1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship or Love? >
  3. Surpresa.

História Friendship or Love? - Surpresa.


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - Surpresa.


Fanfic / Fanfiction Friendship or Love? - Surpresa.

Mya:Obrigada,com licença.-Falei e sai.

Eu caminhei até chegar no meu camarim pensando no beijo de Bernardo.

Cheguei no meu camarim e abri a porta.

Kaio:SURPRESA! -Falou gritando caminhando até mim.
Mya:Se acalme mulher! -Falei rindo e abraçando Kaio.
Kaio:Você brilhou mais que a Marilyn Monroe e Jennifer Lawrence!Sua diva! -Falou desfazendo o abraço.
Mya:Obrigada, Ká. Mas não é pra tanto né!-Falei rindo da careta de Kaio.
Kaio:Quase me esqueci,sua mãe me pediu para te levar num lugar. -Falou tirando uma venda do bolso.
Mya:Aonde? -Perguntei.
Kaio:Sabe que eu tenho a boca grande né,mas dessa vez não vóu estragar linda é SURPRESA!-Falou fazendo um zíper na boca.
Mya:Conta vai?Prometo guardar segredo. -Pedi fazendo biquinho.
Kaio:No! -Falou cruzando os braços.
Mya:Ok então,desisto. -Falei.
Kaio:Lady se anime, vamos logo! Não quero deixar a tia Bia plantada no...-Falou tapando a boca.
Mya:No? -Perguntei.
Kaio:Vamos logo! -Falou me puxando e guardando a venda no bolso.
Mya:Vou ter que sair daqui vestida de Julieta?-Perguntei.
Kaio:Sim, agora vamos? -Perguntou.
Mya:Sim. -Acenti.

Eu e Kaio saimos do camarim eu o segui até a saída da escola que ficava nos fundos.

Continuei seguindo Kaio em silêncio até o carro,entrei e kaio ligou o carro.

Kaio:Pronta,gata? -Pergunou sorrindo.
Mya:Prontissíma,gata! -Falei.

Em seguida começamos a rir, Kaio então deu partida rumo ao lugar onde estava minha mãe.

No caminho eu e Kaio ficamos falando da Clary aquela menina que gosta do Bernardo,conversa vai conversa vem não demorou muito para chegar no lugar.

Kaio:Chegamos, lady! -Falou saindo do carro.
Mya:Mas é AQUI mesmo? -Perguntei saindo do carro em seguida.
Kaio:Não me faça perguntas, agora vire se.-Pediu pegando a venda do bolso.
Mya:Ta bom. -Falei me virando.

Kaio colocou a venda nos meus olhos.

Kaio:Vamos,eu te guio. -Falou me levando ao lugar.

Eu não falei nada apenas me deixei ser guiada por Kaio,achei que ia demorar e pelo visto não demorou muito,Kaio me parou eu percebi que já chegamos no lugar.

Estava um silêncio ouvi apenas os passos de Kaio,em seguida ele tirou a venda que estava nos meus olhos.

Quando eu os abri vi minha mãe sorrindo para mim de braços abertos.

Beatriz:Parabéns,minha linda.-Falou me esperando ir abraça-lá.
Mya:Mãe...-Caminhei até ela e a abraçei,senti meus olhos arderem me dei conta que estava chorando.
Beatriz:Eu sei que você sente falta do seu pai. -Falou também chorando.
Mya:Esse lugar me traz muitas lembranças,mãe. -Falei desfazendo o abraço.
Beatriz:Eu sei,também sinto falta dele.-Falou sorrindo.
Kaio:Desculpe interromper o "momento familiar",e qud está me deixando tão emocional.-Falou chorando.
Beatriz:Tem razão, Kaio. -Falou.
Mya:Só você né,Ká.-Falei rindo.
Beatriz:Vamos se sentar.-Falou apontando para uma mesinha.

Eu apenas acenti e puxei Kaio até a mesinha,puxei a cadeira e me sentei.

Beatriz:Filha,esta é a surpresa, você finalmente conseguiu realizar o seu sonho de ser atriz. -Falou sorrindo.
Mya:Mãe,na verdade meu sonho é ser fotografa.-Falei sorrindo torto.
Beatriz:Mya,querida... -Falou surpresa eu a interrompi.
Mya:Seguirei os passos do meu pai. -Falei.
Kaio:A-M-E-I! -Falou alegre.
Beatriz:Fico feliz por você. -Sorriu.

Passamos a tarde toda daquele lugar onde eu passei com meu pai quando tinha 7 anos, e fomos embora quando anoiteceu.

No dia seguinte...

Notas Finais


O que acharam? Por favor comentem,postarei o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...