1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship or Love? >
  3. Shakespeare e Kaio II

História Friendship or Love? - Shakespeare e Kaio II


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - Shakespeare e Kaio II


Nesse momento a maquiadora chega.

Maquiadora:Com licença.-Falou entrando no camarim.
Kaio:My, já estou indo pra platéia,e A-R-R-A-S-E princesa! Tchau. -Falou saindo jogando beijos no ar.
Maquiadora: Ele é uma figura. -Falou rindo.
Mya:Sim, e eu adoro ele. -Falei sorrindo.Maquiadora: Vamos maquiar! -Falei animada.

Eu me sentei na cadeira enquanto a Maquiadora me maquiava.

Maquiadora: Prontinho. Está linda. -Falou sorrindo.
Mya:Obrigada. -Falei virando pro espelho -Eu realmente fiquei linda. - Eu sorri.
Maquiadora:Bom, já vou e boa sorte. -Falou saindo do camarim.

Eu sai do camarim e me preparei, o prof veio até mim.

Prof.Arthur: A Julieta está pronta? -Perguntou sorrindo.
Mya:Sim, senhor. -Sorri.
Prof.Arthur: O teatro vai começar em 5minutos. -Falou e saiu.

Eu estava nervosa mas estava preparada para me apresentar, não demorou muito as cortinas se abriram, eurespirei fundo e entrei no palco.

Vi Kaio e minha mãe com meu irmãozinho no colo. Eu sorri.

A peça foi ótima, até que chegou na parte do beijo,e o Romeu que eu vou beijar é o Bernardo,o garoto popular por quem a Clary está apaixonada.

Eu estava fingido desmaiada,lá vem o Bernardo.

Bernardo: Oh, minha amada...quem fizeste mau a você? -Disse me levantando- O que eu farei sem você? !-Falou pegando um pequeno frasco da minha mão. -Saiba que eu sempre te amrei meu amor. -Disse colocando o frasco na boca e caindo ao meu lado.
Mya:Oh, Romeu...-Falei fingindo acordar do desmaio e sentando perto de Bernardo.-Meu Romeu,saiba que sempre sereisua e o meu coração é teu e eu não viverei sem vós. -Falei pegando uma adaga do cinto de Bernardo.- Nós veremos na próxima vida,sempre te amarei.-Falei enfiando a adagaem minha barriga e cai.

Ouvi a cortina se fechar,e a platéia começar a aplaudir e assobiar.

Bernardo: Eles gostaram. -Falou sorrindo se levantando e estendando a mão apara mim.
Mya:Com certeza.-Falei sorrindo e pegando a mão de Bernardo.
Prof.Arthur: Vocês arrasaram. -Falou aplaudindo e caminhando até eu e Bernardo
Bernardo:Com certeza! -Falou sorrindo.
Mya:Obrigada, com licença.-Falei e sai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...