1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. Four

História Friendzone - Four


Escrita por: wenverse

Capítulo 5 - Four


lágrimas molhavam o colo de taehyung. jimin estava a se debulhar, no sofá da sala do mais alto, contando o jeito que seu ex-namorado, jeon jeongguk, terminou com ele.

"taetae, ele não me amava. se ele me amasse de verdade, não teria me largado pra ficar com aquela vadia da tiffany."

taehyung não se pronunciava, passava as mãos pelo cabelo do mais baixo com tranquilidade, com seu olhar perdido. pensava em como o jeon, trocara uma pessoa como jimin para ficar com outra como tiffany.

jimin era uma pessoa ótima, bondosa, brincalhona e muito alegre. taehyung achava isso lindo, o mais alto adorava praticamente tudo em jimin. amava seu jeito fofo. amava quando seus olhos sumiam quando sorria. amava quando fazia um bico nos lábios, quando o chamavam de baixinho, bebé ou anão.

taehyung amava tudo em jimin, e se odiava por nunca ter conseguido falar sobre isso com ele.

"taetae? você está me ouvindo, taehyung?" chamou o garoto, levantando-se do colo do mais alto.

"uh? oh, estou sim."

"não, você não está. você está aéreo esses dias. não está prestando atenção quando falo, e às vezes, fica me encarando com um sorriso bobo."

o ruivo corou imediatamente depois do comentário do mais velho.

"é a faculdade. estou me preocupando com ela." disse, tentando se explicar.

"taehyung, você tem certeza que está bem?" perguntou o moreno, com um tom preocupado na voz.

"tenho, hyung. por que?"

"porque terminamos a faculdade à dois anos." disse o garoto, com o cenho franzido.

"oh... eu..."começou o kim, logo sendo interrompido por jimin.

"tem algo de errado com você, taehyung. o que é, e não ouse mentir para mim."

"é que... jimin, eu venho tentando te contar isso há um tempo..."começou taehyung, logo sendo outra vez interrompido por uma batida na porta. sem esperar um dos garotos se levantar, a porta se abriu, revelando um jeongguk suado e com a respiração ofegante.

"jungkook? o que faz aqui?" disse o mais baixo, cruzando os braços.

"jiminie, me desculpe.por favor, eu não terminei com você, nem quero. a tiffany mentiu." dizia o garoto, pausadamente pela respiração ofegante.

o mais baixo pareceu pensar, até correr e se jogar nos braços de jungkook, beijando-o logo em seguida.

idiota, pensou taehyung, com lágrimas prestes a cair.

"e-eu... vou no banheiro." disse e seguiu, sem que jimin percebesse as lágrimas do ruivo.

"idiota. idiota. idiota." repetia em frente ao espelho. "por que eu fui logo me apaixonar por você, park jimin?"

lágrimas não paravam de brotar em seus olhos. ouviu uma batida na porta.

"taetae? está tudo bem?" ouviu-se a voz do moreno do outro lado.

"si-sim. está tudo bem. foi só um enjôo." mentiu.

"okay. eu estou indo com o jeongguk." disse jimin. "até mais, taetae."

"até, chimchim."

ouviu-se passos e depois o barulho da porta da frente sendo fechada. taehyung colou suas costas a porta, e deslizou, puxando seus cabelos e se xingando, por ser idiota e tão fraco.

"você não merece ele. você é um fraco. ele nunca será seu." dizia para si mesmo, como se a verdade fosse tirar aquele sentimento de dor que predominava em seu peito.

e alí, naquele chão gélido do banheiro e com lágrimas em suas bochechas, acabou adormecendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...