1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship or Love? >
  3. Conhecendo o genro.

História Friendship or Love? - Conhecendo o genro.


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura,espero que gostem.

Capítulo 13 - Conhecendo o genro.


Autora P.O.V

2 meses depois....
Como prometido Mya resolveu apresentar Bernardo á sua mãe,era de tarde Mya estava em seu quarto conversando com Kaio.

Mya P.O.V

Mya:Ka,será que a minh mãe vai gostar do Bernardo? –Perguntei receosa me deitando na cama.

Kaio estava sentado em minha cama fazendo cafuné em minha cabeça.

Kaio: Lady,se acalme! A tia Bia não é uma pessoa ruim é claro que ela vai gostar do mauricinho.–Falou tentando me acalmar.

Mya:Nossa,Ká! Como você é sensível com o Bernardo. –Falei me sentando.

Kaio: Ah,My!É apenas um apelido...digamos..."carinhoso". –Falou sorrindo.

Mya:Ká!–Repreendi.

Kaio: OK! Voltando ao assunto,a tia Bia é um amor de pessoa é e claro que ela vai gostar dele My. Confie em mim!–Falou sorrindo.

Mya:Puxa-saco da minha mãe! –Falei rindo.

Kaio: Ciumenta! –Falou também rindo.

Mya:Ká, eu te adoro,maninha!–O abracei.

Kaio: Lady,eu vim aqui para te ajudar com o guarda-roupa e também o meu bofe está me esperando! Então adiante mulher! –Falou se levantando.

Mya:Ok,vamos no closet! –Me levantei.

Caminhei até meu closet e Kaio me seguiu.

Kaio:Ai,miga!Se você tivesse uma fantasia eu pegava emprestado!–Falou escolhendo as roupas.

Mya:É vai ter!–Falei sorrindo.

Kaio:Sério? –Perguntou me olhando surpreso.

Mya:Sim! Mas me responda:O que você pretende fazer com a "fantasia"?–Perguntei fazendo uma cara de safada.

Kaio:Sabe como eu sou né! Vou ter uma noite SUPER HOT com meu bofe!–Falou com os olhinhos brilhando.

Mya:Seu safadinho!–Falei sorrindo.

Kaio: Para!–Falou envergonhado.

Mya:Já sei qual fantasia eu te dar...–Falei com um sorriso malicioso.

Kaio: Ai,lady! Te amo,mana!–Falou me abraçando.

Mya:Eu também, Ká! Agora vamos escolher as roupas logo que o Ber...o mauricinho como você diz vai chegar as 19 horas e já é 17 horas!–Falei olhando pro relógio na parede perto do closet.

Kaio: Ai, minha santa Emma Watson!–Falou se apresando.

Kaio escolheu para mim um vestido tomara-que caia branco florescente que ia até o joelho meio curto,o penteado foi uma trança chama "Espinha de peixe" mais conhecida como "Escama de peixe".

Kaio:O que achou,My?–Perguntou maravilhado.

Mya:Ká.... eu AMEI!–Falei me olhando n espelho da penteadeira.

Kaio:Bom,lady. Já vou indo está bem? Te aconselho a não ficar ansiosa,por que a ansiedade atrapalha! Agora já vou.–Falou me abraçando.

Mya:Obrigada,Ká! Sorri desfazendo o abraço.

Kaio:Como sempre A-R-R-A-S-E lady!–Falou jogando beijos no ar e saiu.

Kaio desceu e eu fiquei em meu quarto dando meia volta em círculo tentando me acalmar,olhei pro mini - relógio que ficava em cima da minha penteadeira já estava quase na hora era 18:56 horas.

Não perdi tempo e desci para minha surpresa vai Bernardo estava conversando com minha mãe na sala.

Kaio tinha razão minha mae realmente gostou do Bernardo,e ele me viu.

Bernardo: Mya,você está linda.–Se levantou.

Mya:Obrigada–Falei corada.

Beatriz: Bom,vou deixar vocês conversarem vou ver se Miguel acordou.–Sorriu dando uma piscadela e saiu.

Eu fiquei sozinha com Bernardo na sala até minha mãe nos chamar para jantar,enquanto jantavamos minha mãe conversava normalmente.

Conversa vem conversa vai, após o jantar Bernardo foi embora eu simplesmente subi pro quarto e dormi.


Notas Finais


Gostaram? Comentem please.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...