1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. Prologue

História Friendzone - Prologue


Escrita por: wenverse

Capítulo 1 - Prologue


"taetae" chamou jimin.

"o quê?" respondeu taehyung.

"eu te amo" disse jimin, esboçando seu sorriso que fazia seus olhos estreitarem.

"eu também te amo, chimchim" respondeu taehyung, devolvendo com seu sorriso retangular.

"você é e sempre será meu melhor amigo"

"sim, amigos." disse.

para jimin, aquelas três palavras não significavam nada, mas para taehyung tinham um valor inimaginável.

jimin podia não saber mas taehyung nutria um grande afeto pelo mesmo, e o garoto sabia que não sentia apenas amizade.

o que o garoto sentia pelo park era amor, isso ele sabia. ele tinha certeza.

para tae, amar jimin era como ter seu estômago esquentado por um copo de café numa manhã. ou como se jogar de um prédio, mas mudar de idéia quando já estava em queda livre. ou talvez, como as flores do outono que quando caem, amarronzadas e secas, não voltam à ter sua cor de origem.

amar jimin era como conhecer uma pessoa várias vezes seguidas, como um looping infinito.

eles podiam ser jovens para taehyung ser concreto em seus sentimentos, mas ele tinha certeza, ele amava park jimin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...