1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. Extra

História Friendzone - Extra


Escrita por: wenverse

Capítulo 18 - Extra


"seokjin" gritou taehyung, o homem estava cuidando de jiho em seu quarto, e o telefone tocava.

"já estou indo." pegou o aparelho, o colocando no ouvido. "olá."

"olá, é da casa de kim taehyung?" perguntou uma voz, parecia ser um homem mas com a fala um pouco afinada.

"sim. quem é?"

"park jimin. eu sou um velho amigo do taetae... taehyung." corrigiu-se.

"park jimin?" esse nome não era estranho para seokjin. "um minuto, irei chamá-lo."

***


"alô?" disse taehyung, tenso em ouvir a voz do rapaz que a tantos anos o partira o coração.

"alô, taetae?" a tom de voz de jimin parecia embargada.

"sou eu... chimchim." o apelido nunca mais usado, soava estranho mas familiar.

"como é bom poder ouvir sua voz outra vez." indagou o garoto.

taehyung não respondeu, apenas ficou olhando um jarro com duas flores em sua frente numa mesinha. a respiração de jimin parecia rápida, como se estivesse chorando.

"está chorando, chimchim?" questionou, observando o jarro.

"não... estou apenas... um pouco gripado." respondeu, fungando.

"você me ligou para dizer algo?" no outro lado da linha, jimin se assustou com o tom de voz do homem. "você não lembra de mim desde..." parou para pensar. "que viajou com o seu namorado. e nunca mais voltou." completou, relembrando tempos dolorosos de sua juventude.

"sobre isso... eu queria pedir perd..." jimin não pôde terminar sua fala, pois do outro lado da linha, uma voz infantil feminina ouviu-se e logo após a de um homem. "alô? ainda está aí, taetae?"

"desculpe, jimin. tenho que ir, minha filha jiho precisa dormir e meu marido seokjin está tendo problemas com nosso filho bin. me ligue outro dia, talvez. adeus, chimchim" desligou antes que jimin pudesse responder.

no outro lado da linha, não um pouco longe dali, na antiga sala da velha casa de taehyung, um jimin com lágrimas nos olhos se ajoelhava no chão. um telefone celular caindo de sua mão em encontro com o assoalho antigo e desgastado.

taehyung seguira em frente. conseguira o apagar de sua vida, como se nunca tivesse existido.

mas jimin não.

era o mesmo adolescente de anos atrás, com apenas algumas decepções a mais em sua mala. se pegou pensando nos belos dias de sua infância e adolescência ao lado de taehyung. uma dor lancinante tomando conta de seu peito.

ele nunca teria taehyung de volta.

pois agora jimin gostava de taehyung, mas eles não eram mais amigos.

eles não eram mais amigos.


Notas Finais


agora friendzone acabou, oficialmente. obrigado por todos leram, espero vê-los outra vez.

até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...