História Friendship - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Isaac Lahey, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Natalie Martin, Scott McCall
Visualizações 75
Palavras 2.690
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OII!! Bom, estou postando agora, já que meu dia teve uns probleminhas técnicos, mas está aí! Espero que vocês gostem, aproveitem.
BOA LEITURA!!

Capítulo 3 - Nova amizade


Fanfic / Fanfiction Friendship - Capítulo 3 - Nova amizade

ALLY:

 

Depois da escola, eu fui direto para casa. Minha mãe me buscou na escola e eu contei tudo sobre o meu dia. Sobre os professores, as aulas, minhas amigas e até sobre aquele garoto, Stiles. Minha mãe parecia uma adolescente boba quando contei sobre ele, ela ficou com uma felicidade tão grande, parecia que algo especial tinha acontecido, como se o garoto que eu gostava tivesse se declarado para mim. Eu passei o resto do dia pensando no primeiro dia de aula, mas conhecido como Stiles. Sei lá, mas eu pensei nele até no banho, deve ser curiosidade. Depois que cheguei da escola, comi alguma coisa, tomei banho, arrumei algumas coisas no meu quarto e fui dormir, aliás, amanhã seria mais um dia de aula. Acordei com minha mãe me cutucando, eu tinha perdido o toque do despertador. Ela me disse que estava atrasada e já saindo, por isso, eu teria que ir andando para a escola. Dei um pulo da cama, tomei um banho de dois minutos e me troquei, colocando um macaquinho florido e uma sapatilha, levei uma bolsa pequena, apenas para guardar o estojo, que era pequeno, já que eu guardaria todos os livros no armário. Desci e caminhei até a cozinha, quando percebi que minha mãe já tinha saído e que eu estava atrasada. Peguei uma maçã na fruteira e saí correndo. Minha casa fica a cerca de três quarteirões da escola, o que não é uma distância tão grande. Cheguei na escola um pouco descabelada, eu confesso, mas logo que vi as meninas eu nem liguei mais.

-Oi meninas!!-disse sorridente, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

-O que, pelo amor de Deus, aconteceu com você?!!-Lydia perguntou, me olhando assustada.

-Parece que você foi atropelada!!-Kira disse levando a mão na boca, fingindo estar assustada.

-Está pior que o meu!- Malia murmurou enquanto fazia uma careta. Eu soltei uma gargalhada com os comentários. Quando recuperei o ar, arrumei o meu cabelo para trás e fui tentar explicar as meninas a minha situação.

-Perdi a hora, porque não ouvi meu despertador tocar. Tive que vir andando. Ou melhor, correndo...

-Vem cá, vamos arrumar isso! -Lydia me arrastou até o banheiro e me colocou na frente do espelho, Kira e Malia nos esperavam do lado de fora, na porta.- Aqui! – estendeu-me uma escova de cabelo. Eu passei-a algumas vezes no cabelo e deu uma ajeitada. Olhei para a porta e vi duas pessoas conversando com as meninas, tentei reconhecê-las, mas não consegui.

Enquanto Lydia retocava o batom, forcei a vista e percebi que eram dois garotos, continuei olhando e meu olhar se cruzou com outros olhos, olhos castanhos, que eu reconheci na hora, era Stiles! Assim que o vi, meu corpo se arrepiou e acho que ele percebeu isso, pois deu um sorriso MEGA lindo e eu retribui. Do nada, Lydia aparece do meu lado, me dando um susto.

-Nossa!! Está tensa? –sussurrou no meu ouvido, colocando as mãos no meu ombro e olhando para mesma direção que eu.

-N-Não! – gaguejei- Eu só tomei um susto.- respondi torcendo para que ela acreditasse. –Ok, vem, eu vou te apresentar os meninos! – ela me arrastou para fora e vi as meninas, Stiles e outro garoto, com o maxilar torto.- Esses são Scott...- ela apontou para o garoto, o qual me estendeu a mão e a apertei- ....e Stiles! – ele sorriu e eu retribui.

-Na verdade, nós já nos conhecemos.- disse olhando para Lydia.

- Sério?!-ela parecia surpresa. -Onde? Quando? Como?- falou rápido. Olhei para Kira e Malia, que parecia ter a mesma reação da ruiva. Scott não parecia surpreso, o que me causou uma certa desconfiança, será que Stiles falou de mim para ele? Olhei Stiles, ele estava de cabeça baixa, mas era possível notar que ele sorria.

 –Ontem, nós estávamos na mesma aula, de história, a aula em que o diretor me apresentou para a sala.

-Mas Scott também estava lá. Por que não se conheciam? –Lydia questionou, desconfiada.

 – Depois da aula, nós nos esbarramos, aí, ele se apresentou.- respondi calma e normalmente.

-Sei...-Graças ao meu bom Deus, o sinal tocou, nos tirando daquela situação estranha. Vimos todos os alunos entrando e dirigindo-se para suas respectivas salas.

-Quais são as aulas de vocês? – perguntei.

-Física.- Scott disse desanimado.- Também! -Kira praticamente gritou, o que fez todos nós olharmos para ela. Eu percebi que ela e o Scott tem... digamos, história.

-Química.-Lydia resmungou.

-Biologia.- Foi a vez de Malia dizer.

-Geografia!- eu e Stiles falamos juntos. Todos olharam para nós e eu fiquei um pouco envergonhada e acho que Lydia percebeu isso, pois ela foi a primeira a falar.

- Parece que nós formamos duplas para ir para aula. Scott você vai com Kira, eu acompanho a Malia até a sala dela e Stiles vai com a Ally.- Kira abriu um sorriso enorme e Scott apenas sorriu fraco, Malia revirou os olhos e Lydia sorria, assim como Stiles. –OK!- Dissemos todos juntos. Kira e Scott foram os primeiros a se despedirem, logo Lydia também foi para aula, acompanhada de Malia, me deixando SOZINHA com Stiles.

-Vamos? – ele perguntou, normalmente, apontando para o corredor, quase vazio. Apenas acenei com a cabeça. Demos alguns passos e ele começou, para o meu desespero, a puxar assunto:

-Você se mudou para Beacon?

-Sim, eu e minha mãe. Nós éramos de Compton, mas tivemos que nos mudar por causa do emprego dela.

-Lá era legal?

-Era, mas agora eu prefiro aqui. Meus amigos são mais legais.- sorri e ele também. Entramos na sala e ele se sentou ao meu lado. Ouvimos a aula e, sinceramente, estava um tédio. Assim que a aula acabou, nós saímos juntos e engatamos uma conversa, para passar o tempo enquanto procurávamos nossos amigos.

-Ok, eu quero te conhecer melhor, então, eu vou te perguntar algumas coisas, certo?

-Tá bom.- sorri.

-Filme favorito?

-Guerra mundial Z.

-Série favorita?

-The Walking Dead

-Comida favorita?

-Lasanha.

-Cor favorita?

-Azul Turquesa.

-Livro favorito?

-Uh... essa é difícil. Sei lá.

-Ok, só mais uma pergunta. Essa pergunta vai definir se eu vou ou não ser seu amigo.

-Nossa! Agora você me deixou com medo! –dei uma risada- O que é?

-Você já assistiu Star Wars?

-Essa era a pergunta?!

-Responde logo!

-Já, claro! –respondi sorrindo. –Por que?

-É porque eu amo esse filme! Dá para acreditar que o Scott nunca assistiu nenhum filme?! –ele disse, indignado. Eu soltei uma gargalhada e ele me olhou sorrindo.

-O que foi? –percebi que ele me encarava, mas com um sorriso discreto.

-Talvez dê para conviver com você. –sorri. Logo, nós vimos Lydia e Kira, eu e elas tínhamos uma aula juntas, agora. Nos despedimos de Stiles, o qual foi, provavelmente, procurar Scott.

-O que você tem com o Stiles, hein? –Lydia arqueou a sobrancelha.

-Nada, por que?

-Vocês pareciam amigos de infância. –ela sorriu.

-Só estávamos nos conhecendo.

-Claro! –Kira deu um mini grito –E eu sou a Madonna. –ela disse irônica.

-Você nem devia falar muito, Kira. Você e o Scott....-ela corou imediatamente, ótimo jeito de trollar ela.

-Ok, ok! Você ganhou! Eu paro de falar. –me interrompeu rindo, ainda um pouco corada.

Eu percebia que Lydia, ás vezes, me olhava torto e eu não sabia muito bem o que estava acontecendo. Depois de outras duas aulas, nós já estávamos cansadas e o sinal tocou, mostrando que já era hora do almoço.

-Graças a Deus! –gritei, não aguentava mais aquela aula chata. Depois de sairmos da sala, achamos Malia e fomos almoçar. Sentamos em uma mesa, já com nossa comida. Comíamos em ‘ silêncio’, quando, de repente, Stiles e Scott apareceram e se sentaram do nosso lado.

-Oi meninas! –Stiles sorriu

-Oii! –respondemos todas juntas.

-Então, já que a Ally é nova aqui, -Scott começou- que tal sairmos depois da aula? Para comermos algo ou sei lá?

-Eu acho uma ótima ideia! – Stiles respondeu, dando ênfase a palavra “ótima”. Eu e as meninas nos entreolhamos, compartilhávamos a mesma expressão no rosto.

-Claro, por que não? –Lydia deu um pulo, nos assustando. Ela queria me enturmar e essa “missão” dela não me agradava muito, podia fazer isso sozinha.

-E o que vamos fazer? –foi a vez de Kira falar.

-Não sei. –Scott respondeu, fazendo sua melhor cara de pensativo.- Eu já dei a ideia, agora pensem no lugar.

-Gente, não precisa, eu já estou feliz assim: quieta no meu canto. –respondi sorrindo.

-Não, eu faço questão. –Stiles se levantou da cadeira e se posicionou atrás de mim. –Nós adoraríamos fazer um ‘ happy hour’ para você, senhorita. -um sorriso involuntário brotou em meus lábios. Ele colocou as mãos nos meus ombros e se aproximou do meu ouvido. –Posso te chamar assim, certo? –meu corpo se arrepiou por inteiro. Todos nos encaravam e eu apenas sussurrei um ‘claro’.

-Ok, isso foi estranho...  Enfim, onde vamos? –Malia perguntou mordendo uma maçã.

-Que tal o shopping? –Lydia perguntou

-Não, menininha demais. –Stiles disse se sentando novamente, Lydia revirou os olhos.

-E uma lanchonete? –Kira disse.

-Também não. –Stiles protestou novamente.

-Restaurante? –Malia arqueou a sobrancelha

-Nunca! –Que garoto chato! Eu tive uma ideia, aliás, já que íamos sair todos juntos, por que não fazer uma coisa simples?

-Galera, ficar em uma guerra de sugestões não vai ajudar! –eu parei a discussão recém-formada. Agora, todos me olhavam. –Nós vamos no shopping e comemos pizza. Pronto, não tem nada de complicado nisso. –todos assentiram, menos Stiles, que estava prestes a abrir a boca para falar algo, mas eu o interrompi.

-Stiles, se abrir a boca juro que te dou um tapa! –apontei para ele, que sorriu, irônico, como sempre.

-Então, nos encontramos depois da aula? –Scott pergunta se levantando. Daqui a pouco o sinal tocaria e iriamos todos para a aula.

-Isso! –sorri enganchando meu braço ao de Lydia. Em poucos minutos, o sinal toca e saímos todos juntos do refeitório. Todas nós teríamos as últimas aulas juntas e, por isso, fomos andando o máximo possível com os meninos, até chegarmos em nossa sala.

-Tchau, meninos! –‘gritamos’ juntas.

-Até depois da aula. –Scott sorriu

-Até, senhorita. –Stiles dedicou a despedida a mim, o que me surpreendeu. Ele me deu um apelido? É isso mesmo, produção?!

-T-tchau. –respondi em um sussurro, envergonhada. Ele sorriu e eu entrei por último na sala. As últimas aulas eram de matemática, que é um saco, mas eu sou boa. Elas pareciam demorar uma eternidade e quando o sinal tocou eu nem acreditei. Eu e as meninas saímos junto com os outros alunos e estávamos muito animadas.

-Vamos!! Precisamos achar aqueles cabeças-ocas! –gritei arrastando elas pelos corredores.

-Você tá animada, hein? –Lydia resmunga, desconfiada.

-Na verdade, sim! –sorri sem olhar para ela, já que meus olhos procuravam os meninos.

-Achei! –Kira deu um grito apontando para uma direção. Logo, pude ver Stiles e Scott passando pela multidão, até chegarem em nós.

- E aí, meninas? Prontas para a diversão suprema? –Stiles perguntou animado. Eu e Lydia nos olhamos e começamos a gargalhar, seguidas por Kira e Malia.

-Stiles, não viaja. –Lydia disse, retomando o ar.

-Nós só vamos ao shopping! –sorri olhando-o.

-Exagerado! –Scott deu um tapa nas costas dele.

-Eu só estava descontraindo! –defendeu-se –Enfim, vocês vão com seus carros?

-A Ally não tem carro, então, eu levo ela e as meninas. –Lydia sorriu para mim.

-Ok! Eu levo o Scott! Vemos vocês lá? –pergunta ainda muito animado.

-Claro!

-Lydia, só tem uma coisa que eu esqueci totalmente. –atrai a atenção dela e de todos para mim. –Minha mãe! Eu não sei se ela vai deixar. –disse, apreensiva. Não sei se minha mãe vai concordar, aliás, é só o meu segundo dia de aula.

-Putz! –Malia fez uma careta.

-E agora? –Kira fez uma cara triste.

-Não vai ser a mesma coisa sem você. –Lydia parecia que ia chorar a qualquer momento. Os meninos apenas me olhavam sem saber o que dizer.

-Calma, gente! Também não é pra tanto! Eu ligo para ela e tento convencê-la! –tentei acalma-los, enquanto procurava o celular na bolsa. Quando finalmente o encontrei, disquei o número da minha mãe, levei o celular ao ouvido e esperei resposta, andando até a porta de saída, junto com os outros. Ela atendeu.

Ligação on

 

-Alô?

-Oi, mãe. Sou eu.

-Ah! Oi, querida. O que foi? Já está na hora de te buscar?

-Na verdade, sim, mas eu queria que você me deixasse ir ao shopping.

-Hoje?

-Agora!

-Com quem você vai?

-Com as meninas e os meninos.

-Defina “meninos”

-O Stiles e o Scott.

-Ok, pode ir. Quero você em casa antes das 20:00.

-Claro, eu não vou demorar mais que isso. Obrigada, mãe, você é demais!

-Eu sei. Você precisa de dinheiro?

-Não, ainda tenho um pouco da minha mesada.

-Então, tá bom. Qualquer coisa, me liga, ok?

-OK!

-Divirta-se.

-Obrigada.

-Tenho que ir, filha. Mamãe te ama.

-Também te amo.

-Beijo.

-Beijinhos.

  Ligação off

 

-E aí? Ela deixou? –Lydia perguntou, nervosa.

-Sim! –dei um enorme sorriso

-Que bom! –Kira deu um suspiro aliviado.

-Podemos ir, agora? –Stiles pergunta girando as chaves de seu carro no dedo.

-Claro que não!! –Lydia dá um pulo.

-Por que? –Kira tira as palavras da minha boca.

-Porque nós vamos nos trocar! –ela diz, como se fosse óbvio.

-Lydia, não preci... –antes de terminar a frase, ela me puxa pelo braço e sai me arrastando pelo pátio, fazendo o mesmo com as outras.

-Tchau, meninos! Nos vemos daqui a pouco. –ela gritou para se despedir. Ela me enfiou no banco do passageiro de seu carro e, depois que Malia e Kira entraram, ela saiu. Nós íamos para a minha casa primeiro, já que era a mais perto da escola. Eu indiquei o caminho a ela e, em pouco tempo, já estávamos em minha casa. Eu abri a porta e elas entraram.

Lydia apontou para o andar de cima, como se mandasse eu subir. Eu fui na frente e esperava que elas me seguissem, mas isso não aconteceu. Kira e Malia pararam na sala e se sentaram no sofá.

-Vocês não vão se trocar? –Lydia apontou para as duas.

-Não! –responderam juntas.

-Ok! Pelo menos demoramos menos!

Nós subimos para o meu quarto e, assim que eu abri a porta, Lydia se jogou na minha cama.

-Você vai tomar banho?

-Vou, mas vai ser rapidinho.

-Ok, então, eu arrumo sua roupa. -Ela levantou e foi até meu closet, eu aproveitei que ela estava ‘distraída’ e fui tomar banho. Quando voltei ao quarto, Lydia não estava lá, mas as roupas estavam na cama. Ela arrumou um short jeans azulado, uma blusa branca, escrita “too sassy for you” e meu tênis preto. Passei rímel, um gloss clarinho e deixei o cabelo solto. Desci as escadas e as meninas pareciam aprovar meu look.

-Nossa!! Eu fiz um ótimo trabalho! –Lydia disse, me olhando de cima a baixo.

-Eu concordo! –Kira sorriu com aquele sorriso fofinho dela!

-Sem querer te mimar, mas você tá bem arrumadinha. –Malia disse, sendo menos grossa que eu já vi desde que a conheci.

-O certo é ‘linda’, Malia. –Lydia ironizou, Malia respondeu revirando os olhos.

-Obrigada, meninas! –sorri- Vamos, ainda temos que passar na casa da Lydia. –Saímos de casa e entramos no carro. Em poucos minutos, já estávamos na casa dela, pois não era muito longe da minha casa. Nós esperamos no carro, mas a Lydia demora muito. Depois de mais ou menos 30 minutos, ela apareceu com um vestido florido, uma jaqueta marrom e uma bolsa salmão. Ela entrou no carro e deu partida. Durante o trajeto, nós conversamos e cantamos o tempo todo.

-Estamos quase chegando. –Lydia disse, abaixando o volume da música.

-Partiu shopping! –gritamos todas juntas.

Logo, Lydia estacionou o carro no enorme estacionamento, na frente do prédio. Era minha primeira ida ao shopping desde que cheguei aqui e ele era realmente enorme. Saímos do carro e eu fiquei boba com o tamanho dele.

-Gostou? –Lydia me perguntou, sorrindo.

-É lindo! –exclamei, igual um criança com um brinquedo novo.

-Então, vamos entrar ou vamos ficar paradas igual bobas? –Kira perguntou com uma expressão adulta.

-Vamos entrar! –Lydia entrelaçou seu braço no meu e nós quatro caminhamos até a porta.

                  Partiu shopping...

 


Notas Finais


Eu escolhi uma garota para representar a Ally, só para quem não consegue imaginar. O nome dela é Scarlett Rose Leithold, ela é uma modelo muito bonita. Quem quiser pesquisar...
Look Ally:
http://make-e-moda.tumblr.com/image/130588766855
Esse foi o capítulo, espero que tenham gostado. Favoritem, comentem e indiquem para seus amigos. O próximo capitulo tá bafonico!!! Não deixe de acompanhar!!!
Aliás, vocês gostaram do novo episódio de Teen Wolf?
Beijos de purpurina!!!
DE SUA UNICÓRNIA FAVORITA!!!-Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...