1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship or Love? >
  3. Shakespeare e Kaio

História Friendship or Love? - Shakespeare e Kaio


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 2 - Shakespeare e Kaio


Fanfic / Fanfiction Friendship or Love? - Shakespeare e Kaio

Kaio P.O.V

Aí minha Santa Emma Watson me ajuda faça com que a vaca da Mya chegue logo se não vou ter um ataque cardíaco daqueles.
O que eu faço? Finjo um desmaio e caio nós braços do bofe do Prof.Arthur ou esfrego a cara da Mya no asfalto? Aí me ajude!

Kaio:Profi please se acalme, te garanto que a Mya chegará a tampo, portanto tenha um pouco de paciência. Please. -Falei desesperado.
Prof.Arthur:Está bem,se a Mya não aparecer em 5 minutos,vou colocar a Clary no lugar dela! -Disse nervoso.
Kaio: Ela chegará,com licença.-Pedi,sai do teatro e começei a caminhar pelo corredor até a saída da escola,peguei meu celular e liguei pra Mya.

Enquanto eu ligava para Mya vi um carro parar perto da escola, e Mya abriu a porta e veio correndo até mim.

Kaio:Obrigada,minha Santa Emma Watson.-Sussurrei pra mim mesmo, e veio a Mya.
Mya:Cheguei Ká.-Disse Mya ofegante.
Kaio:Vamos criatura!você só tem 2 minutos! -Falei pegando a mochila de Mya e a arrastando até o corredor e depois começamos a correr até o teato.

Chegamos no momento em que vi o Prof.Arthur mandado a maquiadora chamar a vaca da Clary, e puxei Mya e fomos até o prof,vi a maquiadora sair.

Kaio:N...ão faça iss..o profi. -Falei ofegante.-A Mya chegou. -Completei.
Mya:D-desculpe p...pelo atraso prof.-Falou ofegante e nervosa. Prof.Arthur:Está atrasada Mya. -Falou tentando se acalmar.
Mya:Me desculpe, prometo que isso não vai se repetir.-Falou nervosa.
Prof.Arthur:Está bem, vá se arrumar rápido, você só tem 1 hora para se apresentar. -Falou calmo.
Mya:Obrigada. -Disse me arrastando para o camarim.

Vi a vaca Clary se aproximando, passei dando uma piscadela e Mya dava risadinhas,percebi a Clary fazendo careta.

Mya P.O.V

Graças a Deus que deu tudo certo, só falta me apresentar no teatro.

Kaio:Aí miga,ficou linda de Julieta.-Falou deslumbrado.
Mya:Obrigada, Ká.-Falei o abraçando.-Te amo. -falei emocionada.
Kaio:Eu também My,só que eu gosto de bofe né gata. -Disse se afastando entre risos.
Mya:Aí! Não sei o que eu faria sem você,ká.-Falei fazendo biquinho.
Kaio:Awn que fofa! -Falou apertando minhas bochechas.Mya:Vamos fazer uma promessa, dá aqui o dedo midinho-Falei pegando o dedo dele e juntando ao meu. -Eu prometo que sempre te levarei comigo pra onde eu for, jamais vou me separar de você, te adoro Ká!-Falei emocionada. Kaio:Também não é pra tanto né,você quer me fazer chorar! -Falou emocionado.

Nesse momento a maquiadora entra.

Notas Finais


Espero que gostem do próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...