1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. Ten

História Friendzone - Ten


Escrita por: wenverse

Capítulo 11 - Ten


"taetae?"chamou jiminie. se deram conta de que acabaram adormecendo no sofá, a luz do aparelho televisivo iluminava o cômodo escuro, enquanto o filme "Ghost" passava em algum canal aleatório.

"o-oi, chimchim." respondeu taehyung, seguido de um bocejo.

"não boceja na minha cara, taetae."falou jimin, rindo em seguida, enquanto esfregava seus olhos.

taehyung sorriu:

"nós acabamos dormindo no sofá..." exclamou, virando-se para o relógio, e vendo que já era quase meia noite. "jimin, já está tarde. acho que você tem que ir."

"mas está tarde, e eu estou com sono, taetae." disse, fazendo bico.

"tá, você pode dormir aqui hoje." respondeu taehyung, revirando os olhos, mas não conseguindo conter um sorriso. "mas só hoje."

taehyung sabia que não seria só aquele dia, mas jimin não precisava saber.

logo após levantar-se, olhou para jimin que continuava imóvel no sofá de couro.

"o que você está esperando?" perguntou.

"o que?" retrucou taehyung, com o cenho franzido.

"para me pegar no colo, o que você está esperando?"

revirando os olhos, o ruivo tratou de pegar o menor no colo, enquanto jimin entrelaçava as pernas em sua cintura.

"não se acostume." disse.

jimin riu, e para taehyung foi como flautas em sincronia em uma orquestra liderada por um maestro.

taehyung poderia ouvir aquele som várias vezes ao dia, pois aquela simples risada, para ele, era como colibrís em uma manhã ensolarada de sábado. talvez fosse seu som favorito, mas jimin não precisava saber.


Notas Finais


espero que tenham gostado na nova capa, fiz de coração.

friendzone está acabando :((


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...