1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship Unlikely >
  3. My life story

História Friendship Unlikely - My life story


Escrita por: meliaz , Nian_iludida , Dominogg e mariaa16

Notas do Autor


Espero que gostem !!!! Boa leitura!!!.

Capítulo 4 - My life story


Fanfic / Fanfiction Friendship Unlikely - My life story

          POV Zayn M.

   Meu nome  é Zayn Malik,  Nasci em Upper East Side - Manhattan, moro até hoje na cidade em que amo, na adolescência meus pais namoravam e minha mãe ficou gravida do meu pai, então nasceu a Selena, mais minha mãe não queria se casar, porém meu pai queria e por isso eles brigaram e só se viam para resolver os problemas da Selena na escola.
   Aos 5 anos Selena teve que começar a ir ao psicólogo e os pais tinham que estar junto na primeiro consulta. Logo após a consulta Selena trombo com uma amiga e depois de pedir muito a mãe deixou ela ir dormir na casa dessa amiga, seus pais decidiram então ir jantar pra conversar, no jantar, ambos beberam muito e acabaram dormindo juntos e então eu fui gerado e minha mãe novamente se recusou a se casar com meu pai, pois ela achava que ainda não estava preparada.
     Quando eu Zayn Malik tinha 5 anos meus pais se casaram, minha infância foi incrivel,  uma infância que toda criança gostaria de ter.
    Mais quando eu tinha 15 anos meus pais tiveram que se mudar para Paris pelo trabalho pois meu pai é dono da Adidas e minha mãe é modelo,  mais eu nem Selena queria morar em Paris, após muito insistir nossos pais deixaram eu e Selena ir morar com nosso tio. E todo feriado nos vamos visitar nossos pais em Paris,  além de nós conversarmos todo os dias por face time.
    E agora eu vou para uma escola nova em que o meu tio é diretor.
   Esse ano é meu ultimo ano no Ensino Medio. Amanhã começa minha aulas e não conheço ninguem mas de certa forma estou com meu melhor amigo Ian,  mas infelizmente não estaremos na mesma sala. Estou ansioso e nervoso. Sim,  eu ja tenho 17 anos mais continuo timido.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...