1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship Unlikely >
  3. An exciting afternoon

História Friendship Unlikely - An exciting afternoon


Escrita por: meliaz , Nian_iludida , Dominogg e mariaa16

Notas do Autor


Obrigado por continuar lendo nossos capítulos, espero que gostem!!!

Capítulo 7 - An exciting afternoon


Fanfic / Fanfiction Friendship Unlikely - An exciting afternoon

                   POV Zayn

   Logo que sai da escola, meu tio já estava me esperando no carro, entrei no carro e logo já disse:
-Tio, a Ariel e a Nina me convidaram para ir em uma festa q elas vão fazer na casa da Ariel, posso ir?
-Claro que pode,  você sabe que eu não preciso dar permição para você sair, contanto que eu saiba onde você vai.  
  -Eu sei mas preciso que você me de permiçao, assim me sinto melhor.
  -Então Zayn, já mudando de assunto, como foi a aula hoje?
  - Foi legal, conheci uma menina que se chama Katherina, você já deve conhecer ela, ela é irmã da Nina.
  -Sim conheço, eu conheço todos daquela escola, pois eu sou o diretor né!!!!! Tome cuidado  com a Ariel e a Nina.
  -Por quê??
  -Toda semana elas então na minha sala por quê fizeram algo.
  - Ah tá, mas não se preocupe, sei me cuidar.
  E quando percebi já tinha chegado em casa, mas nem deu tempo para eu me trocar , já fui direto buscar minha irmã no hospital, pois finalmente o médico deu alta para ela. Ao há ver, loge lhe deu um abraço e disse:
   -Te amo, nunca mais me deixe sozinho. Com os olhos lacrimejando ela me responde:
    -Também te amo, eu nunca te deixarei sozinho.
   Então entramos no carro e fomos para casa.
  Ao chegar, minha mãe me liga dizendo que eles iriam nos fazer uma visita semana que vem. Fiquei muito feliz.
  Quando me liguei, já eram 16 horas da tarde. Tomei um banho e já deixei tudo pronto pra o dia seguinte.
   Quando desci pra sala meu tio não estva lá , ai perguntei pra Selena:
  -Onde o Tio foi??
  - Ele voltou pro trabalho, ele teve que ir resolver os problemas das escola!
  - Ah tá.
  Quando eram umas 20 horas o meu tio chega em casa e diz:
  - Se arrumem, nos vamos jantar fora. Então logo disse:
  - Pra onde nos vamos??
  -Nós vamos pra um restaurante nova de Nova York, dizem ser bom,vamos ver.
   - OK.
  Subimos eu e minha irmã para nossos quarto, depois de 10 minutos estávamos todos pronto, só minha irmã que demorou.
  Quando nós chegamos no restaurante veio um Homem alto e loiro falar com meu tio, dizendo que era o dono do restaurante e amigo dos meus país.
    A comida era boa, o restaurante bonito, e passamos o jantar inteiro conversando, saímos do restaurante as 23 horas , mesmo a esse horário o restaurante estava cheio.
   Quando chemos  casa fomos direto dormir, pois foi um dia otimo mas ao mesmo tempo cansativo.


Notas Finais


Obrigado por lerem , amanhã tem mais capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...