História Friendzone - Capítulo 7


Postado
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Madison Beer, Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais
Tags Barbara Palvin, Gigi Hadid, Kendall Jenner
Visualizações 20
Palavras 918
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura bjs 😘❤

Capítulo 7 - Trip To Brasil


Fanfic / Fanfiction Friendzone - Capítulo 7 - Trip To Brasil

 

 3 MESES DEPOIS 

Los Angeles 5:30 A.M

Acordei com bip do dispertador o qual já está no chão esbagaçado após ser atacado na parede. Pois é né! É assim que se começa o dia (revirando os olhos eternamente). Okay! Respirei fundo antes de levantar para manter a pouca paciência que me restava. Quando ia levantar o meu telefona toca escandalosa mente.

- AAARRGHHH!!! HOJE NÃO É MEU DIA MESMO MEU DEUS DO CÉU!! - Gritei estericamente,Maria a empregada já estava acostumada com meus gritos e mau humor logo de manhã mesmo então nem me importei.

Levantei logo de uma vez e atendi logo essa porra.

Ligação on 

-Que qui é? Não tem mais nada pra fazer do que ficar ligando pras pessoas as cinco da manhã não porra?!

-Grita comigo não vaca! É a Brooky!

- Tá tanto faz o que você quer?!

- Me respeita e fala direito comigo em!

- Tá caralho que seja! Fala logo se não  eu desligo na sua cara!

- Já estou vendo que esse seu mau humor de manhã não vai mudar nunca! Enfim. O diretor ligou dizendo que vai ter um desfile no Brasil. Foi de última hora que decidiram o lugar mais já está tudo certo. É pra você comparecer e desfilar.

-Que dia tenho que tá no Brasil? - fui direta.

- De preferência hoje ou amanhã no caso do fuso.

- Que dia é o desfile?

- Se não me engano dia 16!

- Tá! Tchau te vejo no jatinho e acho que vou levar o Justin okay?!

- UUIII!!! Aproveita e das uns pega no avião! Ow falando nisso será é que bom transar num avião?

- Não viaja Brooky e vai tomar seus remédios vai! - disse rindo  

- Aí nossa tá bom! Tchau vaca te amo!

- Tchau minha putiane também te amo!

Ligação off

Coloquei o telefone sobre a cama e fui fazer minha igiene matinal.  Me troquei ficando confortável para ficar várias horas sentada sem fazer nada. (Link nas notas finais).

Peguei novamente meu telefone ligando para Justin. E logo tendo uma idéia.

Ligação on

- Seguinte você tem 24 horas para depositar todo o seu dinheiro na minha conta. - disse fazendo uma voz grossa e me segurando muito pra não rir.

-Calma! Eu deposito ainda hoje se você preferir! Qual o número da sua conta é só me fala que eu faço!

Não me segurei e comecei a gargalhar como nunca gargalhei antes. Pela risada ele me reconheceria.

- Ah eu não acredito que você fez isso! Não mano! Nossa! Velho eu quase morri agora sua doida! - ele disse com a voz falha e todo afobado.

- KKKKKKKKKKKKK não acredito que você caiu! Man minha voz tava muito bosta! Desculpa aí Dosten! - zuei o nome dele propositalmente.

-Ai senhor só você mesmo em Liv! Enfim fala o que você quer porque pra você estar me ligando a essa hora não é atoa ainda mais você que nunca acorda cedo! Aliás, nossa que milagre! Vem cá,Deus desceu na terra e eu não tô sabendo é?!

- HAHAHAHA! Aí nossa você me cansa Justin!

- KKKKK tá bom nevorsinha fala logo!

- Eu vou ter um desfile no Brasil dia 16 mais tô indo pro jatinho daqui a pouco quer ir?

-Nossa! Que legal você está indo daqui a pouco e só me avisa agora! Mais quero sim vou arrumar minha mala e encontro você no aeroporto só me fala qual. Estou precisando descansar um pouco.

- Tá bom te mando por mensagem. Te amo beijos tchau!

- Também te amo beijos nervosinha!

- Vai toma no meio do seu cú!

Ligação off

Antes de desligar ouvi sua gargalhada.Só ele mesmo pra me fazer rir mesmo acordando cedo. Com muito mais bom humor (o qual eu não tinha antes) desci as escadas e fui para a cozinha tomar café e ir direto para o aeroporto.

É sim tínhamos pegado essa maneira de dizer te amo um para o outro. Pois é. Sim nós nos amamos como melhores amigos. Só isso. Mais a mídia sempre cai matando em cima quando saímos juntos ou postamos fotos um do outro. 

- BOM DIA MARIA SUA LINDA! - gritei a assustando e fazendo ela dar um pula para trás e derrubar algo que estava fazendo antes deu chegar.

- Aí menina que susto! Não precisa disso! Aliás,desde quando a senhora cedo?! E ainda mais com bom humor?! - perguntou divertida.

- Desde que falei com Justin! Você sabe como ele é divertido e me faz riri nos piores momentos desde que nos conhecemos. - dize com um sorriso de lado.

- Hum sei! Pra mim isso ainda vai dar namoro! -disse disconfiada.

- Aí credo! Vira essa boca pra lá Maria! Está parecendo os paparazzo que segue eu e o Justin. - 

- Ta! Tá! Tá bom menina! Parei! - disse rindo.

- Bom mesmo Maria - disse rindo também.

Coloquei meu prato na pia e subi com os seguranças para me ajudarem a levar as malas, que as empregadas já tinham feito por que eu não teria tempo com certeza,mandei uma mensagem para Justin o avisando em qual aeroporto eu estaria.Pedi para os seguranças me acompanharem até o aeroporto pela segurança pois sempre tem muita gente lá.

15:00 depois ...

Cheguei no aeroporto e como tinha dito a notícia se espalhou e até o pessoal do Brasil já está sabendo que eu e Justin estamos indo para lá,mais não é novidade para ninguém eu ir estar indo pra lá é o meu pais de origem então sempre que posso vou. Fiquei esperenaod alguns minutos até que o piloto me dissesse que o jatinho ficasse pronto. Entrei lá e fiquei esperando Justin chegar. Acho que a Margarida se atrasou.




Notas Finais


Link da roupa da Liv:https://www.instagram.com/p/BDeO0zdSm8-/

Vai ter corre corre com o tempo sim. Hahahahahha brincadeiras a partes faz parte do desenvolvimento da fic ter esses passatempos. Então se preparem que a qualquer cap pode correr o tempo. Enfim postei outro cap,se acostumem pois meu dia é bem corrido. Eu estudo a tarde toda,desde 12:50 á 6:10 e de manhã tenho afazeres de casa e de noite ainda tenho as tarefas e aí então sobra um tempinho mais meu horário no celular é até 21:00. Sim eu tenho horários. Por que? Pq eu tenho 12 anos aínda 😂🙄.
Mais enfim.
Qualquer pergunta que queiram fazer aos personagens ou sobre os personagens ou até mesmo sobre as autoras eu estou a disposição para responder. 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...