História Friendzone - Capítulo 6


Postado
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Madison Beer, Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais
Tags Barbara Palvin, Gigi Hadid, Kendall Jenner
Visualizações 26
Palavras 730
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooii mil perdões pela demora!!! Mais nas notas finais eu explico pq sumi (de novo 🙄)bjs boa leitura!!❤

Capítulo 6 - Party (part.2


Fanfic / Fanfiction Friendzone - Capítulo 6 - Party (part.2

P.O.V Lívia

Estava tudo indo bem com a festa que era em comemoração  e do desfile que ocorreu tudo bem e com muito sucesso. Verificava se estava tudo bem,exceto Brooky que já estava pra lá de Deus me livre de bêbada! Era sempre assim mais hoje tenho ajuda pra levar ela até o quarto,Justin me ajudaria claro!Nem que eu tenho que forçá - lo! 

Eu  estava acabada! Meu rabo de cavalo enorme já não era mais o mesmo. Eu já estava com um coque,descalça e toda suada de ficar pra lá e pra cá como babá pra que ninguém fique fora da casinha.

Olho para o lado me certificando novamente se estava tudo okay e vejo Justin com Martin Garrix rindo e paquerando uma menina que estava com um grupinho de amigos. Se ele estivesse disputando ela com Martin  eu teria certeza de que ele tem um puta de um mal gosto! Sério! Era uma loira baixa seca igual um palito e o seu corpo era proporcional ao de uma tábua. Se estou com ciúmes?! Claro! Nos conhecemos a pouco tempo mais eu já considero ele um grande amigo e tenho muito ciúmes dos meu amigos! Brooky sabe muito bem disso.

-  Ow minha putiane eu vou lá com o Justin ver se está tudo bem e já volto! - digo um pouco alto por causa da música.

- Ver se está tudo bem?! Sei! Fala sério já tá com ciúmes dele? Ah não! Não vai me dizer que está a fim dele? - ela disse tudo de uma vez e bem mais alto que eu.

- Da pra fala mais baixo porra! Capaz que a China escuto! E sim estou com ciúmes dele,você me conhece né! E não eu não estou a fim dele cacete!

- Uii tá bom então doninha! Vai lá tasca um beijo naquela boca linda logo vai! - disse ela gargalhando,meu Deus ela realmente tava mais que auterada!

Fui até lá e assim que cheguei vi Martin agarrado com a tal loira.

-Meu Deus ela tá tão bêbado assim? - perguntei a Justin me referindo a Martin com a cara pau. Justin deu uma risada com minha pergunta.

- Pois é ela já está bem alterado entao tá pegando qualquer uma sem desmerecer a mina é claro mais né! - disse rindo e me dando aquele olhar de "tem melhores". E eu gargalhei.

- Ow agora que eu me toquei! Tenho um presente pra você. - ela foi me levando até o jardim no fundo da casa onde não tinha ninguém.

- Olha pode parecer cedo mais eu quero muito te dar isso por que eu já gostei de você bem antes de nos falarmos mais digamos que você era um pouco fechada a mim! Mais espero que goste. - disse tirando um do seu bolso um colar é uma pulseira. Ele me deu o colar e nele tinha um coração e atrás estava escrito " Justin ❤". Na hora eu comecei a chorar por que ninguém nunca tinha me dado um presente tão significativo e fofo.

- Gostou? - perguntou apreensivo. 

- Se eu gostei? Eu não gostei eu amei Justin! Obrigado de verdade. - disse olhando pra ele que logo me deu um sorriso. Aquele sorriso meu Deus do céu!

- Ufa! Tava com medo de não gostar ou não aceitar. Olha eu também tenho - falou me mostrando sua pulseira que era dourada igual meu colar e nela estava escrito " Keth " na frente. 

Puxei ele pra um abraço apertado por que precisava. Conversamos um pouco no jardim e fomos para dentro de casa novamente. No caminho ainda conversávamos. 

- Sabia que eu era e ainda sou Belieber ? - falei rindo pra ele que parou de andar e me olhou com os olhos arregalados.

- Você? Belieber? Não! Para vai! Eu sempre achei que fosse bater por nunca falar comigo!

- An? Claro que não! Eu não falava com você por vergonha só! Jamais seria bater! - disse gargalhando.

Entramos em casa e eu disse para os organizadores mandarem as pessoas embora pois já estava cansada e precisa dormir por que não sabia se amanhã tinha compromisso mais mesmo assim prefeita descansar.

Me despedi de algumas pessoas e de Justin que me avisou que Brooky iria embora com Martin. Essa minha amiga não perdia uma! O pessoal ficou limpando lá embaixo e eu fui dormir. 

Assim que pisei em meu quarto me joguei na cama e dormi.



Notas Finais


Então eu sumi pq teve festa em casa e depois tive que ajudar minha mãe a limpar a casa 😭🙄 mais enfim eu vou postar mais um capítulo pra compensar apesar desse ter sido um dos maiores até agora kkk!Bjs da keth da Lari e da Laila 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...