1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. Eleven

História Friendzone - Eleven


Escrita por: wenverse

Capítulo 12 - Eleven


o dia tinha amanhecido frio, as nuvens transformavam o dia em noite, gotículas de chuva caiam sobre os carros na rua.

taehyung estava voltando de uma cafeteria que tinha aos arredores de sua casa.

depois do momento que passaram em sua casa, jimin não o havia procurado, não respondia suas mensagens, ignorava suas ligações.

taehyung se sentia em uma música que ouvira recentemente de uma banda americana, na qual dizia sobre amar alguém, dizer antes que seja tarde pois ele pode simplesmente fugir.

ele queria que o beijo não tivesse ocorrido, ele queria que não fossem tão íntimos, ele queria nunca ter conhecido park jimin.

agora, ele só queria pedir perdão. perdão por ter sentado ao lado do menor quando estavam no ensino fundamental. perdão por ter feito uma festa surpresa de aniversário quando jimin fez doze anos. perdão por todas as vezes que dormiram juntos e o ter abraçado. perdão por todas as vezes que se encaravam, se perder no brilho dos olhos do moreno.

jimin poderia encontrar uma razão, ou poderia simplesmente o abandonar.

ele entenderia, e apenas se viraria e seguiria seu caminho.

mas seu propósito era jimin, e sem ele, sua vida não faria sentido.

seria um outro clichê, sentir como se tudo a sua volta fosse preto e branco.

gerando a velha pergunta: o porquê de estar vivendo uma vida onde nada faz sentido?

talvez a última coisa que jimin faria seria o derrubar, e taehyung sangraria por ele.

taehyung apenas queria nunca ter conhecido park jimin



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...