1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. One

História Friendzone - One


Escrita por: wenverse

Capítulo 2 - One


"taetae, eu não quero ir" disse jimin manhoso ao garoto que insistia em levá-lo para casa, fazendo um bico crescer em seus lábios.

mal sabia ele como aquele jeito manhoso e aquele bico em seus lábios derretia o coração do pobre kim.

"chimchim, já está tarde. sra. park irá reclamar se eu não levá-lo agora." respondeu tentando não transparecer sua fragilidade diante a cena que jimin empenhava.

"mas taetae..."

"sem mas, jimin. eu bem que queria poder ficar aqui com você, mas está tarde. você tem que ir."

jimin bufou e levantou-se do sofá, expressando uma face de cansaço.

"okay, okay, jimin. você dorme aqui hoje, mas tira essa cara de cachorro abandonado." disse taehyung, depois de pensar um pouco, recebendo um abraço apertado de jimin, que sorria com os olhinhos quase sumindo por trás das pálpebras.

"eu te amo, eu te amo, taetae. você é o melhor amigo que alguém poderia ter"

"é, eu sou" sussurrou para si mesmo, enquanto subia as escadas atrás do mais baixo, já planejando o que diria para a sra. park no dia seguinte, depois de uma bela bronca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...