1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship or Love? >
  3. Gustavo de Gogo boy

História Friendship or Love? - Gustavo de Gogo boy


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 15 - Gustavo de Gogo boy


Kaio P.O.V

Cheguei em casa não perdi tempo e subi as escadas entrei em meu quarto,joguei a sacola na minha cama e corri pro banheiro.

Eu estava decidido que o dia será HOJE, não dava pra esperar a vontade e a saudade de Gustavo estava me matando aos poucos, saí do banheiro troquei de roupa peguei a sacola que estava em cima da cama e desci.

Fabiana:Onde vai,filho? - Perguntou.

Kaio: Vou ver meu namorado. - Falei.

Fabiana: Manda um beijo pro meu genro. - Pediu sorrindo.

Kaio: Claro,mommy! Agora já vóu indo Bye! - Falei e saí de casa.


Enquanto caminhava á casa de Gustavo a ansiedade e a vontade misturada com saudade aumentava cada vez mais,então corri...até chegar á casa de Gustavo.

Assim que cheguei toquei a campanha não demorou muito,a porta se abriu e Gustavo apareceu só de calça deixando o abdômen sarado á mostra ele ao me ver sorriu...um sorriso lindo que me deixou ainda mais excitado,mordi meu lábio tentando me controlar e por incrível que pareça não consegui me segurar e o beijei ali mesmo.

Um beijo molhado cheio de amor e desejo...senti Gustavo me puxar para dentro e trancar a porta,ele não queria parar o beijo e eu também não,estava tão bom da conta que tivemos que parar por falta de ar.

Kaio:Estava com saudade,baby? - Perguntei o abraçando.

Gustavo: Claro, amor. Detesto ficar um dia longe de você. - Falou sorrindo.

Kaio: Seu safado!- Falei dando tapinhas em seu peito.

Gustavo: Adorei o beijo surpresa! Foi tanta saudades assim? -Perguntou.

Kaio:Foi saudade,desejo e tesão. - Falei dando uma mordida no beiço de Gustavo.

Gustavo:O que é isto? -Perguntou apontando para a sacola.

Kaio: Meu presente para você,love. - Falei o entregando.

Gustavo pegou a sacola feito criança e a abriu.


Gustavo: Uma fantasia de Gogo boy? - Perguntou com uma cara de safado.

Kaio:Sim,vista para mim ver. - Pedi.

Gustavo:Seu pedido é uma ordem. - Falou caminhando até o quarto.


Eu me sentei no sofá e fiquei esperando Gustavo na sala,não demorou muito e ele voltou vestindo a fantasia...posso dizer que fiquei louco quando vi meu boy magia naquela fantasia...fiquei mais excitado do que antes.


Gustavo:O que achou,amor? - Perguntou malicioso.

Kaio: Você está gostoso,love. -Sorri com uma cara de safado.

Gustavo:Vem cá.- Pediu.


Eu então me levantei e caminhei até Gustavo,ele me pegou pela cintura e aproximou seus lábios perto de meu ouvido que me deixou arrepiado.

Gustavo:Obrigado pela fantasia.- Sussurrou.

Kaio:De...nada. - Falei arrepiado.


Gustavo me beijou dessa vez um beijo quente e calmo,suas mãos foram até minha camisa e a tirou,em seguida tirou meu bermundão me deixando só de cueca,eu o arranhei no peito e pude ouvir os gemidos de Gustavo.

Kaio:Você gosta né?-Perguntei levando minha mão até seu membro e o apertei de leve.

Gustavo:Sim. -Falou entre gemidos.


Foi então que abaixei sua calça,pela minha surpresa Gustavo estava sem cueca,não perdi tempo meti minha boca em seu membro, pude ouvir Gustavo gemer baixinho continuei chupando até Gustavo gozar.

Senti as mãos de Gustavo me levantar,meu rosto foi ao encontro de Gustavo...ele me beijou me pegou no colo e me levou pro quarto,fizemos amor até cansar.

Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...