História Friends With Benefits - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lana Parrilla, Once Upon a Time
Personagens Lana Parrilla
Tags Lana Parrilla, Outlaw Queen, Sean Maguire, Seana
Exibições 77
Palavras 1.395
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieee <3
Espero que gostem!

Capítulo 9 - Como você pode esconder isso de mim?


Sean acordou e viu que Lana ainda estava dormindo, então decidiu deixar ela dormir mais um pouco. Fez sua higiene matinal, tomou um banho e foi fazer o café para depois acordar a Lana.  Depois de fazer o café, ele foi acordar Lana.
Sean: Amor acorda.- Disse fazendo carinho nela.
Lana: Humm... Bom dia!- Deu um selinho nele.
Sean: Bom dia, flor do dia!- Agora foi ele quem deu o selinho.
Lana: São que horas?- Perguntou
Sean: 6:00 e nós vamos trabalhar 7:00 horas. 
Lana: Tá bom, vou tomar banho.- Deu um selinho nele e levantou, indo em direção ao banheiro. fez sua higiene matinal, tomou um banho e desceu para tomar café com o Sean. Após tomar café, eles foram trabalhar com o carro de Lana, pois o de Sean estava no set. 
   Chegando lá, eles falaram com todos e foram para seus camarins. Lana trocou de roupa e se vestiu de Regina. Sean se trocou, foi até o camarim de Lana e eles dois foram para a sala de maquiagem. Depois de fazerem as maquiagens, eles foram gravar.
     Após gravarem, eles foram almoçar com o Cast. Voltaram para o set, descansaram um pouco e voltaram a gravar. Depois de um dia cansativo, eles foram para o apartamento de Sean, para pegarem roupas e foram para o apartamento de Lana. 
       Quando eles chegaram, eles tomaram um banho juntos e foram comer. Fizeram um lanche e foram para a sala assistir um filme de comédia romântica. O filme estava na metade quando o interfone tocou e Lana foi atender.
Porteiro: Boa noite!
Lana: Boa noite!
Porteiro: É que subiu uma moça de olhos claros e cabelos escuros, e ela não quis se identificar e já foi subindo igual uma louca.
Lana: Obrigado por avisar. Tchau!- E desligou.
 Ela voltou para o sofá e sentou esperando a tal mulher.
Sean: Amor quem tá subindo?- Perguntou.
Lana: Não sei, o porteiro disse que é uma moça de cabelos escuros e olhos claros, que não quis se identificar.
Sean: Nossa! E você não faz ideia de quem seja?
Lana: Pior que não!- Respondeu. A campainha tocou e Sean foi atender, quando abriu a porta ele quase caiu para trás. Era ela.
Sean: O que você está fazendo aqui?- Ele pergunta surpreso e na mesma hora a Lana vem até ele e se esconde atrás dele pois estava só com uma camisa dele e um short muito curto de dormir. Quando Lana vê a mulher ela também quase cai para trás.
Xx: Surpreso em me ver?
Lana: O que ela está fazendo aqui?- Pergunta a Sean.
Xx: Eu vim conversar com o Sean.
Sean: Tanya o que você quer?
Tanya: Eu quero te contar uma coisa.
Sean: Pode falar!- falou irritado, pois tinha muita raiva de sua ex-mulher.
Tanya: Não vai me convidar para entrar?- Ela diz já entrando e Sean e Lana percebem que ela está com um bebê conforto em mãos, e que tem uma criança dentro.
Lana: Já entrou né?!!- Falou baixo.
Sean se sentou no sofá e Lana foi no quarto trocar de roupa. Após trocar a roupa, Lana volta para sala e se senta de frente para a Tanya e do lado de Sean. 
Sean: Então, Tanya o que você quer aqui?
Tanya: Primeiro eu quero pedir para que tenha paciência, ok?- Ele apenas confirmou com a cabeça.- Então, logo depois que nos separamos, eu descobri que estava grávida, mas não queria te contar, porque estava com vergonha depois do que aconteceu.- Ela diz referindo-se quando Sean pegou ela traindo ele com o melhor amigo dele.
Sean: Então, essa criança é seu filho?- Ele perguntou falando do menino que se encontrava dormindo do lado dela.
Tanya: Nosso filho!

 

Sean's Pov 
Eu não estava acreditando no que eu tinha acabado de escutar. Não podia ser. Ela não poderia ter me escondido isso. Parece que meu mundo desabou.  Não saia palavras da minha boca. Eu não conseguia falar nada. Como ela pode?! Depois de ter me traído, ainda esconde uma criança, um filho, o meu filho. E agora? O que eu vou fazer? É claro que vou assumir minhas responsabilidades de pai, mas, e a Lana? Como ela deve estar se sentindo?


Lana's Pov


Eu não escutei isso. Não é possível! O Sean tem um filho... com ela. Isso não pode estar acontecendo. Meu deus! E agora? O que vamos fazer? Isso só pode ser um pesadelo! Agora essa mulher tá ligada ao Sean para sempre. Eu não tenho problema nenhum em ajudar o Sean com o bebê... mas eu tenho medo que essa mulher atrapalhe o nosso relacionamento. Eu não sei o que fazer e nem o que pensar. 


[Narradora]


Quando Sean ouviu aquilo ele se levantou do sofá indignado.
Sean: Tanya... Não é possível... como você... como você pode esconder isso?- ele diz com a voz alterada e andando de um lado para o outro com a mão na cabeça. Lana permaneceu sentada no sofá sem reação, ela estava chocada.
Tanya: Sean, me desculpe eu... eu fiquei com medo de você agir assim.- ela diz chorando.
Sean: E você queria que eu agisse como? Em? Me diga?- ele gritava.
Tanya: Sean calma, por favor!- disse, com medo.
Sean: Calma? Calma nada! Você não está entendo?!! VOCÊ ESCONDEU UMA CRIANÇA. MEU FILHO.- ele se aproximou dela. 
Lana: Sean calma, pelo amor de Deus!- Lana queria desabar, mas não faria isso na frente dela. 
       Sean sentou no sofá e apoiou os cotovelos nos joelhos com as mãos na cabeça.
Sean: Tanya vai embora agora!- falou.
Tanya: Sean eu...- ele a interrompeu.
Sean: VÁ EMBORA AGORA- ele apontou para a porta e ela pegou o bebê e saiu. 
Lana: Sean... eu não sei nem o que dizer.- Ela disse, e ele permaneceu quieto. Após alguns minutos em silêncio, Sean o quebra.
Sean: Eu vou fazer um teste de DNA.- Ele disse.
Lana: Tudo bem! Faça o que achar melhor.- Disse, passando as mãos nas costas dele.- Eu... eu vou subir e se não se importar, eu preciso ficar um tempo sozinha.- ele apenas assentiu com a cabeça. Ele sabia que ela estava sofrendo, por isso, deixou ela sozinha em seu quarto. Sean ficou na sala pensando em tudo que estava acontecendo, ele ainda não havia se conformado.


Lana's Pov


Quando eu fechei a porta do quarto, eu simplesmente desabei. Todo o choro que estava preso em minha garganta, foi solto. Me deitei na cama agarrada com um travesseiro e me encolhi ainda chorando. Lembrei do momento em que Tanya nos disse sobre o bebê, quando eu queria desabar mas não podia, pois tinha que ser forte na frente dela. Chorei como nunca havia chorado antes. Pensei na possibilidade de Tanya tentar atrapalhar meu relacionamento com Sean e chorei mais ainda. Eu não ia deixar de jeito nenhum ela atrapalhar meu relacionamento com ele. 
       Depois de ter me acalmado um pouco, decido ligar para minha mãe pois eu precisava muito dela nesse momento. 
Ligação on.
Dolores: Oie filha!
Lana: Mãe...- voltei a chorar.
Dolores: Lana? Pelo amor de Deus, o que aconteceu?- ela perguntou preocupada.
Lana: Mamãe eu preciso muito de você- eu chorava descontroladamente.
Dolores: Aí minha filha! Me diz o que aconteceu? Você e o Sean brigaram?- por sua voz deu para perceber que ela estava com o coração apertado.
Lana: Não!... a Tanya ex-mulher do Sean... apareceu com uma criança... e disse que... que a criança é filho do Sean.- eu disse soluçando de tanto chorar.
Dolores: Meu deus! Vocês têm certeza de que essa criança é mesmo filho do Sean?- perguntou espantada.
Lana: O Sean vai fazer o exame de DNA, mas eu tenho quase que certeza que sim porque o bebê é muito parecido com ele.- eu disse me acalmando um pouco.
Dolores: Calma minha filha! Eu vou tentar ir pra sua casa amanhã, vou sair daqui amanhã de manhã.- ela disse, me deixando aliviada.
Lana: Tá bom! Obrigada mamãe. Te amo, beijos!
Dolores: Te amo minha bebê! Beijos.
Ligação of.
Depois de falar com a minha mãe, me senti mais tranquila e adormeci.


Sean's Pov


Subi para o quarto e quando cheguei lá vi Lana dormindo. Ela estava com a pontinha do nariz vermelha e com cara de choro. Cheguei mais perto, peguei o edredom e a cobri. Deitei do seu lado, dei um beijo em sua testa, a abracei e adormeci.

 


Notas Finais


Comentem pra eu saber o que acharam.<3
Até o próximo! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...