1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship or love >
  3. Apresentação

História Friendship or love - Apresentação


Escrita por: Tayu_bortolini

Notas do Autor


oiii gente, essa é minha nova fanfic espero que vcs gotem dela e por favor comentem
bjss boa leitura

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Friendship or love - Apresentação

P.o.v Caroline

Oi meu nome é Caroline Forbes, eu tenho 16 anos. Meus melhores amigos são Elena Gilbert e Niklaus Mikaelson, Elena tem a mesma idade que eu e perdeu seus pais muito nova ela tinha se eu não me engano uns 10 anos e desde daí ela vive em minha casa comigo e meus pais. Klaus é dois anos mais velho que nós, sua família é sócia com a minha na empresa da minha família a Forbes Fashion, que é uma empresa de moda.

Klaus e eu somos muito amigos desde que éramos crianças quando nossas famílias viraram sócias uma da outra, as pessoas falam que Klaus é muito brabo todos tem medo dele, mas comigo ele é diferente é gentil, carinhoso e cuida muito de mim, ele diz que eu sou seu tesouro. As pessoas acham estranho nós sermos muito amigos e vivem pedindo o porquê nunca namoramos, eu amo o Klaus, mas não é um amor sabe que namorados tem ele é como se fosse meu irmão mais velho, mesmo ele sendo lindo e maravilhoso, musculoso é o sonho de qualquer garota mas para mim não, ele não gosta  muito de namorar, adora festas, bebidas e mulheres para ele é só diversão pega uma vez e joga fora , mas mesmo ele sendo assim ele é um ótimo amigo.

P.o.v Klaus

Eai meu nome é Niklaus Mikaelson, mas eu gosto que me chamem só de Klaus  e já vou avisando que se alguém só de pensar em chegar perto de Rebekah ou Caroline vou acabar com seus ossos.

Caroline é minha melhor amiga não sei como ou quando começamos a andar juntos, mas eu a amo, e não eu não namoro a Caroline mesmo ela sendo muito linda e muito, muito, mas muito gostosa primeiro porque ela é minha melhor amiga e segundo que ela ta namorando aquele idiota do Tyler e sei que os  homens não sabem como eu consigo ser só amigo dela, mas Caroline ela é uma menina legal e muito inteligente , mas eu sei que não faço o tipo dela eu sou mais descolado , gosto de ir em festas, pegar geral e beber muito e sei que ela não gosta que eu pegue muitas mulheres e depois descarto mas não consigo mudar.


Notas Finais


desculpem pelo pequeno capitulo
eai continuo ou não?
comentem bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...