1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship >
  3. Capítulo Único.

História Friendship - Capítulo Único.


Escrita por: hawrdy

Capítulo 2 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Friendship - Capítulo Único.

Friendship,friend.ship ou Best friend, traduzindo literalmente para o português: Amizade e melhor amigo.

substantivo feminino

 

                       sentimento de grande afeição, simpatia, apreço entre pessoas ou entidades.

Ex: "sentia-se feliz com a a. do seu mestre"

                       p.met. quem é amigo, companheiro, camarada.

Ex: "é uma de suas a. fiéis"

 

A garota de cabelos prateados caminha ao lado de outra garota com os cabelos da mesma cor, porém mais alta e era a famosa “Rosalya”, era impossível não reconhecê não por causa da roupa incrível estilo vitoriano exclusivamente que o namorado fez com tanto carinho e dedicação que usava, mas sim por causa de seu cabelo fantástico. Logo a mesma correu em direção do cunhado, e a amiga foi atrás mesmo que apenas observava-se a conversa mas isso era impossível com Rosa ao seu lado ou em qualquer lugar, ela fazia questão de colocar aqueles famosos “excluídos” na conversa e fazê-lo interagir nem que seja por cinco segundos.

E claro isso seria com a novata, claro. A garota olhou ao redor em busca do Nathaniel mas nada do loiro.

“Ele deve está com a novata” – Pensou – “Ou atrás do cachorro”.

A mesma riu com o próprio pensamente ao ouvir os latidos do totó. A maioria dos alunos tinham ido atrás daquele cachorro no mínimo uma vez, inclusive Ambre e suas amigas.

A mesma caminhou em direção há porta e olhou através da mesma e reconheceu a cabeleira ruiva presa numa trança, Iris, era Iris atrás do maldito totó, coitada.

- Yusaka! – A voz de Rosa soou de repente, a mesma chamava a melhor amiga e aparentava impaciente, ela virou e olhou para amiga com um sorriso sem graça e acenou com a cabeça, num gesto que era para a mesma continuar e apenas recebeu suspiro da garota.

O ano letivo estava para terminar, nunca teve um ano tanto movimentado na vida escolar e no fundo ela duvida que algum ano iria ultrapassar aquele, ele foi extremamente fantástico. Ela nunca tinha saído tanto de casa, conhecido coisas novas e também pessoas da mesma idade, tudo graças a Rosa.

Rosalya era uma garota extremamente sociável e que tinha uma facilidade incrível de fazer amigos e que amigos incríveis que a garota possuía.

O professor entrou e pediu como sempre – mais de uma vez – que todos os presentes se senta-se em seus devidos lugares, e em cinco minutos depois todos estavam onde deveriam está quando a professora de ciência apareceu na porta e o chamou, ele fez alguns movimentos com a cabeça e aparentava está falando com mais de uma pessoa.

Curiosos, assim todos se encontravam tinha certeza que a outra pessoa era a aluna nova.

Assim que o professor terminar de falar ele da espaço para que Nathaniel passe e em seguida supostamente a novata entra, ela tinha uma aparência completamente diferente além de suas roupas que era um tanto fora do comum, ela estava toda de azul literalmente. Os cabelos loiros e exageradamente cacheados e os olhos azuis foram o que mais chamou atenção dos alunos, por algum motivo Debrah e Ambre se sentiam incomodadas e não era a primeira vez que isso ocorria com uma novata.

“Parece a Smurfate”

Pensou Rosa encantada com aparência da jovem.

- Essa é Audrey, ela vem da Inglaterra e provavelmente ficará até terminar o ensino médio!

A novata disse algumas palavras francesas completando a frase do professor, o seu sotaque britânico um pouco carregado era notado, mas era instantâneo que soltasse algumas palavras inglesas.

Estava sobentendido a garota não falava francês completamente fluente.

E agora elas estavam praticamente no fim do ano novas pessoas entraram, Rosa se tornou uma espécie de “líder do grupo” se pensando bem estava mais para Juziscreitan mesmo, já que ela costumava chamar aquele grupinho de “squad”, e claro Rosa se achava a mais forte do grupo.

Mas algo era incrível, mesmo com todas as frases maliciosas, as referencias estranhas, o cap lock ligado sempre e as risadas que provavelmente que apenas ela e a outra dariam de certo “elas acharam isso engraçado mesmo?”, as duas continuaram mantendo aquele laço firme e forte.

Aquele laço no qual de certa forma fácil de destruir e facilmente invejado, como não ter inveja de uma amizade, qualquer ser pensante teria e também os ciúmes claro, não somente das pessoas que as rodeia mas também uma da outra. Todos aqueles 365 dias passaram tão rápidos e não foram desperdiçados em nenhum momento.

Nem a maior mentira maliciosa conseguiria destruir aquela amizade.

Ambas continuavam das mesmas de sempre e de fato nenhuma das duas se importava. Mesmo que tivesse alguns gostos totalmente opostos, e parecia que nenhuma das duas estavam interessadas em mudar ainda, afinal de alguma forma as diferenças delas as completam.

Uma das coisas que de fato se importavam era aquele laço que haviam formado em tão pouco tempo, mesmo que não conversam todos os dias por conta de seus problemas escolares, mas que agora podiam ser chamadas de melhores amigas.

E nenhum poderia dizer o contrario do que pensava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...