" a mais e ao mesmo tempo me tirou proteção também pois tem uns caras que não gostam deles...grazadeus até agora não mexeram cmg ou cm a Nick...ou até com a Mess hahah.

São meninos de ouro,essa é minha única reclamação deles...o "trabalho". E sobre suas aparências,bom eles são lindos,todo mundo aqui é lindo é incrível, bate até uma depressão as vezes mais a gente supera né. Antony é loiro, olhos claros, Thiago tem cabelo escuro mais ele platina na parte de cima, e Matheus tem cabelos escuros igual aos olhos.

Agora chega de falar sobre eles,vamos voltar para Mess e eu atualmente.


-MEUDEUS que frio!!!!preciso de mais um roupão...


Mess só está me olhando como quem diz,quando eu for,você vai,ok? Ok!

Vamos...faz xixi logo T.T não faça isso cmg,não faz isso com a gente,não faz iss....


*track *

-...


O que foi isso?quem atrapalhou meu momento drama da noite?...um bêbado?


-Olá..?alguém?


(...)-...


Pra ajudar esse poste está tão fraco que mal consigo ver 2 metros a minha frente...

Tem um beco a uns 10 passos a minha frente mas o poste não alcança direito


-Olá?...moço quer ajuda?


Peguei Mess em meu colo e comecei a andar...

Estou parada no final da calçada,coloquei a minha mão livre me apoiando na parede e me curvei para o beco para ver oq ou quem era


-tem algu....!!!!


Duas mãos me puxaram antes de terminar a frase e logo uma tapou minha boca...QUE QUE TA ACONTECENDO!!!??


(...)- sshhh calma senhora,desculpe por isso,eu não vou te machucar,é só esperar eles passarem que eu te solto...


-.....!!!!


Primeiramente: é hj que eu morro...segundamente: eles quem?.... Terceiramente e mais importante "SENHORA??" E EU PASSO CREME NO ROSTO TODA NOITE PRA ME CHAMAREM DE SENHO...bom parando pra refletir eu tô parecendo uma senhora mesmo...e uma bem feia.

Porque nessas horas a Mess não late???


(Thiago)-Ele veio pra cá!!


(Matheus)-Procurem ele rápido!!!


Isso é sério!?sou tipo uma refém....mais ele não parece ser uma pessoa ruim,me pediu até desculpas e não está me segurando pra machucar...se eu pudesse ao menos ver seu rosto...será que ele é um dos drogados que não pagam?


(Antony)-....


Antony para e olha fixamente pro beco onde estamos,ficamos estáticos


(Antony)-...tô te vendo cretino...


Ele começa a se aproximar junto com os outros 2 em nossa direção,Matheus põe a mão atrás das costas pegando algo que me parece uma arma....acho q hj n é meu dia,ou noite sei la


.............................


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...