1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship >
  3. Fight!

História Friendship - Fight!


Escrita por: Bia_Yoo

Notas do Autor


Me desculpem pelo último cap. 😂😂😂 Juro que esse vai ser mais longo espero que gostem. Ate la em baixo 👇💕

Capítulo 2 - Fight!


Fanfic / Fanfiction Friendship - Fight!

-Ai Kook você tem namorada?

Assim que ele disse isso o sinal tocou.

                Jimin On

Eu estava rindo muito, ate que o sinal tocou e eu so vi um vulto do Jungkook correndo e o V logo atrás.

Tirei um suco de caixinha da mochila que eu sempre levava. Meio infantil? Talvez.
Fui andando ate o pátio tentando abrir o abrir o saco do canudinho, maldito saquinho.

Quando cheguei no pátio me deparei com varias mesas onde tinham os "grupinhos" Ate que pra uma escola pequena tinha bastante gente.

Avistei logo Jungkook conversando com V e fui correndo até la para ver oq tava rolando e peguei o meio da conversa.

-Relaxa eu não vou fazer isso contigo. Disse Tae dando um tapinha nas costas do Jk

- Ah que bom...

Logo depois os dois me olharam com uma cara desconfiada.

-O que você ouviu Jimin?. Falou Tae me olhando bem sério.

-Nada. Falei tirando o canudo da boca logo me virando para ver se Namjoon estava aqui.

Quando vi um vulto correndo e apertando meu suquinho de uva ;-; fiquei todo molhado de suco com muita raiva...
Abaixei a cabeça para ver minha blusa e blazer todo roxo e escuro. Levantei pra ver quem era o maldito que tinha feito isso...
                      Suga

Eu o empurrei com toda a minha força fazendo o maior cair no chão.

-Filho da puta. Falei logo em seguida ficando vermelho de raiva.

 

-O palhaço ficou com raiva?? Ridículo. Ele falou se levantando e passando a mão no blazer.

Eu sabia que meu nariz tinha ficado vermelho mais nem liguei.

-A única coisa relacionada a palhaço a aqui, vai ser seu nariz sangrando, se você não calar a porra da boca. {Referências...}

-OOOOOOOOOOh!!. Algumas pessoas começaram a gritar.

Parece que Suga ficou com mais raiva ainda. E me deu um soco.

           Jungkook On

Depois de conversar bastante com o Tae eu ouvi algumas pessoas gritando e correndo pelo pátio gritando: Brigaa

Eu e tae logo interrompemos na roda que estava se formando para ver o que estava acontecendo.

         Jimin e Suga estavam
                     brigando.

Eu tentei interferir para acabar com a briga juntamente de Tae so que dois caras nós seguraram.

Eu via Jimin apanhar e isso doía em min também de algum jeito doía...

-Quer mais hãn hãnn???. Falou o loiro depositando vários socos na cara de jimin.

Eu não aguentava mais ver aquilo então empurrei o cara com toda a minha força e entrei na frente de yoongi que. Logo soltou um soco em minha barriga sem querer.

Eu tossi. E as pessoas se calaram Yoongi estava ofegante e olhou pra mim

-Jungkook?! Me desculpe f..foi
Sem querer

-Vai Yoongi já chega, pode voltar para seu harém, você não e o rei da porra toda? Vai la. Falei colocando a mão na barriga

-J..Jungkook eu não quis te bater.

Olhei pra trás e vi Jimin chorando com sangue no nariz e na testa com um grande círculo roxo em seu olho. Por que me doeu tanto se eu mal ligava pra ele?

-Tanto faz...

Yoongi saiu correndo. O tal de jen jun sla mds... Entrou no meio da roda e falou as seguintes palavras:

-O que acontece no pátio fica no pátio! Circulando pessoal nada aconteceu.

-Valeu Jen.

-E Jin. Kim SeokJin.

-Ah me desculpe.

-Não tudo bem.

Ele saiu e eu me virei. Eu pude ouvir jimin chorando bem baixo.

-Você esta bem?

-Não vai me responder???

-Okay e claro que você não ta bem. Vem vamos por aq falei ajudando-o a levantar.

-O..Obrigado

-Por nada. Falei pegando em sua mão e puxando-o devagar ate o banheiro.

Esperei do lado de fora e pude ouvir ele chorando mais e mais... Entrei vendo q ele lavava o rosto mais não adiantava os machucados não paravam de sangrar.

-Calma. Vem vamos na enfermaria.

-NÃO!... Eu não quero que ninguém me veja assim. Falou com os olhos cheios de lágrimas.

-Que droga Jimin. Facilita por favor né?

-...

-Okay vai ser do seu jeito então vamos esperar ate a aula acabar.

-No banheiro?

-É ue que esperar no corredor?

-Não...

Sentei no chão e ele começou a contar sobre os problemas dele, real mente pensei que um cara como o Jimin não morasse sozinho ou tivesse pedido os pais... O tempo passou e o sinal tocou todos sairam até Jimin

-Tchau.. E obrigado de novo

-Tchau, e não foi nada

Passou um tempo e todos foram embora eu sai e fiquei em frente a escola e os portões se fecharam. Olhei pro lado e vi Jimin sentado no chão com os machucados sangrando novamente.

-Por quê não foi pra casa? Falei me sentando ao lado dele.

-Eu sempre durmo aqui de vez enquando na minha casa não e muito bem confortável...

-Como assim sua casa não e confortável???

-Deixa pra lá...

- Você pode dormir la em casa se quiser.

-Sério? Ele falou me olhando com os olhos brilhantes e depois logo se levantando.

-E sua família??

-Moro com minha mãe meu pai... Bem ele morreu... Mas esqueça isso. Minha mãe vai ficar 1 mês fora então acho que não vai ter problema.

- Que bom. Não é? Falou ele dando um breve gemido de dor. (por causa dos machucados gente... Machucados por enquanto... 🌚🌚)

-Bem, vamos??

-Vamos

Fomos conversando o caminho inteiro ate minha casa.

-Woow tão grande!!

-Você acha? Pra mim e normal.

- E que a minha casa e menor, sabe..

-Ah.... Vamos tratar esses machucados. Falei levando-o ate meu quarto e indo no banheiro pegar o kit médico.

-Seu quarto e bem legal Jungkook falou ele sentando na cama.

-É você gostou? Cade essa  merda de kit. Depois de alguns segundos eu achei.

-Vem ca. Falei sentando lado dele e tirando um algodão com um remédio em cima
Ele se afastou como se eu tivesse segurando uma arma.

-Ei! Não fuja. Falei colocando o algodão no seu machucado,enquanto ele dava um míni chilique.

-Esta doendo!!!

-Eu sei  agora cala boca e me deixa terminar!!

-Aaawn... Okay

Passei em todos os machucados e coloquei curativos assim que terminei.

-Faltou algum?

-Não eu acho.

Coloquei um pouco de remédio no algodão.

-Você vai fazer oq com esse ai?

-E que faltou um

Falei colocando o algodão em seus lábios, e logo se calou.
Retirei o algodão.

-O que foi..?

-...

Estava um silêncio total nossos rostos estavam a 1 cm de distância... Aquilo estava começando a me incomodar. Até que...


Notas Finais


ALOOO, então espero que tenham gostado e me perdoem se deixei qualquer erro ortográfico. "Kissus" na bunda.👽💙🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...