1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. Seven

História Friendzone - Seven


Escrita por: wenverse

Capítulo 8 - Seven


hoseok: me encontre na mesma padaria, agora

taehyung: agora? mas eu nem tomei banho

hoseok: não tem problema, vem logo

taehyung: to indo

taehyung não entendeu o motivo daquele convite de última hora, tão de repente, mas resolveu ir.

chegando na padaria, hoseok já o esperava.

"por que demorou tanto?" perguntou.

"eu tive que tomar um banho e trocar de roupa. desculpe o atraso." disse, olhando para seus sapatos.

"não fique assim, taetae. só foi um atraso." aquilo fez o garoto levantar sua cabeça e sorrir. se fosse jimin no lugar de hoseok, já estaria sendo xingado de todos os palavrões que existem no planeta Terra.

"eu queria te convidar para ir ao cinema comigo. aceita?" continuou.

"claro, quando?" questionou, com um
sorriso retangular em seu rosto.

"agora. neste exato momento. então, vamos?" disse hoseok, oferecendo-o o braço e levantando uma sombrancelha.

"sim." taehyung agarrou-se ao braço do amigo e seguiram até o cinema, em meio a risadas de piadas que hoseok indagava e de caretas que taehyung esboçava.

taehyung podia dizer que, pela primeira vez em meses, esteve realmente feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...