1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Capítulo Único

História Friends - Capítulo Único


Escrita por: bellaacm

Notas do Autor


SOCORRO
VIRAM OS TEASERS DO PRÓXIMO COMEBACK DO BTS?
ESTOU MORRIDA
Agora só respira fundo e segue, preparado a gente não tá, mas fazer o quê?
A-D-O-R-O
Desculpa aê, me exaltei um pouco, rs
Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único


A amizade é uma conexão entre almas; um laço verdadeiro e íntegro, na qual abrange uma relação de tutela; estima; lealdade; devoção; companheirismo; harmonia; confiança; compreensão, entre os demais indivíduos integrantes desse elo. Pode ocorrer entre pessoas de diversas origens, peculiaridades e gêneros. Em uma amizade, não há julgamentos quanto à estes valores. Os seres estabelecem o relacionamento com base na índole, ao invés de características e traços físicos/genealógicos. É este fator que representa a verdadeira essência deste vínculo afetivo; a tolerância e a honestidade. Quando emprega-se os elementos anteriores, a amizade torna-se legítima; no sentido completo da palavra. 

No momento exato em que as pessoas são capazes de ultrapassar os próprios interesses em prol de outras, o ápice é atingido; logo afirma-se com veracidade que o vínculo é verdadeiro. O egoísmo é substituído pelo altruísmo, provando que a amizade é superior que qualquer sentimento negativo e corrosivo. Os sacrifícios surgem, são enfrentados, e os laços são fortalecidos. 

O amigo acrescenta princípios; é cúmplice e confidente; acompanha e ampara; irá adverti-lo quando estiver equivocado; te parabenizará quando estiver correto; triunfará ao seu lado durante as vitórias; secara suas lágrimas durante as derrotas; permanecerá contigo até o fim da eternidade; concederá estímulos e motivações; desejará o seu sucesso; se tornará um dos maiores motivos para a sua felicidade. 

A amizade é mútua; ambos os participantes devem se empenhar para que a intensa ligação entre os mesmos proporcione aprendizado e afete-os beneficamente; resultando em puro êxito. Assim, com a dedicação e o empenho, pode vir a tornar-se duradoura. 

Há, de fato, as imperfeições; os ''altos e baixos'', mas a presença destes torna-a valiosa e singular. Afinal, qual seria a graça se tudo fosse perfeito? O mundo seria vazio e monótono. Além do mais, os dilemas são necessários para se obter conhecimento e amadurecimento durante o confrontar de empasses da relação. 

Sendo assim, concluo que a amizade é um tesouro inestimável. É tão grandiosa que nenhuma quantia em cédulas poderia comprá-la.  

Como aprendi tais ensinamentos?  

Com Hoseok, o melhor amigo que eu poderia encontrar em toda a minha existência. É um privilégio desfrutar do elo que possuímos. Hobi é o sol dos meus dias; a esperança em meio ao meu desespero; a melodia das minhas canções; as rimas das minhas poesias. Excede todas as expectativas; é melhor do que se imagina. 

Quer experimentar? 

Simples, tenha um Hoseok e saiba como é.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Caso queira deixar um comentário ou crítica construtiva, fique à vontade ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...