1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. Nine

História Friendzone - Nine


Escrita por: wenverse

Notas do Autor


atualização dupla pq vcs merecem e pq esse capítulo é meu neném.

Capítulo 10 - Nine


"sabe, eu não gosto do jungkook." disse taehyung, repentinamente.

"o-o quê?" gaguejou jimin, surpreso pela espontaneidade do garoto a sua frente.

"não sei, apenas não gosto." deu de ombros.

eles estavam deitados no sofá da sala de taehyung, Losers do The Weeknd tocava de fundo no radinho que tinham por alí. a cabeça de taehyung repousava em uma almofada com alguns desenhos indianos, enquanto jimin se encontrava deitado em seu peito.

"mas por quê, taetae?" perguntou outra vez jimin.

"sei lá. me dói ver ele te tratar daquele jeito. não acho que ele mereça uma pessoa como você, chim."

jimin ficou pensativo, abriu a boca várias vezes, mas sempre voltava a fechá-la, não conseguindo pronunciar nada.

ele pensou na situação em que se encontravam: sua cabeça no peito de taehyung, enquanto o ruivo lhe fazia um carinho em seus cabelos.

um perfeito casal.

"sabe tae" começou ele. "você já pensou em como seríamos se ficassemos juntos?"

"sim, chim."

"nós seríamos felizes, não é? apenas eu e você."

"talvez, chim. talvez."

"o que você acharia de tentarmos? quero dizer, nós poderíamos dar certo, você não acha?"

"acho, chim." sorriu taehyung.

o sorriso de taehyung logo foi correspondido, mas o que ele não esperava era o que viria a seguir.

jimin se erguendo sobre si, o olhando nos olhos, para logo após deixar um beijo casto em seus lábios.

apenas um encostar de lábios, mas que fez com que tae se sentisse uma personagem de filme pré-adolescente.

borboletas pareciam que voavam em seu estômago. o sabor dos lábios de jimin aos seus não o deixava pensar.

"tae..." tentou jimin, mas antes que ele terminasse, taehyung agarrou-se à sua cintura e nuca, juntando seus lábios mais uma vez.

jimin não resistiu, se deixou levar pela maciez dos lábios de seu amigo de infância. por mais que ele acharia errado, ele estava gostando da sensação, e gostando muito.

"o seu beijo é bom." disse taehyung, logo após se separarem.

jimin sorriu, com seu sorriso que era sua marca registrada, fazendo o mais alto sorrir também. voltou a deitar sua cabeça no peito de taehyung, ficando alí, apenas aproveitando a presença um do outro, com sua cabeça e seus pensamentos totalmente confusos ao que viria após tudo aquilo.


Notas Finais


Obrigado pelos 50 e poucos votos, de coração.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...