1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. Thirteen

História Friendzone - Thirteen


Escrita por: wenverse

Capítulo 14 - Thirteen


o aroma de café exalava no ar. o dia estava frio e chuvoso, como todos os outros dias no sul da Coréia. taehyung se acomodava em seu sofá, lembrando-se de dias melhores que já houveram.

dias como o aniversário de doze anos de jimin, já citado anteriormente. ou como o dia que jimin resolvera o beijar pela primeira vez, alegando estar curioso a respeito da sensação de ter seus lábios juntos a outros alheios.

o gosto de bala de cereja e bolo de chocolate ainda impregnava sua boca.

já fazia três semanas desde a sua última conversa com jimin.

taehyung se sentia morto por dentro. ele estava na chamada "fossa emocional".

sentia como se seu coração estivesse sendo esmagado. seu ar sumia dos pulmões sempre que se pegava pensando no sorriso tão conhecido de jimin.

sempre que se pegava pensando em seus lábios.

seus lábios delicados como um folha de carvalho sobre uma poça de água da chuva no outono. seu gosto tão marcante quanto o elegante aroma de um perfume francês. o brilho de seus olhos como luzes de uma cidade grande em uma noite nevada. sua pele alva como o leite que tomava todas as manhãs.

taehyung sabia, e como sabia, que jimin o machucando, mesmo inconscientemente, ele continuaria o amando. por cada detalhe, cada minúscula partícula de seu ser, ele continuaria amando jimin.

e de qualquer forma, ele gostava disso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...