1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship or Love? >
  3. Não lembro de nada.

História Friendship or Love? - Não lembro de nada.


Escrita por: Srta_Min_Ho

Capítulo 7 - Não lembro de nada.


4 meses depois...

Kaio P.O.V

Eu estava tendo um sonho Hot daqueles que eu estava tendo relação com meu namorado o Gustavo,estava amando esse sonho que acordei com um barulho de tombo?

Dei um pulo da cama assustado notei que uma coisa,eu estou pelado?Por que eu estou pelado? E onde eu estou?

Olhei em minha volta e não reconheci o lugar.

Me senti perdido,de repente vi uma coisa se levantar do chão...um rapaz ou um ladrão?

Kaio:AAAAAAHHH!!!-Gritei.
Gustavo:Quê foi amor? -Perguntou com a mão na cabeça.
Kaio:A...amor? -Perguntei confuso.
Gustavo:Sim,você me chutou e eu caí da sua cama. -Falou pegando uma coberta e a enrolando em sua cintura.
Kaio:Você me estrupou?-Perguntei ao perceber que ele também estava nú.
Gustavo:Que isso amor? Você realmente não se lembra de nada? -Perguntou.
Kaio:Estou confuso.-Falei tampando minha parte íntima.
Gustavo:Ligue para Mya. -Falou pegando meu celular que estava na estante e me entregando.

Eu o peguei e liguei para Mya.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mya:Alô?-Falou.
Kaio:Mya! -Falei quase gritando. Mya:Que foi? -Perguntou assustada.
Kaio:Acho que fui seqüestrado e estuprado.-Falei confuso.
Mya:Hoje você acordou engraçado depois de fazer ciúme no Gustavo na boate ontem. -Falou rindo.
Kaio:BOATE? -Gritei assustado.
Mya:Ká,vou te explicar!Ontem eu você e o seu namorado o Gustavos fomos numa boate,lá você bebeu muito porque achou que o Gustavo estava de traindo,lembra o que você fez? -Perguntou contendo os risos.
Kaio:Não,não lembro de nada! Parece que alguém me dopou! -Falei desesperado.
Mya:Você bebeu tanto que subiu na mesa,fez até strip tease.-Falou rindo.
Kaio:Que engraçadinha!-Falei.
Mya:Também te amo!-Falou rindo.
Kaio:Tenho que desligar,por que tem um homem nú na minha frente. -Falei!
Mya:Safadinho,até mais mil beijinhos. -Falou e desligou.

Mya P.O.V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...