História Friends (Vkook) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Namjin, Taekook, Vkook, Yoonmin
Exibições 94
Palavras 382
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Me aceita de volta?


Fanfic / Fanfiction Friends (Vkook) - Capítulo 4 - Me aceita de volta?

“Sei que você me ama garoto
Assim como eu te amo”
-I Know, Jungkook & Rap Monster

Taehyung

Saimos do carro e fomos caminhando pela praia. Jungkook evitava me olhar e isso doía. Pior é que eu estava merecendo pelo jeito que tratei ele. Ele parou quando viu que meu desenho na areia. Saranghae Jungkook. Segurei na mão dele. 

-Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Eu não consigo não sorrir quando olho para você Jungkook. Você merece alguém insanamente, inexplicavelmente, perfeitamente e completamente apaixonado por você. Esse alguém sou eu. Desculpa pela dor que fiz você passar durante este tempo. Eu te amo e estou aqui me abrindo para você porque quero que dê a este garoto completamente bobo por você uma segunda chance. -ele estava já chorando com minha declaração.

-Não dá Taehyung...

-Quando duas pessoas se amam, não importa se são do mesmo gênero ou não. O coração não manda em quem nos apaixonamos. Você me ensinou isso.

-Hyung...

-Você me ama, tal como eu amo você. Isso é o suficiente. Se lembra do dia que me falou que largaria tudo só para ficar do meu lado? Agora é minha vez, estou disposto a enfrentar minha família e a Big Hit só para ficar com você. Eu só preciso de ter você para voltar sendo o V que as ARMYs conhecem. Aceita de novo este garoto apaixonado para te fazer feliz?

-Desculpa Taehyung... Não posso ficar com você de novo... Não posso namorar com alguém que não amo...

-Você está mentindo, eu sei disso. Olha para mim e fala isso na minha cara! Se realmente não sente nada e quer partir meu coração como eu fiz com você me fale que não sente nada. Me fale que eu tirei o seu tempo e que você só queria voltar atrás e não me conhecer. Fale Jungkook! -gritei a última frase sem intenção.

-Você é meu melhor amigo Tae. Apenas isso! -ele estava ficando nervoso.

-Posso te falar algo? -me aproximei.

-Claro! -ele soltou um sorriso forçado.

Me aproximei e agarrei seu pescoço e o beijei. Ele logo correspondeu e acabei sorrindo.

-Vem comigo! -caminhamos para o carro e fomos para o destino que eu queria.

Jungkook seria oficialmente meu hoje.


Notas Finais


Querem lemon?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...