História Friendzone - (Namjin) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 116
Palavras 790
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Run - BTS


Fanfic / Fanfiction Friendzone - (Namjin) - Capítulo 1 - Run - BTS

✫ Primeiro capítulo ✫


" Me deixe correr mais
Por favor, me deixe correr mais
Mesmo admitindo que meus pés estão cheios de cicatrizes
Eu ainda sorrio sempre que vejo você "

Run - BTS

Seokjin P.O.V's ON

Acordo com o barulho de meu despertador tocando bem ao meu lado. Abro meus olhos lentamente, assim me sentado na cama e me espreguiçando em seguida. Bocejo, assim retirando a coberta de cima de mim, e me levanto, desligo o despertador.  Pego a minha toalha que estava dentro do meu armário e vou até meu banheiro, assim fechando a porta e me despindo. Abro o chuveiro e entro debaixo do mesmo, assim deixando a água escorrer pelo meu corpo.

Termino meu banho e saio do banheiro com a toalha enrolada na minha cintura, vou até meu armário e o abro, pegando de lá uma roupa para poder ir à faculdade; uma blusa de manga comprida rosa-clara, uma calça jeans, all-star vermelho e uma jaqueta preta. Penteio meus cabelos castanhos claros e vou escovar os dentes.

Desço as escadas normalmente, já que acordei na hora certa, sem preocupação de me atrasar. Tomo meu café da manha calmamente, pego minha mochila e destranco a porta.

Encontro com meu amigo Namjoon na metade do caminho, mostrando a nova cor de seus cabelos, platinado. Meu coração acelera como naquele dia... E vou andando até o mesmo, e ele sorri ao notar minha presença, a qual meu coração se acelera mais ainda.

Vamos passar na casa do Yoongi hyung? Perguntou, assim que me aproximei. Provavelmente aquele imbecil deve estar dormindo ainda. Revirou os olhos, e em seguida riu, mostrando suas covinhas.

Vamos, e eu preciso falar uma coisa séria com ele. Brinquei, fingindo estar sério. Ele está me devendo o dinheiro que emprestei pra ele, e já faz um mês que ele não me pagou! "

Nós rimos e fomos andando em direção a casa de Yoongi, assim tocando a campainha. Minutos depois, a porta foi aberta por um Yoongi sonolento, dava pra notar isso só de olhar para sua expressão, que era a mesma todos os dias. Ele nos cumprimentou e voltou pra pegar sua mochila, e em seguida voltou.

Yoongi, onde está o meu dinheiro? 

Ah, Jin hyung, eu vou te pagar. Respondeu, eu sabia que ele só iria me pagar no dia em que os porcos voarem, ou seja, nunca!

Eu quero o meu dinheiro, sem essa de me pagar no próximo mês, ok? Baguncei seus cabelos verdes, e o mesmo retirou minha mão, já que não gostava disso.

Tá bom, eu te pago na próxima semana. "

Eu e Namjoon nos entreolhamos, assim rimos, pois sabíamos que Yoongi demoraria - ou nunca - iria devolver meu dinheiro que ele pegou emprestado pra comprar algumas bebidas. Então começamos a caminhar em direção a faculdade.

. . .

Chegamos na faculdade, e estamos subindo em direção a nossa turma. O sinal tocou, avisando que as aulas começariam, e a partir desse momento ficou mais complicado chegar na sala, já que vários estudantes corriam pelos corredores, empurrando uns aos outros pra não chegarem atrasados. Quando percebo, estava indo pro lado errado da sala, então me virei, mas acabei esbarrando em Namjoon. Ele estava me seguindo e então notou que também havia errado o lado com aquela confusão, então ele pegou minha mão e começou a me puxar pra sala. Meu coração estava acelerado, toda vez que ele me tocava, eu sentia essa sensação; um friozinho na barriga, indecisão... 

Chegamos na nossa sala, e lá ele soltou minha mão e sorriu pra mim, a qual eu senti novamente aquela sensação. Ele então foi para o seu lugar, que era quase no fundo da sala e se sentou. E eu fui para o meu, que era numa das carteiras da frente. Olhei para os lados e não vi Yoongi, Ele deve ter se perdido no caminho, já que lá fora estava uma confusão e ele é baixinho, eu ri com esse pensamento. 

Minutos depois, Yoongi chegou correndo na sala, ofegante. Entrou e se sentou ao meu lado, já que aquele era o seu lugar, enquanto o do Namjoon infelizmente era lá atrás...

Lá fora tá uma completa confusão! Falou, colocando sua mochila no chão ao lado de sua carteira. Espero que o professor caia na escada por conta daquela bagunça e quebre a perna. Riu.

Yah, você é muito ruim, Yoongi! Dei um tapa me seu braço, rindo em seguida.

Nós rimos e começamos a trocar ideia antes da chegada do professor, mas eu mal prestava atenção na conversa; apenas na pessoa de cabelos platinados no fundão...

CONTINUA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...