1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship >
  3. New Boy

História Friendship - New Boy


Escrita por: Bia_Yoo

Notas do Autor


Hellow, então essa e minha primeira fanfic espero que gostem...

Capítulo 1 - New Boy


Jungkook On

Acordo com o maldito despertador as 06:00 da manhã, me levanto e me seguro para não jogar esta desgraça no chão... Pena que o celular e caro.
Faço minha higiene matinal e visto uma calça preta, blusa branca, gravata preta e um allstar de couro desço as escadas, e pego meu blazer no cabide.

Me deparei logo de cara com minha mãe fazendo o café.

-Não vai comer filho?
Ela diz toda empolgada

-Não estou com fome mãe, obrigado mas ja estou indo. Falo colocando os materiais na mochila

-Toma cuidado!!!

-Mãaaae...

Depois dela ficar uns 15 minutos me abraçando eu coloquei meu blazer, e fui correndo em direção a casa do Suga.

(Autora: o idiota, vc esqueceu de falar da sua vida. Jk: mais e oq? Autora: Fala logo viado. Jk: vsf ;-.)

Bom meu nome e Jeon Jungkook e eu nasci em seul mais atual mente me mudei pra busan. Não tenho muitos amigos então eu so ando com o suga ele não e la um dos melhores amigos mas ta ok.

(Autora: perdeu um braço?? Jk: aff ;-.)

Cheguei tocando campainha umas 3 vezes, Suga abre a porta com o cabelo bagunçado e a gravata frouxa e segurando seu blazer.

-Bom dia branca de neve falo mexendo em seus cabelos.

-Vai se fuder Jungkook. Falou me dando um tapinha enquanto colocava seu blazer.

-Deu o cu ontem foi? Falei com um sorriso no rosto enquanto andávamos em direção a escola.

-Claro que não feioso, eu não dormi bem so isso.

-Sei. Falei colocando um sorriso malicioso em meu rosto.

-Você não cansa né Jungkook.

Ficamos calados por alguns segundos ate que suga tira uma maçã da mochila e eu vejo vários doces enquanto ele pega a maçã.

-Ei Yoongi, Suguinha, amor da minha vida me da um doce? Faço uma carinha fofa

-Não.

-Por favor Suguinha. Falo enquanto puxo seu blazer.

-Olha Jungkook so uma okay?

- Ok!!! Falo sorrindo

Ele me da o um tubes e eu como rapidamente, Enquanto chegamos na escola. Namjoon chegou todo animado com 3 Garotos que eu não conhecia.

-Quem são esses Namjoon- ah? Eu e suga falamos em juntos.

Eu e suga somos amigos a muito tempo então praticamente falamos a mesma coisa, chega ate ser irritante pois parece um coral.

-Esse e Jimin. Falou apontando para o garoto baixo que tinha o corpo bem definido e que era ate bonitinho.. -Esse e Taehyung mais conhecido como V. Apotou ele para um garoto alto de cabelos castanhos que era bonito também.. - E por fim Hoseok mais conhecido como J-Hope. Apontou para o ultimo garoto que era indefinível mais lindo também.

-Muito Prazer eu sou o Jeon Jungkook mais pode me Chamar de Jk ou de Kook. Falei dando um breve aperto de mão nos 3.

-E você qual o seu nome?falou o mais alto no qual eu decorei o nome rapidamente... TaeHyung

-Ninguém. Falou suga revirando os olhos.

-O nome dele e Yoongi ele não gosta muito do nome dele então podem chama-los de Suga. Falou Namjoon pisando no sapato de Suga.

-Pra vocês não e suga... Pra vocês e rei da porra toda. Assim q ele falou isso saiu dando dedo pra todo mundo

O sinal bateu e todo mundo entrou em sala. Adivinhem so? Os novatos estão na minha sala! Enfim tinha um outro sentado la no fundo eu nunca o vi mais falaram que o nome dele e Jun, Jon , Jen , Jan.. Sla algo assim.

O os novatos se sentaram o baixinho atras de mim o Taehyug do meu lado e j-hope na minha frente.

Passaram se algumas aulas. Falta só essa pro intervalo. Conversei com os novatos e oq mais me interessou foi j-hope e Tae não gostei mt do Jimin acho que o nome dele. Para estragar minha paz alguém começou a contar piadas e ninguém achou graça mas jimin começou a rir...
            Incontrolavelmente.

Eu odiei aquilo estava para levantar e bater nele. Ate que ouço a voz de V

-Ai kook você tem namorada?

                       ....


Notas Finais


Espero que tenham gostado me perdoem qualquer erro ortográfico. Kissus na bundinha 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...