1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship By Contract >
  3. Bad feelings

História Friendship By Contract - Bad feelings


Escrita por: byjeliebers

Notas do Autor


Oi gente, olha quem voltou, finalmente!!!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR.
Boa leitura.

Capítulo 35 - Bad feelings


Fanfic / Fanfiction Friendship By Contract - Bad feelings

P.O.V Sophie

 

Tentamos prolongar nosso descanso até o último milésimo de segundo, quando já estávamos oficialmente atrasados. Tomamos um banho rápido, do qual não nos permitiu que tivéssemos um “segundo round” de amor. Nos dias tradicionais de show era comum que passássemos horas em silêncio, apenas permitindo que a companhia do outro fosse uma maneira sútil de preencher nossos corações de calmaria. Em dias como aquele, normalmente, Justin ficava muito eufórico e inquieto, cantalorando para si as músicas de sua setlist e performando limitadamente os passos de suas coreografias. Quando ele se exaltava e começava a balançar seus braços na frente de seu corpo, eu sabia que era hora de tomar minha posição ao seu lado e lembra-lo do quão talentoso ele era e que não havia motivos para ansiar.

 

Por muitas vezes, eu o vi se tornar uma pessoa insegura depois de provar para todos do que era capaz quando a confiança se instalava em seu peito como uma tatuagem permanente. Talvez, seja consequência de sempre querer dar um passo maior do que as próprias pernas e acabar falhando por tentar ser perfeito, quando na verdade, todos os seres humanos são falhos. Fui a primeira à sair do boxe, puxando uma toalha, antes pendurada no suporte da porta, e a envolvendo ao redor do meu corpo. Observei enquanto Justin permitia que a água batesse deliberadamente com força em seu pescoço e em suas costas. Seus braços estavam fixos na parede à sua frente e sua cabeça estava tombada para baixo, como se ele estivesse se castigando. Eu sabia que aquele era um de seus momentos de fraqueza, quando tudo o que ele queria era sentir o sabor de ser uma pessoa normal, que não era obrigada à estar sempre seguindo uma agenda lotada de compromissos e não devesse satisfações para diversas pessoas ao seu redor.

 

Coloquei a toalha sobre a pia e voltei para dentro do box, fechando o registro logo em seguida. Se eu deixasse que ele continuasse a se martirizar daquela forma, poderia ser fatal para o andamento do show que o mesmo protagonizaria naquela noite. Ele não se deu ao trabalho de se mover, permaneceu com a mesma postura rígida, como se fosse uma estátua de pedra. Toquei gentilmente suas costas molhada com a palma de minha mão e deslizei por toda a sua extensão, depositando um carinho firme e reconfortante. Depois de alguns segundos, ele finalmente se moveu, olhando em meus olhos e balançando sua cabeça em afirmação, me passando a mensagem de que estava preparado para prosseguir. Entreguei-lhe uma toalha seca e o mesmo tirou o excesso de água que escorria com facilidade pela sua pele. Nos vestimos com prontidão e minutos mais tarde, já estávamos nos direcionando à garagem do hotel onde todos aguardavam impacientemente nossa chegada. Corri meus olhos pelo local e notei a ausência gritante de Scooter ali. Talvez fosse melhor que ele realmente não estivesse.


 

P.O.V Justin Bieber

 

Assim que chegamos à arena, me direcionei ao palco, onde faria uma rápida passagem de som para ter a certeza de que não houvesse nenhum erro técnico durante o show. Como um ser humano perfeccionista, eu não tolerava que pequenos erros que pudessem ser evitados, fossem cometidos, ainda mais quando uma equipe fortemente equipada e qualificada era a responsável por abster. Por algum motivo que eu desconhecia, eu me sentia intimidado em relação ao show daquela noite. Raramente eu me sentia dessa forma e na maioria das vezes os meus pressentimentos não estavam errados. Respirei fundo tentando ao máximo não focar naquele sentimento incômodo. Caminhei até a sala onde os figurinos ficavam organizados e notei que era bem maior do que as outras costumavam ser. Fechei a porta silenciosamente atrás de mim assim que avistei Sophie escorada contra a janela, distraída com a paisagem à sua frente. Fui em sua direção com passos leves para que ela não notasse minha presença. Envolvi meus braços ao redor de sua cintura e juntei nossos corpos em um encaixe perfeito. Os pêlos de ambos os seus braços se ouriçaram ao sentir meu toque que não havia anunciado a chegada, deixando-a surpresa.

 

-Será que é possível eu cancelar o show de hoje para passar o resto do dia com a minha namorada? - perguntei, mesmo sabendo que a resposta negativa seria óbvia. Repousei meu queixo na curvatura de seu pescoço e olhei diante da janela preenchendo meu campo de visão com a paisagem à fora.

 

-É uma ideia tentadora. - ela disse passando as mãos pelos meus braços que estavam à sua volta. - Mas infelizmente nós dois sabemos que isso não poderá acontecer. - Soph se virou para mim, olhando em meus olhos e me transpassando um pouco de sua calma. Ela notou que havia algo que me atormentava através do meu olhar e não permitiu que aquela percepção fosse ignorada. - O que está acontecendo com você hoje? - ela perguntou por fim e eu tentei pensar numa resposta esclarecedora, mas nem mesmo eu sabia o real motivo daquele sentimento inoportuno.

 

-Eu...eu não sei. - disse como se aquela meia resposta fosse o suficiente, porém, a expressão de vazio em seu rosto me mostrou que não. Bufei pela frustração em meu interior e pisquei algumas vezes antes de prosseguir. - Eu acho que estou com receio de que, à qualquer momento, eu possa estragar tudo de novo. Como se eu fosse um campo minado e pudesse me tornar perigoso por ser completamente imprevisível. Eu não quero me sentir dessa forma, mas é inevitável. Os meus erros do passado me assombram até hoje e as vezes eu posso até jurar que aquela fase continua presente em minha vida como se eu fosse incapaz de supera-la. - desabafando para ela naquele momento foi o suficiente para me fazer perceber que eu possuía mais conhecimento daquilo do que imaginava ter.

 

-Você não pode viver com medo de errar, Justin. O que passou, passou. Já é hora de você esquecer e se perdoar pelo o que aconteceu. Faça dos seus erros, o seu aprendizado, não a sua tortura. - Sophie disse depositando uma mão em meu rosto em forma de carinho afetivo. Concordei com a cabeça, tendo consciência de que ela estava certa. - Agora vai lá, suba naquele palco e faça o que você sabe fazer de melhor.

 

-Oh, baby. Você, mais do que ninguém, sabe que há outra coisa que eu sou bem melhor. - disse lhe mandando uma piscadela e apertando sua bunda, fazendo-a gargalhar amplamente.

 

Subir ao palco e ouvir minhas fãs gritarem por mim, era algo fora do comum. Eu sentia meu coração bombear tão forte que até poderia ser considerado o barulho de um novo instrumento musical que sustentava a sintonia de minha canção. Momentos como aquele eram tão especiais e únicos que nem mesmo a repetição do repertório de cada show fosse exaustivo ou monótono. Em algumas exceções era imprescindível olhar em seus rostos e notar a sinceridade no brilho de seus olhos. Obviamente não eram todos os presentes que me acompanhavam com frequência ou que gostavam de mim pela minha personalidade. A maioria ali parecia apenas curtir minhas músicas e mesmo que esse fosse o objetivo principal do meu trabalho, eu desejava que as pessoas me reconhecessem também pela minha história. O show já estava praticamente chegando ao fim quando eu resolvi dizer à plateia alguns conceitos que eu considerava essências para se manter firme diante de tantas influências negativas que o mundo pode oferecer e causar no afastamento de seu propósito. Eu queria que as pessoas usassem meu exemplo como inspiração e que tentassem se esforçar tanto quanto eu me esforcei para realizar meus sonhos.

 

-Bom, como a maioria de vocês sabe, eu tive que caminhar muito para chegar até aqui. Por muitas vezes eu pensei em desistir e simplesmente aceitar minha vida da maneira que ela havia sido imposta para mim, porém, eu me mantive firme e não permiti que meus erros continuassem a me abalar. Momentos de seriedade e esperança foram cruciais no sucesso de minha jornada e eu sou muito grato à todos que não desistiram de mim e me deram suporte para me reerguer depois que eu falhasse. Todos os dias, quando eu acordo, eu tento me recordar de quem eu sou, de onde eu vim e o quanto eu lutei para finalmente encontrar meu propósito. Eu sinceramente espero que vocês também consigam alcanç… - fui interrompido de forma inusitada por um chapéu que havia sido lançado ao palco e pousado diante de meus pés. Por mais que ações como aquela fossem bem constantes em meus show, naquela hora, aquilo havia me irritado como nunca antes. Olhei com um olhar fuzilador para o local de onde aquele objetivo havia sido arremessado e notei que algumas pessoas riam como se estivessem tirando sarro de mim em seus mentes. -Eu acredito que vocês, nesse ambiente, saibam que o nome dessa turnê é “Purpose Tour”, e um dos motivos para eu dar esse nome é porque eu sinto que todos aqui possuem um propósito. Então, vocês poderiam aproveitar esse momento para ouvir, ao invés de tentar me dar esse chapéu ou qualquer outra coisa que estejam tentando jogar no palco agora, porque eu provavelmente não vou querer essa merda. - chutei o objeto para fora do palco e ouvi o público gritar em resposta ao meu ato desnecessário. - Me desculpe, isso foi cruel. - disse reconhecendo que minhas palavras foram muito pesadas para algo que não fosse, consideravelmente, tão grande. Cocei minha cabeça de forma envergonhada pelo jeito que eu havia agido e tentei sorrir por um momento para amenizar a situação. - Eu me perdi no que iria dizer. Eu estava muito concentrado nisso, muito mesmo. Agora me perdi. Minha concentração vai voltar, me dê um segundo. - respirei fundo tentando voltar ao meu eixo inicial e não permitir que a insatisfação momentânea fosse algo destruidor. - Eu só queria aproveitar este momento para reconhecer o fato de que todos nós temos um propósito, todos nós temos um significado, nós não vivemos para morrer. E esta vida não é feita apenas de lutas. As vezes você acorda pela manhã e pensa: “Oh Deus, mais um dia”, ou talvez, não pensamos assim, pensamos: “Cara, não vejo a hora de aproveitar o momento, aproveitar o dia.” Minha vida nem sempre é assim, tem dias que eu me sinto tipo: “Caramba, hoje vai ser um dia difícil e eu vou tentar me rodear de pessoas que me ajudem a enfrentar isso”. Eu quero agradecer a cada um de vocês por me ajudar a passar por esses dias. Nem sempre é fácil. Mas eu sei que, eu estou aqui com vocês, vivendo essa jornada com vocês. Espero que permaneçam comigo. Isso é propósito! Me desculpe por jogar seu chapéu, mas você tinha arruinado o momento. - finalizei meu discurso assim que a música começou a tocar.

 

O show terminou perfeitamente bem e eu tentei permanecer confiante até o último instante em que meus pés estiveram sobre o palco, mas assim que cheguei até o backstage senti minhas pernas bambearem e minha visão ficar turva. O medo incondicional de perder minhas fãs, as pessoas mais importantes do mundo para mim, me torturou de maneira grandiosa. Eu não suportaria uma vida da qual elas não estivessem presentes ali comigo. Sem perceber senti dois braços me envolverem como se tentassem me refugiar e assim que o cheiro do perfume de Sophie invadiu minhas narinas e eu soube que era ela ali, me alinhei em seu corpo e permiti que lágrimas de frustração e tristeza escorressem pelos meus olhos e molhassem sua blusa. Naquele momento, expulsar de mim toda aquela sensação pesada e inconveniente, era a melhor coisa a ser feita.

 


Notas Finais


Oi amores!
Sei que devo muitas explicações à vocês, então, vou começar. Primeiramente eu queria pedir mil desculpas pela demora, eu sei que é uma merda quando a fic não tem att, mas eu tava trabalhando esses dias e não tinha tempo pra quase pra nada. Seria muito fácil se eu apenas escrevesse o capitulo de qualquer forma e jogasse aqui pra vocês, porém, é óbvio que eu não vou fazer isso. Quando eu comecei a escrever fbc, eu achei que seria muito fácil, porém, deixou de ser diversão e passou a ser uma obrigação que eu tenho com vocês e isso não é legal. Então, se vcs aceitarem, de pouquinho em pouquinho nós vamos juntas e conseguimos finalizar essa fic, até pq nao depende só de mim, depende de vcs também. Contudo, se vcs prometerem não desistir de mim, eu tbm prometo nao desistir de vcs szsz.
Outra coisa que eu queria falar é que, esse capitulo pra mim foi MUITO importante, pq eu nao sei se todas vcs perceberam, mas, essa ultima parte do discurso do Justin, é real. Eu copiei tudo o que ele falou e colei aqui. “Ah mas pq vc fez isso?” Simplesmente pq eu quero expôr pra vcs aqui minha opinião sobre isso que aconteceu, pq eu li muita coisa q me chateou e etc.
Enfim, espero que tenham gostado. COMENTEM, POR FAVOR! COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ E COM VONTADE DE ESCREVER.
Amo vocês.
Twitter: byjeliebers
Snap e Ig: sterneckerlu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...