1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship or Love? >
  3. Confissão

História Friendship or Love? - Confissão


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 6 - Confissão


Mya P.O.V

Assim que desliguei o celular saí do quarto e desci as escadas.

Mya:Mãe. -Chamei. Beatriz:Humm? -Perguntou dando papinha pro meu irmão. Mya:Você pode me levar na casa de Kaio? -Pedi.
Beatriz:Claro, filha! Agora mesmo. Deixe só eu terminar de dar papinha pro Miguel.-Falou se levantando.
Mya:Está bem. -Falei a esperando.

Minha mãe terminou de dar a papinha pro meu irmão,e o pegou no colo.

Beatriz:Vamos! -Chamou pegando a chave.

Eu acenti e caminhamos juntas até o carro, afinal Kaio não mora muito longe é apenas 5 Km de distância.

Entrei no carro e minha mãe deixou o Miguel na cadeirinha no banco de trás depois entrou ligou o carro e deu partida.

Como eu disse que Kaio não mora tão longe assim não demorou muito para eu chegar na casa dele.

Assim que eu cheguei.

Beatriz:Mais tarde irei vim te buscar. -Falou sorrindo.
Mya:Obrigada, mãe. -Falei e saí do carro.
Beatriz:Mya! -Chamou.
Mya:Oi? -Falei me abaixando para vê-lá. Beatriz:Juízo,tchau.-Falou sorrindo dando partida.

Eu apenas acenei e segui até a casa de Kaio, assim que eu cheguei na porta fui bater para a minha surpresa Kaio a abriu.

Kaio:Vamos passear! -Falou dando uma piscadela me puxando.
Mya:Ok. -Falei sem entender. Kaio:Lady vamos passar perto,finge que estamos passeando.-Falou sorrindo.
Mya:Ká, hoje você está com fogo heim! -Falei rindo.
Kaio:Claro,aquele bofe é lindo mulher,e quem não iria ficar assim quando ver um bofe daqueles? -Perguntou sorrindo.

Eu e Kaio passamos perto da casa do rapaz, eu vi o rapaz consertando a moto no quintal ele levantou a cabeça e ficou olhando pro Kaio por um tempo e depois voltou a se concentrar na moto,eu devo admitir o Kaio tinha razão ele é realmente lindo,olhei para Kaio e acenti(dando sinal de que já vi o rapaz),então damos meia volta e voltamos para casa de Kaio.

Entramos na casa dele caminhamos pro quarto dele, eu percebi que Kaio estava surtando.

Kaio:Então? -Perguntou assim que entramos no quarto.
Mya:Você tinha a absoluta razão. Ele é realmente lindo. -Admiti.Kaio:Viu ele olhando para mim? -Perguntou animado.
Mya:Sim!-Falei rindo.
Kaio:Ai,My!Será que ele se interessaria por mim?-Perguntou.
Mya:Se ele for gay, sim. -Falei rindo mais ainda.
Kaio:Ah,não me importo! -Falou rindo também.

De repente fiquei seria e Kaio percebeu,é como se ele soubesse ler a minha mente.

Kaio:Está pensando sobre ontem? -Perguntou.
Mya:Sim. -Responde.
Kaio:É um certo alguém,acertei? -Perguntou.
Mya:Na mosca! -Respondeu.
Kaio:Yes! -Falou rindo.
Mya:Estava pensando no Bernardo,o beijo dele não foi igual aquele beijo do dia em que treinamos, era para ser um SELINHO Kaio! E ele realmente me beijou! -Falei tudo.
Kaio:Oh my god! -Falou colocando a mão na boca.
Mya:E se o Prof. Arthur descobrir ele vai estar oficialmente ferrado. -Falei.
Kaio:Isso só vai acontecer se você conta! -Falou sério.
Mya:É você tem razão. -Falei. Kaio:Me conta gata! Você ficou mexida com o beijo do mauricinho do Bernardo?-Perguntou.
Mya:Não. -Menti.
Kaio:Não minta mulher! -Falou rindo.
Mya:Ta bom,confesso que fiquei sim mexida. Ele foi tão carinhoso comigo. -Falei sorrindo lembrando de ontem.
Kaio:É o amoor! -Falou cantarolando.
Mya:Para! -Pedi.
Kaio:Sério, seus olhos estão brilhando. -Falou rindo.
Mya:Ah, você ficou com fogo na bunda quando o rapaz ficou te olhando.-Falei mudando de assunto.

Passei um tempo na casa de Kaio conversando sobre o rapaz até que minha mãe veio me buscar.

Meses se passaram....

Kaio está namorando o vizinho o nome dele é Gustavo. E eu? Bom estou mesmo gostando do Bernardo,a gente se tornamos amigos.

Notas Finais


Gostaram? Comentem aguardem o próximo cap. bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...