1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship or Love? >
  3. Mya

História Friendship or Love? - Mya


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - Mya


Mya P.O.V
Euestava dormindo o sonho parecia ser bom eu não queria acordar, de repente o despertador começa a disparar.

Mya:Despertador estraga sonhos. -Falei resmugando.

Eu estava com preguiça de levantar e mesmo assim me levantei caminhei até o
banheiro, tomei banho, escovei meus dentes,penteei meus cabelos, passei um lápis para olhos e um gloss labial, por fim saí do barnheiro e caminhei até a mesinha peguei o meu celular e a mochila que estava no lado da cama, e desci mexendo no celular.

Eu estava tão distraída mexendo no celular que não vi o carrinho de rolimã do meu avô deu pro seu irmão jogado no final do degrau da escada e acabei tropeçando nele,cai sentada no chão.

Beatriz:Mya? Está tudo bem ae? -Perguntou da cozinha.
Mya:Sim,mãe! -Respondide me levantando e limpando o meu uniforme.

Caminhei até a cozinha e me sentei, vi meu irmãozinho dando risadinhas eu o encarei.

Beatriz:Tome seu café da manha..-Falou a entregando um prato com torradas e um copo com suco de laranja.
Mya:Obrigada,mãe. -Agradecjisse pegando a geléia de framboesa e a passei na torrada.

Senti meu celular vibrar o peguei, vi na tela uma mensagem nova e vi que era de Kaio.
Eu abri a mensagem,começei a ler e me assustei.

Mya:Não acredito que eu vou perder minha personagem para a vaca da Clary! -Falei me levantando desesperada.
Beatriz:O que foi filha? -Perguntou assustada.
Mya:O Teatrooo!-Falei nervosa e ligando para Kaio.
Betriz:Vamos,te levarei de carro. -Falou pegando o meu irmão e as chaves do carro que estava em cima da mesa.

Enquanto eu pegava a minha mochila, o kaio atendeu o celular.

Kaio:Criatura,cadê você? Corre!-Faloi desesperado. -Tentarei enrolar o bofe do prof.Arthur.
Mya:Aí Kaio,muito obrigada não sei oque seria de mim sem você-Falei nervosa seguindo minha mãe para fora de casa.
Kaio:Lady Mya, corre porque não sei quanto tempo agüentarei.Tchau. -Falou desligando o celular.

Notas Finais


Será que Mya chegará a tempo para interpretar a Julieta?! Comentem e dêem opiniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...