1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship Unlikely >
  3. First day of school

História Friendship Unlikely - First day of school


Escrita por: meliaz , Nian_iludida , Dominogg e mariaa16

Capítulo 5 - First day of school


Fanfic / Fanfiction Friendship Unlikely - First day of school

Pov: autora
  E lá estavam as garotas mais populares do colégio, chegando em um impala 67 preto, todos paravam para observar elas chegando.
    No banco de trás estava Katherine, uma garota nada popular,  que so estava ali por ser irmã de nina, ela não ligava pra nada disso, mal sabia ela, que o destino ja havia-a programado algo.
      Não muito distante da li, no outro lado do estacionamento, chegava o garoto novonovo, zayn, muito apreensivo por ter de fazer amigos novos e estar longe de sua família.
     O sinal tocou, e todos foram pra sala.
       A sala ja estava completa, com exceção da professora que havia se enrolados com os papéis, ela também era nova, seria sua primeira turma depois da faculdade, depois de organizar suas coisas foi para sala, a sala que por sua vez estava uma bagunça. Estavam todos em pé e conversando com exceção de dois alunos ( kat e zayn) ja era de se esperar que Ariel e Nina não estavam quietas, nem perceberam a entrada da professora.
    Ao entrar ela ficou muito brava, com a desordem e com a falta de respeito e então gritou:
- Todos em seus lugares, isso è uma sala de aula recomponham-se . E em questão de segundos, ela tinha todos os alunos quietos e sentados.
  - meu nome è Blair W. Bass, e queria deixar claro que nao vamos ter problemas, se me respeitarem.
        Pov: ariel
    Ah como estava  ansioso por esse dia, tudo pra mim era maravilhoso, eu ate que gostei da minha sala não é a melhor, gente indesejada mais ta ótimo. Eu e Nina colocamos as coisas na mesma e começamos a conversar, até que fomos enterronpidas, pelo grito da professora que queria silêncio. Me sentei e fiquei olhando pro nada, nem prestei atenção no que ela falava, tinha cara se ser nova e era bem vestida acho que pode nós causar problemas, mais isso eu resolvo rapidinho, é bom essa mulher ficar na dela, que eu fico na minha.
        Pov: nina
  Como amo o primeiro dia de aula exceto por sempre ter um professor novo. Nesse exato momento estou analisando a nova professora, seu nome é Blair e é jovem, cabelos castanhos, assim como seus olhos, cabelos na altura da costela, e na minha opinião um ótimo gosto pra moda, acho que nos daremos bem.
      Pov: kat
  A professora entra na sala gritando, não que ela esteja erradaerrada, a sala esava toda em pé uma desordem completa ela se apresenta e exige respeito.
      Eu ate que gostei dela, e isso é bem difícil, geralmente não gosto de ninguém. O mais estranho é que acho que acabei de fazer um amigo, seu nome é zayn, e está muito ansioso, oque me enrrita um pouco, cara é so só a escola, isso quando acabar, vou dar graças a Deus, e só eu, continuar invisível e seguir a vida. Esse negócio de popularidade é uma besteira, acabei nem prestando atenção no que ela disse.
        Pov : zayn
  Primeira dia, e a professora já chega gritando, vai ser um longo ano, ela ta lá na frente falando e falando,  ninguém tá prestando atenção, assim como eu, ela é bem bonita e nova.
     Mesmo no meu primeiro dia de aula, não consigo parar de pensar, na minha família minha irmã la2 internada, e meus pais em Paris longe de nós, sem nem saber oq  aconteceu com Selena, ficaram tão preocupados quando souberam.
      Bom, depois disso a aula passou voando, e logo veio o intervalo. Ariel e Nina super animadas e zayn e kat pra baixo, para váriar um pouco.
     Pov: ariel
  Sai da sala e fui direto para meu carro, pra anunciar minha festa. Não tinha convite, mas não é todo mundo que é convidado, estava encostada no meu carro, esperando Nina pra anunciar a festa, ela tinha que falar com o namorado. ( eu particularmente prefiro estar solteira, já falei pra ela mais ela ama esse cara, só não sei como)
Então Nina se aproxima, e vamos anunciar a festa enviando "convites" por mensagem, e nesse momento todos querem receber esse convite, e ficam olhando pra gente. Elas querem ser a gente, e eles querem ter a gente, mas dúvido muito disso.
    Pov: nina
Ele tá me ligando, de novo já falei pra ele, parar com isso de ficar me ligando sempre, já tá exagerado.
    Tenho que encontrar a Ariel, pra enviar os convites, e estou aqui, respondendo as infinitas mensagens dele. Nina já me falou, que esse namorado não me faz bem, e que eu devo terminar, mas eu amo ele, mesmo com tudo isso.
   Vou até o carro e percebo os olhares para nós, encosto no carro ao lado de Ariel e enviamos as mensagens
     Pov: kat
Essa festa de novo, todo ano é a mesma coisa, a mesma pressão para saber quem foi convidado, e quem não foi, isso é um saco, estou aqui sentada no banco ao lado do Zany ele è animado e fica falando sobre um monte de assunto e eu so concordo nao è que eu nao ligue eu so nao tenho oq falar eu o esculto e concordo mais fácil estava escutando ele falar quando ariel e nina se aproximaram convidando a gente so fui convidada pq sou irmã da nina mais definitivamente eu nao vou
      Pov : zayn
  Fomos para o intervalo e fiquei sentado no banco com q kat ela nao parece ter muintos amigos nao que eu tenha mais eu sou novo pelo que ela disse estuda aqui desde sempre eu fiquei falando  e puxando assunto mais ela è muito quieta eu mais è melhor do que ficar sozinho eu fiquei observado toda a escola e as meninas mais populares aparentemente vieram convidar ela pra uma festa e ela nao deu a minina  e por estar com ela fui convidado também eu vou e vou levar meu amigo que infelizmente nao veio hoje
           Voltam pra sala e aula passou super rápido eles conheceram todos os professores e estavam  super animados parq ir embora e quando o sinal tocou foi uma alegria para todos


Notas Finais


Desculpem a demora pra postar novos capítulos
Estávamos nos atualizando
Fiquem atentos vamos postar varios agr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...