História FriendZ - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Aventura, Férias, Naruhina, Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 8
Palavras 556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oies... Muito tempo né?! Fiquei sem idéia e abandonei. Hoje deu vontade hehehe

Então, boa leitura se tiver alguém aí... :)

Capítulo 3 - Casa da mãe Joana?! - parte I


Fanfic / Fanfiction FriendZ - Capítulo 3 - Casa da mãe Joana?! - parte I

-olha aqui, melhor ir passando alguma coisa de valor ô boneco japonês! Não tenho nada a ver com seus problemas! 

-eu sempre soube que seria uma péssima ideia confiar em você... - choramingou Sakura ja sem jeito. O que fariam para pagar o táxi? 

-senhor, eu não sei.. eu juro... Tava aqui a minha carteira.. deve ter ficado na última loja que eu entrei... Mas nem ao menos me lembro qual! - já mordia as longas unhas roxas de nervosismo quando um conversível chega abrindo o portão da casa em que eles ficariam. Sem entender nada, ignorou o taxista e foi em direção ao carro

. -ô seus bonitões da imobiliária, ja ta tudo pago viu? Menos o táxi mas isso é problema meu! 




-teme seu bastardo, pagou umas putas pra gente?! - riu animado. 

-ta maluco? Desce do carro e vai descobrir que rolo é esse! - o moreno ficou bem desconfiado. Não deveria ter confiado no tio do Naruto. Ele era muito desligado e poderia muito bem ter alugado a mesma casa pra duas pessoas. E o pior, o aluguel estava no seu nome. Prejuízo seria todo seu por óbvio. 

-cara, na boa, espero que isso não seja nada. Tô cansado. Fuso maluco o daqui. -bocejou o ruivo tentando entender que raios Naruto conversava com a loira brilhosa e a boneca rosa. 




-como assim temos o mesmo contrato de locação? Ce ta de onda comigo cara? Eu paguei por isso aqui!- sacudiu o contrato - Sabe o quanto foi difícil encontrar uma casa em alta temporada?! Não vou abrir mão das nossas férias perfeitas, tem um gato sarado me esperando por aqui... Sabia que aquele velho não era confiável! 

-mais respeito com a minha família! Vou ligar pra ele agora pra tentar resolver. Tio você me paga! - resmungou tentando pela enésima vez completar a ligação, porem sem sucesso. 

Sakura, Sai e o motorista do táxi apenas observavam a pequena discussão dos loiros embaixo do sol num ceu azul sem uma nuvem e sinal de umidade. 

-droga de praia sem sinal! Vamo, lá dentro tem um telefone. Melhor resolvermos isso. E vê se paga esse coitado aí no sol. Nem deve entender o que a gente ta falando. 


E o pobre taxista realmente não estava, apenas jogou as malas no chão e partiu xingando aqueles malucos. Todos entraram meio desconfiados, correram para o telefone e quando eles menos esperavam o portão se abre novamente.

-êêê que porra de feira é essa?! Isso aqui virou a casa da mãe Joana?! Agora eu vi sair do Japão e ficar preso na casa da Barbie falsificada com esse tanto de olho puxado. Te contar viu.. latada do caralho... - berrou Sai trazendo a atenção de todos ao carro que entrava na propriedade com outros japoneses que vinham com o contrato de locação na mão. 

La vem Hinata, Tenten e Neji com as malas nas mãos e o contrato de locação. 

-sinto boas vibrações aqui... - começou a Hinata com suas idéias malucas de meditação. 

Todos olharam de soslaio para os três novos moradores da tão cobiçada casa de praia. Menos Nuruto que ficou vidrado e um tanto excitado com as "boas vibrações" da moreninha gostosa que acabara de chegar. 

-ola pessoal, eu acho que aluguei esse lugar aqui... 

-entra na fila meu querido. - disse Sai com desenteresse. 


Continua...










Notas Finais


Então, só uma continuaçãozinha pra ver se a idéia vem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...