1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. Two

História Friendzone - Two


Escrita por: wenverse

Capítulo 3 - Two


"tae, eu tenho que te dizer uma coisa" disse jimin chegando perto do mais alto.

"o que foi, jiminie?" taehyung esboçou uma expressão confusa.

"eu... nunca te disse porque... tinha medo... de você me rejeitar."

"rejeitar? eu nunca te rejeitaria, você é meu... é meu melhor amigo" disse taehyung, pigarreando.

"é sobre isso... eu nunca gostei de você só como amigo." falou o moreno.

"c-como... assim, hyung?" taehyung poderia ser mais novo apenas dois meses que o moreno, mas ele fazia questão que o chamasse assim."

"eu... amo você, taehyung" exclamou jimin.

"eu sei, eu também amo você, chimchim." taehyung entendia o que o outro estava querendo dizer, apenas não acreditava que estava acontecendo de verdade.

"mas eu te amo de verdade, taetae. sempre quis tocar seus lábios, saber o gosto que eles tem. sentir sua pele abaixo de mim. ouvir sua boca gemer o meu nome..." taehyung não deixou o mais baixo terminar seu pequeno discurso, atacou seus ferozmente, como se sonhasse com aquilo à anos.

suas mãos apertavam a cintura de jimin, enquanto esse brincava com os fios da nuca dele.

"tae, eu te amo" disse jimin ao cessarem o beijo.

"eu também te amo, jiminie." murmurou taehyung, acordando em sua cama, com a luz da lua entrando por entre as brechas da persiana. olhou para o lado e lá estava, deitado em um colchão no chão do quarto, o pequeno garoto que roubara-lhe o coração tão jovem, e sequer fazia idéia disso. "só mais um sonho, taehyung. só mais um sonho." sussurrou para si mesmo, virando-se para o lado e fechando seus olhos, tentando adormecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...