História Friendzone - (Namjin) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 36
Palavras 739
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Butterfly - BTS


Fanfic / Fanfiction Friendzone - (Namjin) - Capítulo 2 - Butterfly - BTS

✫ Segundo capítulo ✫

" Você vai ficar ao meu lado?

Vai me prometer?

Se eu soltar a sua mão, você vai voar para longe

Vai desaparecer, tenho medo disso "

Butterfly - BTS

Namjoon P.O.V's ON

Estou sentado no fundo, já que este é o meu lugar no mapeamento. Estou tendo de prestar atenção na aula de Matemática, mas toda vez minha atenção vai para Jin  - que é o apelido dele - que está sempre me encarando, e toda vez que eu o encaro de volta, ele desvia o olhar e vira a cabeça, tentando disfarçar. Dou uma pequena risada interna, assim voltando a prestar atenção na aula.

Jin sempre foi muito amigo meu, ele sempre foi compreensível ,amigável, carinhoso, parceiro... Mas lembro de um certo dia que eu - acho - que o magoei, recusando-o... eu não sabia bem o que estava sentindo, eu não sabia exatamente os meus sentimentos naquele momento, estava tudo uma confusão...

Flashback...

Eu estava andando em direção ao meu armário, acho que Jin e Yoongi ainda não chegaram na faculdade, pois, eu tive que chegar mais cedo por que eu me inscrevi como voluntário pra organizar a nossa sala.  Assim que terminei, fui em direção ao meu armário, pegar o meu material.

Peguei meu material e fui em direção a sala, assim que cheguei, sentei em meu lugar e comecei a mexer em meu celular, para o tempo voar depressa e a aula começar.

. . .

Os alunos foram entrando em sala logo após o sinal tocar, e pude ver Jin e Yoongi entrando junto dos outros. Eles sorriram ao me ver, então Jin cochichou algo para Yoongi enquanto me encarava, e Yoongi apenas assentiu e foi para o seu lugar. Jin veio em minha direção e me cumprimentou, ficamos em silêncio de repente, e ele me encarava, parecendo nervoso.

Então... tem algo pra me falar? Quebrei o silêncio entre nós.

Namjoon, eu não sei se devia te falar isso... Ele coçou a nuca desconfortável, e eu apenas assenti pra que ele continuasse. Ele então se curvou pra mim, e sussurou: Eu... eu não sei ao certo Namjoon, mas... eu acho que te amo... "

Daí caiu a ficha pra mim, todo aquele amor que ele tinha por mim... Eu não sabia ao certo como deveria reagir, geralmente, as pessoas que recebem um "pedido de namoro" acabam felizes, mas eu estava feliz e ao mesmo tempo triste...

Olha, Jin, é que... Foi a minha vez de ficar nervoso e coçar a nuca, também desconfortável. Eu não estou entendendo os meus sentimentos nesse momento, hyung. Eu o encarei, pra ver ele se ele estava prestando atenção nas minhas palavras. Eu não sei nem ao certo como deveria reagir... Mas sabe, eu sempre fui muito amigo seu e tal... E eu não gostaria que a nossa amizade acabasse, me entende? O encarei nos olhos.

Ah... Ele parecia nervoso, triste, e constrangido ao mesmo tempo. Então ele se virou e iria para a sua carteira, mas eu segurei a sua mão, a qual fez ele me encarar rapidamente.

Jin, hyung... O encarei, mas em seguida encarei o chão. Me promete uma coisa? Então ele assentiu. Me prometa que só por conta do que acabou de acontecer, você não vai se afastar de mim... eu ainda gosto do jeito que você me trata, e eu não gostaria de perdê-lo, me promete? "

Ele então forçou um sorriso e assentiu, eu pude notar por conta do seu olhar, que mostrava uma grande tristeza e decepção. Ele então disse que voltaria para o lugar, antes que o professor o chamasse a atenção. Observei Jin hyung voltar para o seu lugar e se sentar, até Yoongi - parecer - perguntar algo pra ele, e ele o respondeu, então Yoongi me encarou mas então voltou a falar com Jin. Mas pude perceber que Jin mal prestava atenção na conversa, pois, o mesmo ficava me encarando.

Flashback OFF

Meus pensamentos foram embora assim que a professora me chamou a atenção, perguntando se estar "viajando na maionese" era bem mais interessante do que a sua aula, e eu simplesmente pedi desculpas. Ela se virou e voltou a dar a aula, e eu tive de me esforçar para prestar atenção, por conta de um certo alguém que não parava de me encarar.

CONTINUA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...