1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship Unlikely >
  3. The Fight!

História Friendship Unlikely - The Fight!


Escrita por: meliaz , Nian_iludida , Dominogg e mariaa16

Notas do Autor


Depois de muito tempo, mais um capitulo pronto.

Capítulo 9 - The Fight!


         Nina POV

Nina-Paul onde você está?!-pergunto ja irritada .

Paul-Já estou chegando bravinha- ele diz rindo . 

N-Quando vc chegar aqui eu juro que te Mato por ter me chamado disso, e vem logo- disse .

P-Ok,até amor. 

         Ligação off 

Sentei em um dos bancos que tinham na frente da escola e começei a tirar algumas fotos no meu snap até que alguém se senta ao meu lado, viro para ver quem é,  vejo Tyler Lockwood ,ele é o co-capitão do time de basquete e sempre que me vê fica tentando flertar comigo (Oque já me rendeo muitas brigas com Paul). 

N-Posso ajudar Lockwood?!- disse com muita ironia.

 T-Me ajudaria muito se vc saísse comigo!- ele disse com um sorriso de lado.

 N-Ja te falei que tenho namorado, vai embora garoto!- ja estava ficando irritada.

 T- Ok, ok vc venceu- ele disse ja se levantando- dessa vez-ao dizer isso ele se virou para trás e começou a me beijar. 

Eu começei a bater em seu peito mais nada adiantaria ja que ele é um milhão de vezes mais forte que eu. Escutei uma fungada.

 P-atrapalho alguma coisa?-assim que percebi que era Paul empurrei Tyler com todas as minha forças lhe deu um soco .

N-Paul isso não é oque você está pensando!-disse aflita .

P-NIKOLINA ENTRA NA PORRA DO CARRO- ele gritou a eu obedeci mais antes dele entrar no carro ele voltou e pegou Tyler pela camiseta-NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DELA OUVIU- Tyler apenas assentiu e saiu correndo. Paul entrou no carro e não disse nem uma palavra apenas começou a dirigir.Ele parou o carro em frente a sua casa e saiu do carro eu fiz o mesmo. Ele entrou a começou a subir às escadas até seu quarto quando chegou a porta ele abriu a ficou na porta esperando que eu passase, eu entrei e ele veio logo atrás e trancou a porta andou até sua cama e disse: 

P-Você não vai se explicar-ele estava muito irritado.

 N- eu estava te esperando ai o Tyler chegou me pediu pra sair com ele mais eu não aceitei então eu mandei ele embora, mais ele se virou e começou a me beijar eu tentei parar mais ele é muito mais forte que eu então você chegou-disse enquanto o encarava.

 P- E vc espera que eu acredite nisso! 

N- sim eu espero muito que vc acredite porque estou falando a verdade e também pq vc é meu namorado e deveria confiar em mim!-disse ja gritando.

 P-Não é a primeira vez que essa cara te beija e não importa se foi a força ou não da proxima vez eu Mato ele. 

N-Não vai ter próxima vez- eu fui chegando perto dele e peguei em seu rosto- porque eu te amo!-disse dando um selinho nele 

P-Também te amo! E espero que isso nunca mais se repita-ele disse me beijando Ultimamente ele anda mais calmo e menos ciumento e isso está me assustando um pouco mais não vou reclamar. ele me pegou no colo e começou a me beijar ferozmente, quando já nos faltava ar ele parou o beijo me jogou em sua cama e comecou a subir em cima de mim fazer uma trilha de beijos da minha barriga até minha boca e aquilo já estava me deixando louca então ele parou de me beijar e foi até meu ouvido e disse 

P-Oque vc acha e irmos um pouco mais além-quando ele terminou de falar, meu corpo todo ficou tenso ele sabe que eu sou virgem e fica forçando. 

N-Acho melhor não amor!-ele suspirou frustado e saio de cima de mim

 P-okay- ele parecia meio bravo mais não disse mais nada- vamos comer. E o resto do dia correu normalmente a quando ja eram 7 horas Paul me levou pra casa eu me despedi dele e assim que entrei em casa fui direto para o meu quarto tomei um banho e me deitei ja que amanhã será um longo dia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...