História Friendship or Love


Escrita por: ~


Sinopse:
Lilith Moonlight é umas das meninas normais que quase ninguém vê , não chega nem perto de ser a popular da escola mas também não é a nerd que todos conhecem e comentam. Ela é basicamente uma artista, canta, dança, desenha, pinta, gosta de atuar, extrovertida, faladeira, tinha de tudo pra ser A Lilith na escola ,A Patricinha porém ela preferiu ser somente Lilith.
Seu melhor amigo Zayn Malik é o sinônimo de badboy que quase toda menina sonha ,obviamente ela tem uma queda por ele ,afinal, quem não teria, mas eles levam a amizade na boa desde criança. Porém ela vê um Zayn que quase ninguém mais vê , o brincalhão, divertido, que faz piadas sem graça de tudo.
A familia de Lilith é dona de uma empresa conhecida , a de Zayn tbm, as empresas tem um vinculo empresarial desde de que começaram. E se eles decidirem que precisam de um vinculo maior ? E se eles impedissem ela e ele de seguir seus sonhos pessoais? E se eles obrigassem eles a se casarem assim que terminarem a escola?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zayn Malik
Tags Casamento, Escola, Família, Lilith, Malik, Marido, Romance, Sadomasoquismo, Sexo, Zayn
Exibições 19
Comentários 0
Palavras 1.872
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Friendship or Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Lilith Moonlight
0
19
1.872

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.