História Friendzone - (Namjin) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 45
Palavras 523
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Save me - BTS


Fanfic / Fanfiction Friendzone - (Namjin) - Capítulo 3 - Save me - BTS

✲ Terceiro capítulo ✲

" Ouça os sons do meu coração

Está chamando por você, por si mesmo

Você brilha esse tanto "

Save me - BTS

Seokjin P.O.V's ON

A aula de matemática havia acabado, então, eu, Namjoon e Yoongi saímos de sala pra irmos ao refeitório comprar algum lanche. Yoongi disse que iria ao banheiro, falamos que iriamos esperar ele ali mesmo, na fila. 

Ficamos num silêncio constrangedor, então pude perceber que ele iria tomar uma iniciativa pra iniciar uma conversa entre nós. Mas infelizmente, algo acabou esbarrando em nós. Olhamos pra baixo - já que a pessoa era menor que nós, e, surpreendentemente, parecia ser 1 centímetro menor que Yoongi - era um garoto de cabelos vermelhos como fogo. Atrás dele vinha mais três garotos, dois deles tinham o cabelo de cor preta e o outro era de cabelo laranja.

Perdão. Ele levantou a cabeça pra nos olhar e sorriu, em seguida se virou para os outros garotos. Nós precisamos achar aquele cara, a diretora tá o chamando! "

Perdão por me intrometer. Falei. Mas quem vocês estão procurando? Talvez eu conheça a pessoa e posso ajudar vocês. Sorri.

Eles sorriram de volta.

Obrigado pela ajuda! O de cabelos laranjas falou. Meu nome é Park Jimin, estes são Taehyung, Jungkook e Hoseok! Apontou para cada um quando falava seus nomes. 

Eu sou Seokjin, mas me chamem apenas de Jin. Sorri. Este é Namjoon. "

Namjoon apenas assentiu numa forma de cumprimento. 

Quem é a pessoa que vocês estão procurando? Perguntei.

Estamos procurando um tal de Min Yoongi. Falou Hoseok. Por acaso o conhecem? "

Ah, conhecemos sim! Interveio Namjoon. Ele é nosso amigo, ele só foi ao banheiro. Ele olhou por cima dos ombros do tal Jungkook e sorriu, apontando para o local. Ah, olha lá ele! "

Eles olharam pra trás e Yoongi percebeu que estávamos referindo a ele, pois, fez uma cara um tanto confusa enquanto nos encarava. Ele veio ao nosso lado.

O que foi? Perguntou.

Nossa, ele é tão baixinho quanto o Jimin! Riu Jungkook, comparando os tamanhos. Mas ele deve ser mais alto que o Jimin ainda! "

Todos nós rimos, menos Jimin e Yoongi que estavam de cara séria/emburrada. 

Mas então, Yoongi. Taehyung falou, apoiando seu braço na cabeça de Yoongi e Jimin. A diretora está te caçando! "

Eu!? Ficou surpreso. Mas o que eu fiz!? "

Nós falamos que também não sabíamos, então ele bufou e reclamou, dizendo que não iria à diretoria enquanto não lanchasse. Rimos de Yoongi e fomos nos sentar em uma mesa livre que havia ali perto. Então começamos a conversar coisas aleatórias e nos conhecendo um pouco mais. Mas pude notar que Namjoon quase não estava dando a mínima para a conversa, apenas mexendo no celular. Parei um tempo para encará-lo. Céus, ele é tão lindo..., balancei a minha cabeça e me foquei na conversa, tentando tirar meus pensamentos de Namjoon...

CONTINUA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...