1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. Five

História Friendzone - Five


Escrita por: wenverse

Capítulo 6 - Five


"tae? taehyung?" chamava jimin da porta de entrada. o mais alto estava em casa, apenas não sentia nenhuma vontade de abrir a porta para o rapaz. "taehyung? eu sei que está em casa, posso ouvir seus suspiros. vamos, abre logo."

"vá embora, jimin." respondeu, sem expressar emoção. o garoto do lado de fora se assustou, nunca vira taehyung daquele jeito.

"tae, eu te fiz algo? se fiz, me desculpe. abre a porta, por favor."

"já disse, vá embora, jimin."

o mais baixo não respondeu mais nada, apenas abaixou sua cabeça e foi embora.

idiota, pensou taehyung. depois de tudo que fez, vem me procurar.

taehyung sabia que estava errado, não tinha motivo para se sentir magoado ou até mesmo chateado com o moreno, pois o garoto era totalmente alheio à seus sentimentos, e não tinha a menor idéia que taehyung tinha emoções daquele tipo por ele, mas queria acreditar que jimin era culpado.

culpado por ter sentado ao seu lado no refeitório na quarta série. culpado por ter sido a primeira pessoa a beijar seus lábios. culpado por fazer taehyung se apaixonar por ele. culpado por partir seu coração diversas e repetidas vezes.

taehyung apenas queria acreditar que jimin era culpado. apenas acreditar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...