1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. Palavras sussuradas

História Friendzone - Palavras sussuradas


Escrita por: tzunnie

Notas do Autor


Olá amiguinhos!!!
Essa fanfic é baseada num anime (sasameki koto), desde que eu comecei a assistir, já me veio na cabeça a idéia da fic.
O nome dos capítulos vão ser os nomes dos episódios. A fanfic ta sem capa por enquanto porque eu não sei o que colocar hehehe.
Não sei muito bem quanto tempo vou demorar pra postar, mas pretendo postar de dois em dois dias.
Enfim, é isso, boa leitura negos e desculpem qualquer erro ai, não tive tempo de revisar.

Capítulo 1 - Palavras sussuradas


   Os últimos minutos da aula estavam passando, faltava pouco para o recreio e os alunos estão quase pulando pelas janelas. Pareciam atletas apenas esperando o tiro de largada para saírem correndo. O tiro, nesse caso, seria o sinal que tocou nesse exato momento.

  

- Na próxima au...- a professora foi interrompida por uma - vamos chamar de manada de garotos e garotas saindo correndo e empurrando tudo pela frente. Tudo que ouviram foi um "não corram" da professora, mas não deram ouvidos.

   Tzuyu estava sentada na sua carteira fazendo desenhos imaginários na mesa, quando sentiu alguém se aproximando, a garota olhou para cima e viu que era Nayeon. Ela estava com um pacote de biscoito em mãos.

  

- Que rápida. - Disse Tzuyu dando uma leve risada, o sinal para o recreio mal havia tocado e Nayeon já estava comendo. Tzuyu se levantou e chamou Sana, a mais velha nem se mexeu, parecia que nem estava ali. Tzuyu a chamou de novo fazendo Sana despertar de seus pensamentos.

  

- Tzuyu? Já está na hora do recreio? - A morena apenas concordou com a cabeça, observando a garota mais baixa se levantar. - Vamos comer! - Disse Sana batendo palmas.

   As três garotas foram em direção a saída da sala, passando por um grupo de meninos que conversavam e comiam ali mesmo. Um desses meninos era Jungkook, ele possuía uma paixão secreta por Tzuyu. Bom, na verdade não era tão secreta assim, já que estava praticamente escrito na testa do garoto que ele gostava de Tzuyu. O menino observou a morena saindo da sala juntamente com suas amigas. "Ela nunca vai me notar" pensou ele, suspirando logo em seguida.

   As três meninas acharam um lugar no gramado do colégio, se sentaram e pegaram o que iriam comer. Nayeon brincava com Tzuyu, as vezes até dava comida na boca da mais nova. Em meio as brincadeiras, Tzuyu tinha percebido que Sana estava calada demais, mas não disse nada.

  

- Por que meninas não podem se apaixonar por meninas?- Disse Sana, mexendo em sua comida.

  -O-o que você disse, Sana? - Perguntou Nayeon, olhando para a garota a sua frente.

  -E lá vamos nós.- Disse Tzuyu, desinteressada no assunto, apenas continuou comendo.- Sua doença surgiu de novo?

  

- Tzuyu, não seja rude! Eu sempre senti isso, você sabe que eu nunca gostei de garotos.- respondeu Sana.

  

- Ah sim, sim.- Tzuyu e Sana se conheciam desde pequenas, ela foi a primeira a saber da preferência de Sana.

  

- Nunca gostou? Parem de conversar entre si!- disse Nayeon.

  

- Essa garota - Tzuyu apontou para Sana - gosta de garotas.

   Nayeon ficou quieta por alguns segundos processando a informação. - S-sério? - Perguntou a garota.- Sendo assim, você deveria ter entrado num colégio só de garotas.-

  

- Ela tentou, mas os motivos não foram suficientes.- Respondeu Tzuyu, ela queria rir, mas provavelmente Sana iria dar uns tapas nela por isso.

Flashback on
  
   Sana estava indo fazer uma entrevista para entrar em um novo colégio. Estava nervosa, pois Tzuyu havia se negado ir com ela, alegando que tinha "coisas melhores para fazer". Sana chegou no local e aguardou alguns minutos até ser chamada. Entrou na sala, fez uma reverência, e a entrevista começou. Após alguns minutos, um homem perguntou a Sana por qual motivo ela queria entrar no colégio. - Porque eu gosto de meninas fofas! -. O homem olhou para Sana meio perplexo com a resposta da garota, olhou para seus colegas e os mesmos se encontram no mesmo estado. - Hm...Ok, Sana, você pode ir agora.

Flashback off

  

- Eu não tenho culpa se gosto de garotas fofas! - disse Sana fazendo um biquinho adorável.

  

- Como eu, por exemplo? - Perguntou Nayeon sorrindo.

  

- Nayeon, eu disse fofas.- Sana respondeu rindo, Nayeon jogou seu guardanapo em Sana.

  

- Então, quem é dessa vez?- Peguntou Tzuyu.

  

- É um segredo! - Sana respondeu, Tzuyu revirou os olhos com a resposta da garota.- Quando a conheci, eu pensei "que personalidade linda", depois vi os lindos dedos dela e então...- Sana falava com um olhar apaixonado. "olhar de idiota" Pensou Tzuyu.

  

- Olha ela ali, ela é bonita, não é? Minha senpai é bonita.- Sana apontou discretamente para uma menina loira que lia um livro.

  

- Achei que era segredo.- Disse Nayeon rindo.

  

- Ela tem namorado?- Perguntou Tzuyu.- Bom, se ela é tão bonita e doce.- Sana observou Tzuyu em silêncio.- Você sabe que vai cavar a sua própria cova, não sabe? Mesmo que ela não tenha namorado, ela pode ter alguém de quem goste.

  

- Ela não tem namorado! - respondeu Sana, a garota estava ficando brava, por que Tzuyu tinha que ser assim?

  

- Você se deixa levar pelos sentimentos, tem sido assim desde o colegial. Por que não desiste?  De qualquer maneira, garotas não podem se apaixonar por garotas. - Disse Tzuyu, terminando sua comida.

  

- Tzuyu tem razão, Sana. Você é bonita, vai arranjar um namorado logo.- Disse Nayeon tentando amenizar o clima. O silêncio permaneceu entre as três, até que Sana se levantou e foi embora.- Eu só queria um almoço divertido.- Nayeon olhou triste para Tzuyu.

  

- Desculpe, Nayeon.- Tzuyu respondeu.

[...]

   Sana ajudava na biblioteca da escola, juntamente com sua senpai, Hirai Momo. Uma garota loira, bonita, uma deusa ao olhos de Sana.

   Ela estava mexendo em alguns arquivos no computador, quando viu uma garota de mexas coloridas se aproximar com um livro, a menina colocou o livro sob o balcão e Momo olhou para ela. A loira pegou o livro e anotou o nome na fixa da menina, logo em seguida, devolveu para ela.

  

- P-por favor, devolva dentro de trinta dias.- Momo falou para a menina, Sana observava as duas atentamente.- Muito obrigada.

   A garota nada disse, apenas saiu em silêncio. Sana olhou para Momo, que estava extremamente corada.

  

- Oh não, eu disse novamente.- Momo se referia ao "muito obrigada". Há alguns dias atrás as duas conversavam sobre o quão estranho era dizer "muito obrigada" ao entregar um livro, pois ali não era uma livraria.

  
   Sana não escutou o que Momo havia dito, estava ocupada demais imaginando situações que poderiam acontecer caso ela perguntasse se Momo gostava de alguém. Talvez Momo dissesse que também gostava de Sana e assim as duas poderiam ficar juntas para sempre, mas isso muito provavelmente não aconteceria.

[...]

  

- Hoje Sana trabalha na biblioteca...- Disse Nayeon. Ela e Tzuyu não conversaram muito após o incidente do almoço, também não tinham falado com Sana.

  

- É, eu sei.- Respondeu Tzuyu.

  

- Você não vai pra casa? - Perguntou Nayeon. Manter uma conversa com Tzuyu era difícil, a morena não contribuía com o assunto.

  

- Eu tenho um trabalho pra fazer. Vou mais tarde.- Nayeon apenas concordou com a cabeça e se despediu da amiga.

   "É assustador se apaixonar pela melhor amiga... Se eu disser que a amo, a amizade acaba e eu não posso deixar isso acontecer." Pensou Tzuyu.

[...]

Sana e Momo estava sozinhas na biblioteca, todos já tinham ido embora, mas as duas continuaram ali para arrumar alguns livros na estante.

  

- Sana... Tem alguém que você goste?- Perguntou Momo. Sana achou que iria desmaiar ao ouvir a pergunta da mais velha.

  -

N-não, na verdade, não.

  

- Sabe, a minha colega de classe... Alguém disse que ela gosta de você. A menina a quem eu disse "muito obrigada" quando estava registrando o livro hoje. Ela sempre vem a biblioteca e sempre fica te olhando... E então, ela me perguntou se eu poderia falar com você.- Momo parou de falar e secou uma lágrima que descia pelo seu rosto, Sana olhou para a garota que estava sentada no chão com alguns livros em volta dela e se aproximou da garota, colocando sua mão no ombro de Momo.

  

- Não me toque.- Ela disse empurrando a mão de Sana e chutando os livros de uma caixa que estava ao lado da estante.

  
  

- Senpai, espere! - Sana disse quando a garota saiu correndo.

[...]

   Tzuyu estava indo em direção a biblioteca, ela iria se desculpar pelo que tinha dito a Sana no recreio, talvez tenha sido rude demais.

   Viu uma menina loira sair correndo de dentro da biblioteca, era a menina que Sana havia mostrado mais cedo, ela olhou para Tzuyu, mas a morena apenas ignorou a menina e entrou, ela não iria perguntar o que aconteceu, não era problema dela. Estava tudo silencioso lá dentro, poderia até achar que Sana já tinha ido embora, mas ela era responsável por fechar a biblioteca, e bom, Tzuyu estava lá dentro, ou seja, estava aberta.

- Sana? Já tá na hora de fechar a biblioteca.

   Tzuyu começou a andar pelo lugar e olhar pelos corredores da biblioteca até que ouviu um soluço, se aproximou mais e pode ver que Sana estava sentada no chão chorando. Tzuyu sentou ao lado de Sana e abraçou a menina, imaginando o que tinha acontecido.
  
   "Isso era o que eu desejava, mas não estou surpresa por meu coração estar doendo. Ninguém quer ver a pessoa que ama chorando."

[...]

   Sana e Tzuyu andavam pela rua à caminho de casa, já estava escuro e a morena sempre levava a mais velha para casa, Sana tinha medo de andar na rua sozinha.

  

- ...Que? Não é culpa sua, de maneira alguma.- Tzuyu disse.- E pare de chorar por essa menina, que tipo de idiota ela é?

  

- Não diga essas coisas da Senpai! - Falou Sana, dando tapas no braço de Tzuyu. A morena revirou os olhos. Como Sana conseguia defender a garota mesmo depois de tudo?

   As duas ficaram em silêncio e continuaram andando, até que Tzuyu sentiu algo encostar em sua mão. Era a mão de Sana.

  

- Me desculpe por ser uma amiga tão estranha...e boba.- Tzuyu riu com o "boba", Sana as vezes parecia ter 5 anos de idade.- Vamos ser amigas para sempre, viu? - Sana apertou a mão de Tzuyu, mas a morena logo desfez o aperto.

 
  

- . - respondeu Tzuyu.


Notas Finais


Me digam se estão gostando, é importante ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...