1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship >
  3. Dedicatória

História Friendship - Dedicatória


Escrita por: hawrdy

Capítulo 1 - Dedicatória


Fanfic / Fanfiction Friendship - Dedicatória

Palavras da autora:

 

Com certeza para a sociedade: É um tanto ridículo pensar que num jogo estilo “data-gaming”, que é meio focado em paquera pode nascer uma amizade de lá dentro, pelo menos para os que não convive dentro de uma. Eu poderia muito bem postar isso daqui dois ou três anos não é mesmo? Ou qualquer dia do ano, mas que data melhor que seu aniversário?

Minha bebezinha fez ou vai fazer 15 anos , sinceramente não sei quando isso vai ficar pronto mas estou rezando que fique pronto até dia 6 pois se eu postar antes do dia 6 significa que ainda tem 14 anos, por favor time lords me ajude com isso! Se não iremos voltar no tempo e postar nesse dia... Se pensando bem eu estarei mudando o passado e ai o futuro não vai existir, mas depois ele volta! Deu para notar que eu irei gerar um paradoxo e que o tempo é algo muito difícil de se entender mas numa explicação rápida é uma bola coisada!

Olha se for para mim explicar o que é nossa amizade esteja preparada para um argumentos desse citado, cheio de referencias mas essa sou eu não é mesmo? Estranho também é imaginar uma amizade entre uma que ama é completamente louca por animes e a outra por séries mas existe, somos um caso vivo disso e ela me viciou em Love live e eu vou fazer você viciar em doctor Who!

Isso mesmo eu te expôs ahn?ta parei!

Desculpa por ser tão stalker!

Eu poderia escrever um textão e olha que estou inspirada para isso, mas farei uma das coisas que eu sei fazer de melhor e espero que de fato você goste. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...