1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. Eight

História Friendzone - Eight


Escrita por: wenverse

Capítulo 9 - Eight


"jimin. jimin" chamava taehyung.

alí estava ele, mais uma vez na frente da casa de jimin, o chamando para pedir perdão por o ter ignorado.

taehyung sempre fora assim, desde quando descobrira seu amor pelo mais baixo. seu coração continuava despedaçado, mas ele não podia deixar que o de jimin ficasse da mesma maneira. e também ele não tinha motivo certo para estar a ignorá-lo.

"taehyung?" disse jimin, abrindo a porta e se jogando nos braços do amigo. "eu senti sua falta."

"eu também senti, jiminie." respondeu.

"por que você não estava a falar comigo? eu tinha te feito algo? se fiz, me desculpe, por favor." disse o alaranjado.

"não, não. você não me fez nada." apertou o garoto mais ainda em seus braços. "eu apenas sou um idiota."

"eu te amo, taetae. nunca mais faça isso, okay?" lágrimas finas rolavam pelas bochechas do garoto.

"okay, chim."

"eu senti tanto a sua falta. precisava de você, aqui, comigo." taehyung já não conseguia controlar as lágrimas que escorriam de seus olhos. se sentia culpado, por ter deixado seu melhor amigo sozinho por um motivo fútil que só ele sabia. culpado por machucar jimin mesmo sem querer.

"me desculpe, jiminie. me desculpe mesmo." enterrou o rosto na curva do pescoço do mais baixo, absorvendo seu cheiro. "eu não irei repetir, okay. nunca mais, eu prometo."

"eu te amo, taehyung. muito."

"eu também te amo, jimin. tanto que ás vezes machuca."

se separaram e sorriram, taehyung com seu sorriso retangular e jimin com seu típico sorriso que fazia seus olhos sumirem.

para taehyung, não importava quantas vezes se machucasse vendo jimin com outras pessoas, ele sabia que doeria muito mais sem ter o alaranjado em sua vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...